Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Tv almg ta assim
17632398940104831134493056742782.jpg

Por enquanto não, talvez no final do mês ou início de Dezembro suba algum canal.
O negócio é que esse satélite StarOne D2 tem aluguel mensal muito caro {''salgado''}, por isso é difícil várias emissoras se manterem um bom tempo ou mostrarem interesse para fazer parte do serviço. E ainda mais, se forem essas web tvs que se arriscam na loucura, daí que complica permanecerem mesmo no sistema, seja banda Ku, quem dirá banda C.

Postagem da página ''Antenados", diante disso confirmado a veracidade da notícia... Apenas não está certo, como foi apurado, se alguns canais como o GE TV e o SBT News estarão na TVRO - B1 de forma gratuita.
Possa ser que sejam distribuídos apenas pelo serviço mediante uma recarga. Já o britânico SKY News, fará parte da DTH paga, quanto da Nova Parabo´lica B1 /43*W, grátis e para Assinantes que efetuarem recargas.
satélite 43W.jpg

Enquanto isso a tv milagro morreu
É verdade esse canal está esquisito,outro que está indo pelo mesmo caminho é o Brtvmax as transmissões de Rodeios ao vivo e programas desse canal estão cada vez mais escassas,grande parte da grade agora é ocupada pelo notícias agrícolas.

Agora em dezembro teremos a terceira edição da Copinha Feminina, como jogos na RecordNews e Gazeta. Na primeira edição, em 2023, a F11TV mostrou os jogos e desde lá... nada de programação. Na ocasião entrevistei para o Mídia Esportiva uma representante do comercial da TV... e da perspectiva ao ostracismo.

Última edição:
É verdade esse canal está esquisito,outro que está indo pelo mesmo caminho é o Brtvmax as transmissões de Rodeios ao vivo e programas desse canal estão cada vez mais escassas,grande parte da grade agora é ocupada pelo notícias agrícolas.
Nossa o brtvmax eu adoro, e passa filmes muito bom na madrugada
No canal do boi e agro canal também

Boa tarde, alguém pode me dizer como posso obter todas as afiliadas regionais em um receptor intelbras rds830 pois ele está com a versão antiga de software mais não aparece a opção de busca manual esse é o maior problema mesmo com a versão anterior ele não aparece busca manual, já pesquisei em várias plataformas como Google YouTube etc e nenhuma me diz oque posso fazer, e outra coisa tentei atualizar via satélite e via USB e não foi, se alguém puder me ajudar agradeço, pois não consigo faz meses, aqui é minha última esperança de achar uma resposta, desde já agradeço.

Back