Membro ativo
- Jan
- 124
- 208
Tv Aparecida já consta na grade do B1 em HD ? Em testes pelo menos , alguém sabe informar, viu alguma coisa? Obrigado
Ontem, a mais nova emissora de TV do D2 banda KU TVRO encontrava-se sem áudio.
Pelo que soube será na primeira semana ou segunda desse mêsTv Aparecida já consta na grade do B1 em HD ? Em testes pelo menos , alguém sabe informar, viu alguma coisa? Obrigado
E a Cultura HD?
Essas informações eu não tenho.E a Cultura HD?
Vi, aliás, no tópico da Sky, que os canais da Nova Parabólica que não estão na grade da Sky serão adicionados a partir de amanhã.
Teremos a TV Meio Norte para todos os assinantes Sky?
As informações aqui no forum deveria ser tecnicas e informativas em relação a entradas dos canais, não entra nesta roda politica ou religiosa etc.. gosto e opinião todos tem o seu.qual motivo da minha msg ter sido apagada??? Falar a verdade agora é proibido?
falar que reza pra pneu é mentira por acaso???
Moderação se sentiu ofendida no direito de livre culto de rezar pra pneu???
As informações aqui no forum deveria ser tecnicas e informativas em relação a entradas dos canais, não entra nesta roda politica ou religiosa etc.. gosto e opinião todos tem o seu.
A Jovem Pan na TV flopou, imagina uma bomba dessa?... tsc, tsc, tscFlopou! Canal amador, fundo de quintal.![]()
Satélite D2 da TVRO Banda KU Frequência 12180H 29892 PID Vídeo 373 PID Áudio 371 PCR 373 canal 581
Agora vcs podem Rezar em HD!!! Para novas preces dos canais de vcs serem ouvidas.hahahahTV Aparecida HD no ar (70)
Então vou rezar pra Canção Nova HD (pra mim canal diferenciado católico) entrar na sky. Pela programação a Canção Nova merece tanto quanto a tv Aparecida.Agora vcs podem Rezar em HD!!! Para novas preces dos canais de vcs serem ouvidas.hahahah
Por mim que TODOS os canais SD virem HD e que os canais SD sumam.E
Então vou rezar pra Canção Nova HD (pra mim canal diferenciado católico) entrar na sky. Pela programação a Canção Nova merece tanto quanto a tv Aparecida.
No Elsys Satmax 6 ainda não entrou.Satélite D2 da TVRO Banda KU Frequência 12180H 29892 PID Vídeo 493 PID Áudio 491 PCR 493 canal 581![]()
Não gostei desse aparelho,as chaves diseqc são bloqueadas e não tem busca cega,só busca padrão.Acredito que na busca padrão o aparelho só acha os canais dos TPs gravados no software.No Elsys Satmax 6 ainda não entrou.
Sim, percebi isso, só reinstalando o software para os canais do D2 atualizarem quando se está usando a chave diseqc no Elsys satmax… já os canais do B1 não dão esse problema, entram automaticamente…Não gostei desse aparelho,as chaves diseqc são bloqueadas e não tem busca cega,só busca padrão.Acredito que na busca padrão o aparelho só acha os canais dos TPs gravados no software.
Acredito que deve demorar um pouco, mas os canais atualizam sozinhos, vamos ver que dia esse novo canal vai entrar.Sim, percebi isso, só reinstalando o software para os canais do D2 atualizarem quando se está usando a chave diseqc no Elsys satmax… já os canais do B1 não dão esse problema, entram automaticamente…
Eu testei a atualização [1.0.0.36] para o D2 que está no site da elsys e chave diseqc também fica bloqueada.Sim, percebi isso, só reinstalando o software para os canais do D2 atualizarem quando se está usando a chave diseqc no Elsys satmax… já os canais do B1 não dão esse problema, entram automaticamente…