Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
2,596
3,366
E com um investimento considerado até baixo, quando comparado com as emissoras de TV em sinal aberto terrestre e alcançado milhões de residências, na minha opinião, acho até bem pouco quanto a presença das emissoras na TVRO do satélite D2. E imaginava que quando completasse os 24 meses de serviços já poderia ter alcançado mais de uma centena de emissoras de TV. E isso acabou não ocorrendo.

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
Membro conhecido
Dec
1,613
2,693
Ainda sobre esse canais de noticias, o Metropoles no passado tambem nutriu o desejo de virar TV, mas ate aqui somente mesmo no youtube. Ja o UOL já possui seu canal fast nas plataformas de streaming e acredito que o sbt pode fazer o mesmo com aquele sbtnews

Screenshot_2024-07-07-15-42-52-1.png
Screenshot_2024-07-07-11-02-28-1.png
Screenshot_2024-07-07-11-03-42-1.pngScreenshot_2024-07-07-11-04-17-1.png

Última edição:
D

Deleted member 4433

Guest
Lembram do que dizia Skank, em uma de suas canções? "Pra quê tanta TV? Tanto tempo pra perder..." O problema é que gostamos de TV, crescemos com esta mídia, e agora, na era da internet e satélites, queremos mais opções, sem deixar de lado o saudosismo. Contudo, podemos até ficar sentados para não cansarmos muito, porque pouco ou nada de bom virá depois que as grandes redes já tiverem suas afiliadas funcionando. O que poderíamos esperar? Não vejo muitas opções em TV. Faltam as grandes redes de rádio, os canais educativos dos estados e é isso. Afinal, não é como uma TV paga. Mas também não precisa avacalhar com tantos canais de conteúdo inútil, que nem o senhorzinho ou senhorinha mais ingênuo lá do interior de qualquer lugar deste país pararia para ver, muito menos esses malditos telepastores e telepadres, que deveriam ser presos por abusar da ingenuidade e carência afetiva de alguns seres humanos. Tenho a impressão de que o que tinha pra dar essa TVRO já deu. Agora, é só expectativa e frustração.

Membro conhecido
Feb
2,596
3,366
Tenho a impressão de que o que tinha pra dar essa TVRO já deu. Agora, é só expectativa e frustração.
" E a espera de um milagre" para a nossa TVRO do satélite D2 . Conteúdos existem para agregar, enriquecer quanto a opções televisivas. Exemplo? Adicionar alguns dos canais internacionais como a RTP I. E quanto a emissora de TV do segmento religioso que tal uma BYU TV também por aqui? Na minha opinião, talvez, o melhor no quesito de produção televisiva do segmento religioso. ( assistia quando utilizavam o TelStar 12 ) Portanto, contínuo na esperança que dias melhores ainda possam surgir na TVRO. Tomara !!!

Membro conhecido
Oct
353
784
Provavelmente essa parabólica já deve ter virado pó a essa altura. Salvo engano os canais analógicos da Alemanha evaporaram mais ou menos na época que ele morreu [2011].

Se ele morasse nos arredores de João Pessoa, Natal ou Fortaleza teria conseguido os sinais do Astra com maior facilidade e uma antena menor [uns 6 metros?].

Lembro de ter visto um print do Google Maps onde a antena ainda estava visível, mas como as coordenadas se perderam fica difícil saber a situação atual. O mais provável é que tenha sido desmontada.

Membro conhecido
Jun
317
531
" E a espera de um milagre" para a nossa TVRO do satélite D2 . Conteúdos existem para agregar, enriquecer quanto a opções televisivas. Exemplo? Adicionar alguns dos canais internacionais como a RTP I. E quanto a emissora de TV do segmento religioso que tal uma BYU TV também por aqui? Na minha opinião, talvez, o melhor no quesito de produção televisiva do segmento religioso. ( assistia quando utilizavam o TelStar 12 ) Portanto, contínuo na esperança que dias melhores ainda possam surgir na TVRO. Tomara !!!

1º) Diante do tudo o que os brasileiros passam em Portugal, nada português deveria aparecer na nossa TVRO, já basta a medonha TV Maná. Além disto, a RTPi nunca se interessou na TVRO brasileira. Eles poderiam ter colocado seu sinal na parabólica já em 1995 como fez na África e Ásia.

2º) O BYU TV foi um dos melhores canais religiosos que já existiu. Eu tava vendo um vídeo sobre o assunto

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
@Mateus oliveira Sem previsão e essa data do tal desligamento da TV Verdade no analógico da banda C não procede, 24/07 quer dizer : transmissão 24 horas por dia, sete {7} dias por semana. De concreto só a Rede Século 21 no dia 25/07 ; o "Portal BSD" apura todos os casos. E segundo os mesmos, no cronograma que precisa ser visto, a uma informação que talvez a Rede Vida desative seu sinal na parte analógica da banda C antes da Rede Século 21, á confirmar data exata.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
1º) Diante do tudo o que os brasileiros passam em Portugal, nada português deveria aparecer na nossa TVRO, já basta a medonha TV Maná. Além disto, a RTPi nunca se interessou na TVRO brasileira. Eles poderiam ter colocado seu sinal na parabólica já em 1995 como fez na África e Ásia.

2º) O BYU TV foi um dos melhores canais religiosos que já existiu. Eu tava vendo um vídeo sobre o assunto

Esses canais só não entram na TVRO por falta de interesse deles. O sistema é aberto a qualquer canal!

Quem tiver interesse pode entrar em contato com os canais e pedir por eles na Banda KU D2.

Acho esse BYU TV bem interessante, e queria mto a RTP no D2, mas acho díficil, eles tem sinal na banda KU em outro satélite...

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270

@Mateus oliveira Sem previsão e essa data do tal desligamento da TV Verdade no analógico da banda C não procede, 24/07 quer dizer : transmissão 24 horas por dia, sete {7} dias por semana. De concreto só a Rede Século 21 no dia 25/07 ; o "Portal BSD" apura todos os casos.
Isso é verdadeiro tanto que quando mostra os dados de sintonia no SES-4, lá está o 24/7. A frase na 1ª linha é: "SES-4 SATÉLITE 24/7". Idem pra info do sinal digital no D2. Então todos desligariam em 24/7? Não, porque não é uma data!

Espero que esse boato esteja esclarecido definitivamente.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Deve ser TVD, com o “D” em alusão ao espectro político-ideológico de direita. Não me surpreenderia em nada se esses ex-funcionários que farão parte dos quadros da emissora sejam o Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Victor Brown, Adalberto Piotto, entre outros.
Deveria ser TV Oeste ou TV Auriverde, seria um nome melhor.

Se as esquerdas têm o ICL Notícias/TVT/PT Sat, a direita também tem que ter um canal para chamar de seu.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Victor Brown, Adalberto Piotto, entre outros.
chaves GIF

Membro conhecido
Dec
1,613
2,693
Deve ser TVD, com o “D” em alusão ao espectro político-ideológico de direita. Não me surpreenderia em nada se esses ex-funcionários que farão parte dos quadros da emissora sejam o Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Victor Brown, Adalberto Piotto, entre outros.
Amo!
Não podem esquecer do Pavivi 🌟😍
urach-gol.gif

Última edição:
Membro conhecido
Dec
201
320
achei que ex funcionarios da Jovem Pan fossem lançar o Oeste Tv que abriga todos os bolsonaristas demitidos do canal.
Bom ter todas as

O que eu acho é que as pessoas têm que parar de chamar como fake News opinião diferente, opinião é o pensamento que a pessoa tem sobre determinada notícia e é isso que vem sendo chamado de fake News nesse país! Se a pessoa não tem liberdade para expo sua opinião lá se foi a democracia