Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
4,904
6,266
Adicionado Rede Cristã ( "em teste", retransmitindo ainda a grade da Rede América ) na frequência 11940 Horizontal 29900. A outra TP onde o canal estava em 11900 Horizontal 29900, na banda Ku do satélite StarOne D2 -TVRO, encontra-se sem sinal, possivelmente foi desativada.

Membro conhecido
Feb
4,904
6,266
@Alisson Leal Não, nenhum sinal em alta definição desta emissora {TV Brasil} no presente momento. Até o "teste" do Canal GOV em HD, ficou sem sinal em 12000 Vertical 29900, na data de hoje.
> StarOne D2 banda Ku | TVRO | da posição 70*W 🛰️

Membro conhecido
Feb
4,904
6,266
@Pierre Leclerc Sim, o canal 32 agora é ocupado pelo Alpha Channel TV ... não se sabe qual a razão, em definitivo substituindo a emissora anterior ou uma parceria com a tal TV+ PET, que ainda consta na identificação, como mostra a foto tirada pelo José Gomes. Note que a logomarca/logotipo já aparece no canto abaixo da tela, sendo ofuscada pela imagem do QR code no mesmo ângulo.
B1 TVRO.jpg

Membro conhecido
Feb
2,836
3,757
Hoje fui surpreendido, positivamente, com os preços dos equipamentos necessários para acessar as TVRO.
Receptor: a partir de 69,90
Kit para acessar TVRO: 129,90

E com esses preços, salvo engano, não adquire quem não deseja mesmo acessar as TVRO.

* preço hoje observado num dos distribuidores

Membro conhecido
Feb
2,836
3,757

Membro conhecido
Feb
806
1,063
Hoje fui surpreendido, positivamente, com os preços dos equipamentos necessários para acessar as TVRO.
Receptor: a partir de 69,90
Kit para acessar TVRO: 129,90

E com esses preços, salvo engano, não adquire quem não deseja mesmo acessar as TVRO.

* preço hoje observado num dos distribuidores
De graça, teve quem quis por necessidade.. Em locais onde só tem TV aberta quem tem esse tipo de recepção.. Nas cidades, de graça, o povo ainda acha caro

Membro conhecido
Feb
806
1,063
Possível entrada de um canal em HD da TV Câmara... Beleza... É mentira? E se for verdade? Que tipo de conteúdo interessante tem esse canal? Alguém aqui assiste a versão SD? O que um canal em HD daquilo mudaria na vida de alguém aqui?

Ninguém sabe o que é pior...

Notícia falsa ou notícia verdadeira sem nenhuma relevância

A TV Senado ainda exibe documentários... Exibe conteúdo que nutre o intelecto de quem assiste...

Mas TV Câmara?

Eu tô vendo a hora, alguém publicar aqui que vai entrar um canal da F11 TV em 4K..

Meu deus... 😒

Mar
34
31
Possível entrada de um canal em HD da TV Câmara... Beleza... É mentira? E se for verdade? Que tipo de conteúdo interessante tem esse canal? Alguém aqui assiste a versão SD? O que um canal em HD daquilo mudaria na vida de alguém aqui?

Ninguém sabe o que é pior...

Notícia falsa ou notícia verdadeira sem nenhuma relevância

A TV Senado ainda exibe documentários... Exibe conteúdo que nutre o intelecto de quem assiste...

Mas TV Câmara?

Eu tô vendo a hora, alguém publicar aqui que vai entrar um canal da F11 TV em 4K..

Meu deus... 😒
Se viesse a tv Brasil HD seria mais relevante pois passa futebol serie C e tem desenhos para a criançada poder assistir

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado