Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Acontece que por isso já existem os tópicos corretos no fórum para se fazer cada publicação no local certo, para não virar bagunça. Quem quiser ficar por dentro de tais notícias e informações, só acessar o tópico sobre aquele determinado assunto.

Aqui é para a TVRO em banda Ku, nova parabólica do SKY- B1 e StarOne D2.

Qualquer coisa o @admin ou o moderador @Roberval de Jesus Silva podem te orientar melhor à respeito.
ah obrigado

vc tem alguma noticia
Acontece que por isso já existem os tópicos corretos no fórum para se fazer cada publicação no local certo, para não virar bagunça. Quem quiser ficar por dentro de tais notícias e informações, só acessar o tópico sobre aquele determinado assunto.

Qualquer coisa o @admin ou o moderador @Roberval de Jesus Silva podem te orientar melhor à respeito.
vc tem alguma noticia da melphis tv

vc tem alguma noticia

vc tem alguma noticia da melphis tv
Que eu saiba está com transmissão normal na banda Ku do D2, tanto TV quanto a rádio, cada uma pela sua frequência.
A emissora de televisão continua exibindo desenhos, filmes e apenas aumentou o tempo de duração dos videoclipes na grade. Novidades em sua programação não sei dizer, acredito que devam vir especiais de fim de ano.

Em relação à TVRO do B1 {SKY}, a Melphis não demonstrou nenhum interesse no momento de fazer parte do serviço Nova Parabólica - 43*W.

Que eu saiba está com transmissão normal na banda Ku do D2, tanto TV quanto a rádio, cada uma pela sua frequência.
A emissora de televisão continua exibindo desenhos, filmes e apenas aumentou o tempo de duração dos videoclipes na grade. Novidades em sua programação não sei dizer, acredito que devam vir especiais de fim de ano.

Em relação à TVRO do B1 {SKY}, a Melphis não demonstrou nenhum interesse no momento de fazer parte do serviço Nova Parabólica - 43*W.
e pq ela nao estar passando nei um comercial sera q ela vai aguentar ficar no satelite

e pq ela nao estar passando nei um comercial sera q ela vai aguentar ficar no satelite

Provavelmente sim, pois a rádio é forte no apelo musical e tem anunciantes. Além de que os donos devem ter algum outro negócio por fora. Dessa maneira, conseguirão manter por um bom período a Melphis TV no satélite da banda Ku.

Eles (empresários da Rede Melphis) adquiriram um vasto pacote de conteu´dos, por um preço camarada... e a produtora foi indicada pelo Marcos Bernardini, fundador e administrador do ''Portal BSD''.​

Provavelmente sim, pois a rádio é forte no apelo musical e tem anunciantes. Além de que os donos devem ter algum outro negócio por fora. Dessa maneira, conseguirão manter por um bom período a Melphis TV no satélite da banda Ku.​

Eles (empresários da Rede Melphis) adquiriram um vasto pacote de conteu´dos, por um preço camarada... e a produtora foi indicada pelo Marcos Bernardini, fundador e administrador do ''Portal BSD''.​

q massa

Provavelmente sim, pois a rádio é forte no apelo musical e tem anunciantes. Além de que os donos devem ter algum outro negócio por fora. Dessa maneira, conseguirão manter por um bom período a Melphis TV no satélite da banda Ku.​

tem vezes q a melphis tv trava muito na parabolica o problema e aonde q trava cara

tem vezes q a melphis tv trava muito na parabolica o problema e aonde q trava cara
Deve ser possivelmente o up-link, no sinal gerado pela mesma e enviado à empresa satelital. A Claro Empresas/(Embratel) e a SpeedCast, colocam no ar o que recebem de cada canal.

A Melphis como não possui sinal em banda C de nenhum satélite, essa transmissão deve estar sendo enviada via IP [internet], para banda Ku.

Última edição:
Desse ser possivelmente o up-link, no sinal gerado e enviado a empresa satelital. A Claro Empresas/(Embratel) e a SpeedCast, colocam no ar o que recebem de cada canal.

A Melphis como não possui sinal em banda C de nenhum satélite, essa transmissão deve estar sendo enviada via IP [internet], para banda Ku.
mudando de assunto, e pq a brasil news nao estar mais passando noticia cara

mudando de assunto, e pq a brasil news nao estar mais passando noticia cara
Parecia ser apenas um ''teste''. O real motivo de não encontrar exibindo mais o canal Rede Brasil News neste sinal ocupado pela TV Templo, daí você tem de entrar em contato com os responsáveis pela emissora {Rede Brasil} e perguntar diretamente para eles.

ser eu quiser criar um topico sobre a melphis tv eu posso criar

ser eu quiser criar um topico sobre a melphis tv eu posso criar
Sim, à vontade. Pelo menos, qualquer novidade que surgir sobre este canal, terá o próprio tópico. Eu mesmo aqui no fórum, já criei da TV Diário de Fortaleza e da Central TV de Curitiba (atualmente RCTV e com uma emissora secundária - chamada MBC Brasil TV). Dessa forma, não mistura algo que talvez seja irrelevante para este espaço da TVRO em banda Ku, mas agrega lá sobre o canal em si.

Uma idéia seria o título ser Melphis TV/Rádio, pois abrange as duas coisas, uma vez que ambas fazem parte de um único grupo. Só que daí vai de você, caso queira criar para falar apenas da emissora de televisão, fica ao seu critério. Boa Noite!

Enquanto algumas emissoras mal conseguem se manter no satélite devido ao preço, verifica-se que em relação à Rede Amazônica, afiliada da Globo, ocorre o oposto: além de manter os sinais de todas as capitais dos Estados em que ela atua (AM, RO, RR, AC e AP), também mantêm do sinal das emissoras do interior desses Estados. Algumas deles, por exemplo, com apenas um município na área de cobertura, como é o caso de Cruzeiro do Sul, no Acre. Nesse aspecto, ficou uma regionalização bem completa, superando outras afiliadas importantes da Rede Globo, como, por exemplo, a RBS TV, que disponibiliza o sinal da emissora de Porto Alegre para todo o Estado do RS.

Ge TV HD e SKY NEWS em testes no B1
1002134712.jpg

Attachments

• IMG-20251106-WA0287.jpg
    IMG-20251106-WA0287.jpg
    107.4 KB · Visualizações: 51
  • IMG-20251106-WA0288.jpg
    IMG-20251106-WA0288.jpg
    88.1 KB · Visualizações: 53
Última edição:
Back