Bom dia. Pelo que eu sei, os guias EPG das afiliadas Globo no D2 são fornecidos pelas próprias emissoras. Os guias da TV Brasil, Canal GOV, TV Senado, TV Justiça e TV Câmara são fornecidos pela Claro, já que compartilha esses canais com a base de assinantes da Claro TV.Uma coisa que está me incomodando no D2 é a ausência do guia EPG. Alguém sabe informar se cada emissora é responsável pela alimentação dessas informações? Ou existe uma única empresa que administra o satélite que faria isso?
RBI - Rede Brasileira de Igrejas.
Disseram que a Mix TV iria voltar dentro da "programação" da RBI, mas não aconteceu, porque trata-se apenas de um canal de aluguel. A única coisa que presta nessa bodega são os programas da TV Brasil.
Olá!. Exatamente isso, cadastrando em SP - capital, você terá as seguintes emissoras desejadas. A Record é a Nacional (São Paulo). Tanto na TVRO do StarOne D2, quanto pela banda Ku da nova parabólica SKY- B1, obterá esses canais ativando para SP no mesmo processo. Demais regiões aonde não tem afiliada presente, entra a mais próxima ou destinada pelo "Sat HD Regional" por opção do sistema.Bom dia galera. Eu vou habilitar meu receptor esse fds e quero pegar a globo sp e sbt rede. Se eu colocar SP-SP eu terei a sbt rede? se não, em qual cidade posso habilitar?
Bom dia galera. Eu vou habilitar meu receptor esse fds e quero pegar a globo sp e sbt rede. Se eu colocar SP-SP eu terei a sbt rede? se não, em qual cidade posso habilitar?
Olá!. Exatamente isso, cadastrando em SP - capital, você terá as seguintes emissoras desejadas. A Record é a Nacional (São Paulo). Tanto na TVRO do StarOne D2, quanto pela banda Ku da nova parabólica SKY- B1, obterá esses canais ativando para SP no mesmo processo. Demais regiões aonde não tem afiliada presente, entra a mais próxima ou destinada pelo "Sat HD Regional" por opção do sistema.
Obrigado meus amigosSe colocar São Paulo/SP, terá a Globo SP (a mesma programação do canal 5.1 paulistano) e o SBT SP (com a mesma programação do canal 4.1), não o SBT SAT.
E recomendo que faça isso, o SBT SP é muito melhor do que o SBT SAT.
É um dos poucos canais da parabólica que valem a pena é o ISTV. Saudades da época que estava no Samsung TV Plus.É uma pena que a janela da tv aberta via satélite tenha virado apenas um depósito de canais sem expressão e de conteúdos terceirizados, de nenhuma grande expressão. Fico pensando na trsiteza de pessoas que tem apenas esse meio pra se entreter sem grande possibilidades de bancar tv fechada (que também não está muito diferente) e demais plataformas.
Você não curte IPTV? muitas listas gratuitas com este canal ISTV!É um dos poucos canais da parabólica que valem a pena é o ISTV. Saudades da época que estava no Samsung TV Plus.
Na minha TV eu tenho dois aplicativos com o canal (Brasil TV e Soul TV), mas às vezes ele tem problemas na hora de carregar. Se puder me enviar uma lista IPTV eu agradeço...Você não curte IPTV? muitas listas gratuitas com este canal ISTV!![]()
sabe de alguma lista com as afiliadas da Globo??Você não curte IPTV? muitas listas gratuitas com este canal ISTV!![]()
RBI TV CHEGOU NO CANAL 106View attachment 26155
Coisa lamentável mesmo, né Grupo Objetivo??? Que "objetivo", hein???Entrar na TVRO pra passar TV Brasil e infomerciais.
Coisa lamentável mesmo, né Grupo Objetivo??? Que "objetivo", hein???