Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
Somos dois, investi uma boa grana numa TV de qualidade com DTVi/Ginga e fiquei só na vontade
com a DTV+ ( digital 3.0) a interatividade é vital p sobrevivencia da tv aberta alem do maior atrativo que vai ser a qualidade 4k até 8k

Membro ativo
Oct
86
122
@Np.Sor Aqui também sem problemas , usando um receptor 'Vivensis VX 10' na TVRO do B1 [SKY]. Inclusive normalizado os canais com as trocas de frequências, em setembro a TV Cultura passará a ser -HD no serviço, trocando essa péssima imagem SD.
O meu receptor, também é o Vivensis VX 10.

Membro conhecido
Feb
155
311
Olá boa Noite a todos vocês podem me ajudar com uma informação? É sobre a TV IMACULADA que está com o sinal da rádio 📻 dentro do canal da TV 📺 e ninguém consegue escutar a programação da TV 📺 porque a rádio 📻 está tomando a frequência dá TV 📺 na parabólica 📡 vivensis esse canal já tem três meses com esse problema já escrevi pra emisora e não me deram resposta.. só gostaria de saber se vocês sabem como tirar o sinal da rádio 📻 da sintonia da TV 📺 imaculada?? Tá uma bagaceira esse sinal

Membro conhecido
Sep
424
737
Olá boa Noite a todos vocês podem me ajudar com uma informação? É sobre a TV IMACULADA que está com o sinal da rádio 📻 dentro do canal da TV 📺 e ninguém consegue escutar a programação da TV 📺 porque a rádio 📻 está tomando a frequência dá TV 📺 na parabólica 📡 vivensis esse canal já tem três meses com esse problema já escrevi pra emisora e não me deram resposta.. só gostaria de saber se vocês sabem como tirar o sinal da rádio 📻 da sintonia da TV 📺 imaculada?? Tá uma bagaceira esse sinal
Bom dia,não conheço bem esse aparelho,comprei ele ontem e me deram 8 dias pra chegar.
Veja se ele tem botão áudio ou L/R no controle,se tiver mude para o 1º áudio,como na foto abaixo do mídiabox b5

Membro ativo
Jan
124
208
Bom dia a todos . Inicia se setembro. Quais novidades poderemos ter? @Rodrigo Silva sabe algo sobre a Rede Minas e ao tão aguardado e esperado vx smart que meses atrás disseram que seu lançamento era este mês de setembro. Obrigado

Membro conhecido
Feb
4,721
5,978
@Lost canvas Boa Tarde!. Rede Minas está no cronograma pode ser este mês, pode ser o próximo, depende da vontade de ambas as partes. Esse aparelho VX Smart (Vivensis), segundo o proprietário da marca, estão fazendo melhorias e atualizações e foi proposto para o mercado entre Outubro e Dezembro, se não ficar para o início de 2025. Quanto a TVRO do D2 em banda Ku, agora em Setembro terá a subida da Rede Mais Família do empresário Rinaldi Faria e a afiliada do SBT que falta da TV Alterosa, mas TP e data certa não se sabe. Já no SKY -B1 é outra história e bem mais difícil de extrair informações concretas, vinda da nova parabólica deste satélite.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,978
@Lost canvas Ainda em um OFF TOPIC : Fora a banda Ku, nesse mês também acontecerá a movimentação na banda C analógica, com o desligamento da TV Novo Tempo ... em 21 de Setembro. Até o "Portal BSD" publicou matéria a respeito ; restando poucos canais a encerrarem o sinal neste sistema do satélite 70*W até Dezembro desse ano {entre esses alguns podem ser em Outubro e Novembro}. sinal analógico parabólica banda C.jpg

Última edição:
Membro ativo
Sep
119
128
Tem algumas cidades de Pernambuco que se você cadastrar ela não entra a TV Jangadeiro, entra o SBT Nacional e as afiliadas Globo Nordeste e TV Tribuna (Band) normalmente, achei top kkk, o mesmo ocorre no Rio Grande do Norte e Paraiba.