Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
não faço ideia. @Rodrigo Silva poderia nos ajudar! Sabe se esses canais que estão fora do ar são por algum bloqueio ou falha do D2 msm???
Muito difícil saber ao certo, pois já tentaram bloqueio á um tempo atrás e não obtiveram sucesso. Acredito mais na hipótese de ser falhas ao fuçar tanto nesse sistema "Sat HD Regional"; vou procurar me informar melhor amanhã. Como hoje é domingo, não se consegue muitas respostas em um dia considerado como descanso. 🔏

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Muito difícil saber ao certo, pois já tentaram bloqueio á um tempo atrás e não obtiveram sucesso. Acredito mais na hipótese de ser falhas ao fuçar tanto nesse sistema "Sat HD Regional"; vou procurar me informar melhor amanhã. Como hoje é domingo, não se consegue muitas respostas em um dia considerado como descanso. 🔏
Segue a lista das emissoras bloqueadas, todas Globo.

EPTV Campinas
EPTV Sul de Minas
RPC TV Curitiba
InterTV Grande Minas
TV Verdes Mares Fortaleza
TV Verdes Mares Cariri

Novo membro
Aug
2
6
Segue a lista das emissoras bloqueadas, todas Globo.

EPTV Campinas
EPTV Sul de Minas
RPC TV Curitiba
InterTV Grande Minas
TV Verdes Mares Fortaleza
TV Verdes Mares Cariri
Quando trocarem a codificação de sua região de cadastro, todos os demais canais ficaram codificados, inclusive as bands, sbts, e records no bedin sat. aconteceu comigo, area de cadastro parana.

Membro conhecido
Sep
1,727
2,450
Olá boa Noite a todos vocês podem me ajudar com uma informação? É sobre a TV IMACULADA que está com o sinal da rádio 📻 dentro do canal da TV 📺 e ninguém consegue escutar a programação da TV 📺 porque a rádio 📻 está tomando a frequência dá TV 📺 na parabólica 📡 vivensis esse canal já tem três meses com esse problema já escrevi pra emisora e não me deram resposta.. só gostaria de saber se vocês sabem como tirar o sinal da rádio 📻 da sintonia da TV 📺 imaculada?? Tá uma bagaceira esse sinal
se a rádio tb tá no TP 11720 V esse sumiu e nunca mais apareceu e ao contrario todos os TPs melhoraram inclusive aquele 11860 voltou a funcionar (bem) e tem a Record Uberlândia nele!!

Membro ativo
Sep
119
128
Quando trocarem a codificação de sua região de cadastro, todos os demais canais ficaram codificados, inclusive as bands, sbts, e records no bedin sat. aconteceu comigo, area de cadastro parana.
Pelo visto tão fazendo aos poucos...

Membro conhecido
Sep
194
397
se a rádio tb tá no TP 11720 V esse sumiu e nunca mais apareceu e ao contrario todos os TPs melhoraram inclusive aquele 11860 voltou a funcionar (bem) e tem a Record Uberlândia nele!!
Está tem duas opção de audio , pode está no segundo audio que a radio está sendo transmitida

Membro conhecido
Sep
424
737
Uma dica pra quem tem o satmax 6 no D2-Ku com a versão de software 1.0.0.49:
Faz um reset de fábrica e adiciona novo satélite,ex: D2-KU.Adiciona todos os TPs manualmente,marca todos e faz busca.
Vai entrar muitos canais codificados,porém fica abrindo o Amazonsat,duas Globo,duas Band e dois SBT.
Dá para criar grupo de favoritos apenas com os canais que abrem.

Membro ativo
Oct
57
109
Zapeando os canais no Bendisat BS 9900s vários canais estão com guia de programação no 70W.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Atualiza a lista aí:

Inter TV Costa Branca
TV Sudoeste
TV Santa Cruz

Percebi que os canais sempre tão caindo numa quarta-feira e sempre de 3 em 3...
Sim, percebi que esses foram com Deus tbm!
Engraçado que só afiliadas da Rede Globo. As da BAND/Record/SBT seguem todas normais...
alguma notícia sobre isso @Rodrigo Silva ?

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Atualiza a lista aí:

Inter TV Costa Branca
TV Sudoeste
TV Santa Cruz

Percebi que os canais sempre tão caindo numa quarta-feira e sempre de 3 em 3...
Qual teu aparelho??? Bedin tbm???
Queria saber se os outros aparelhos q tbm abriam todas as afiliadas tbm estão com esses canais bloqueados ou se é só no Bedin