Jaspion br
Membro conhecido
- Dec
- 311
- 477
Infelizmente, vivemos hoje em um país que tenta sustentar uma democracia de pensamento único — o que é tudo, menos democracia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Infelizmente, vivemos hoje em um país que tenta sustentar uma democracia de pensamento único — o que é tudo, menos democracia.
https://veja.abril.com.br/brasil/pf...cumprir-mandado-contra-ex-nora-do-presidente/ infelizmente vivemos num país que as pessoas estão tão idiotizadas, que não consegue perceber a merda que vai dar logo ali com esse governoAs lives dos caras parecem de terroristas lá de outros países
Eu particularmente não gosto
https://veja.abril.com.br/brasil/pf...cumprir-mandado-contra-ex-nora-do-presidente/ infelizmente vivemos num país que as pessoas estão tão idiotizadas, que não consegue perceber a merda que vai dar logo ali com esse governo
Operação da PF expõe bolsonaristas envolvidos em fraudes no INSS https://www.brasil247.com/brasil/operacao-da-pf-expoe-bolsonaristas-envolvidos-em-fraudes-no-inss.
Ex-ministro de Bolsonaro é alvo da Operação Sem Desconto e vai usar tornozeleira. https://www.brasil247.com/brasil/ex...operacao-sem-desconto-e-vai-usar-tornozeleira
Assessor de Tarcísio pego pela PF com R$ 2,1 milhões em dinheiro: Isso explicaria o PL de Derrite? https://revistaforum.com.br/politic...iro-isso-explicaria-pl-de-derrite-191965.html.
Revista Veja e Diogo Mainardi são condenados por publicarem informações falsas. https://www.congressoemfoco.com.br/...-condenados-por-publicarem-informacoes-falsas
bora faz alguma coisa cara bota moralTópico para informações e debate sobre política, já existe no fórum!.
@admin / @Roberval de Jesus Silva
Você só sabe repetir ''cara''... aqui é ambiente para TVRO nova parabólica banda Ku e não politicagem, é só aparecer discussão sobre isso e vem gente participar até lá dos raios, que nunca colaborou com nada neste tópico sobre o assunto que é o propósito fundamental. Agora é falar de esquerda, direita, centro, marcha ré, o escambal, meter políticos de estimação no meio... pronto, aparece pessoal até do Iraque para debater.bora faz alguma coisa cara bota moral
vai briga com ele vai briga comigoVocê só sabe repetir ''cara''... aqui é ambiente para TVRO nova parabólica banda Ku e não politicagem, é só aparecer discussão sobre isso e vem gente participar até lá dos raios, que nunca colaborou com nada neste tópico sobre o assunto que é o propósito fundamental. Agora é falar de esquerda, direita, centro, marcha ré, o escambal, meter políticos de estimação no meio... pronto, aparece pessoal até do Iraque para debater.
Quem tem de fazer algo e tomar providências, são os responsáveis que cuidam do fórum, no caso a administração - @admin e à moderação - @Roberval de Jesus Silva
Por essas e outras, que seriamente da vontade mesmo de abandonar não só esse espaço, mas no geral.
calma isso aconteceu a dias q eu coloquei foto de emissora vc vai la e pega essa coisa q eu errei e passa na minha caraVocê só sabe repetir ''cara''... aqui é ambiente para TVRO nova parabólica banda Ku e não politicagem, é só aparecer discussão sobre isso e vem gente participar até lá dos raios, que nunca colaborou com nada neste tópico sobre o assunto que é o propósito fundamental. Agora é falar de esquerda, direita, centro, marcha ré, o escambal, meter políticos de estimação no meio... pronto, aparece pessoal até do Iraque para debater.
Quem tem de fazer algo e tomar providências, são os responsáveis que cuidam do fórum, no caso a administração - @admin e à moderação - @Roberval de Jesus Silva
Por essas e outras, que seriamente da vontade mesmo de abandonar não só esse espaço, mas no geral.
vc era pra ser um adm caraVocê só sabe repetir ''cara''... aqui é ambiente para TVRO nova parabólica banda Ku e não politicagem, é só aparecer discussão sobre isso e vem gente participar até lá dos raios, que nunca colaborou com nada neste tópico sobre o assunto que é o propósito fundamental. Agora é falar de esquerda, direita, centro, marcha ré, o escambal, meter políticos de estimação no meio... pronto, aparece pessoal até do Iraque para debater.
VALEU CARA.vai com deus
agora e proibido fala pra tu q eles estao falando em politica tu estao certo q eu pensei q tu fosse admVocê só sabe repetir ''cara''... aqui é ambiente para TVRO nova parabólica banda Ku e não politicagem, é só aparecer discussão sobre isso e vem gente participar até lá dos raios, que nunca colaborou com nada neste tópico sobre o assunto que é o propósito fundamental. Agora é falar de esquerda, direita, centro, marcha ré, o escambal, meter políticos de estimação no meio... pronto, aparece pessoal até do Iraque para debater.
Vc deveria ser o moderador do fórumVALEU CARA.
Do mais, novamente o @admin e o moderador @Roberval de Jesus Silva estão aí, uma hora aparecem para solucionar o caso.
BOA TARDE!
manda esse roberval colocar eleVc deveria ser o moderador do fórum

Possivelmente em receptores novos não acontece esse problema de transmissão 1seg, tudo porque esses aparelhos não captam várias frequências, principalmente as de ''teste'' que são geradas. É alguma coisa que causa no software dos modelos mais antigos e usam cartão de acesso, onde na maior parte são marcas específicas.@Rodrigo Silva Duas coisas que eu quero ver contigo antes de não falar mais sobre isso...
Esse problema com o Amazon Sat aparecendo com qualidade 1seg não acontece com novos aparelhos, tipo o SatMax da Elsys ou o B7 da Century, correto?
Outra coisa... Será que o staff técnico da Rede Amazônica tá sabendo dessa falha?
Como sempre, muito obrigado
@Rodrigo Silva Duas coisas que eu quero ver contigo antes de não falar mais sobre isso...
Esse problema com o Amazon Sat aparecendo com qualidade 1seg não acontece com novos aparelhos, tipo o SatMax da Elsys ou o B7 da Century, correto?
Outra coisa... Será que o staff técnico da Rede Amazônica tá sabendo dessa falha?
Como sempre, muito obrigado