Membro conhecido
- Sep
- 424
- 737
Podia entrar logo esse sinal da TV Brasil em HD.
Amazonsat entrou automaticamente no meu Bedinsat 9900s no canal 131 e Amazonsat AC no 132. Espero que continuem.
Estão com endereço cadastrado para a Região Norte?E por aqui também: AmazonSat no 131 e AmazonSat Acre no 132.
Tomara que fiquem FTA em definitivo!
O que será que vem de novidades nesse aparelho?.Novo *Satmax 6* , com mais opções e ainda sistema " Sat HD Regional " View attachment 19781
E esse sugerido creio que seja, talvez, mais difícil. Desde o seu lançamento, e eu estava lá presente, numa das edições da ABTA aqui em SAMPA, desde aquele momento o canal foi anunciado como especifico para o segmento de TV paga. Mas, creio que nada impeça que um dia, talvez, fique também disponibilizado para a recepção em FTA. Tomara !Podia entrar logo esse sinal da TV Brasil em HD.
Outro canal que seria interessante disponibilizarem era a TV Rátimbum, podia ter pelo menos um canal infantil na TVRO…
Estão com endereço cadastrado para a Região Norte?
A TV Ra Tim Bum fica reprisando o conteúdo infantil da TV Cultura. Entrar esse canal na vanda Ku é ter mais do mesmo. Tomara q entre conteúdo diferente do q já tem. O Amazon Sat entrou num cenário q ninguém tem o q ele tem. Portanto, nesta semana, nós ganhamos um presente q valeu a pena. Mas... Canais q reprisam o q já tem? Não... Vamos torcer q entre novidade. De mais do mesmo, já deuPodia entrar logo esse sinal da TV Brasil em HD.
Outro canal que seria interessante disponibilizarem era a TV Rátimbum, podia ter pelo menos um canal infantil na TVRO…
Sugestão: faça uma breve pesquisa lá no youtube e provavelmente você irá encontrar uma possível solução para o desejado por você.No meu apt°, nos meus receptores da Century, eu tenho as duas Globos originais: SP e Rio. Mas aqui na minha mãe, é o Satmax 5. Alguém aqui sabe como ter a Globo Rio, mas manter o SBT e Record de São Paulo? Eu costumo ver o SPTV e o RJTV. Mas o RJTV é muito melhor do q o SP, pois o Rio é mais emocionante. E a Ana Luisa é melhor do q os q apresentam o SP. Desde já, obrigado
Possa ser q nem entre, irmão. A TV Clube está sob intervenção do financeiro da Globo pra ñ fechar. Assim como outras afiliadas da Globo, a TV Clube tem muita... Mas muita dívidaTurma, alguém de notícias de quando deve ser liberado o sinal da TV Clube Teresina?
Nossa... Estava animado... Chegaram a subir o sinal para testes.Possa ser q nem entre, irmão. A TV Clube está sob intervenção do financeiro da Globo pra ñ fechar. Assim como outras afiliadas da Globo, a TV Clube tem muita... Mas muita dívida
E para essa questão eu já penso diferente. Explico. Toda hora, todo dia, todo mês nascem centenas, milhares de crianças. E um conteúdo já antigo para alguns, possa ser, talvez, inédito para outros. Ou seja, essa programação da TV Ra Tim Bum poderá, talvez, ter sempre um público plugado naquele tipo de conteúdo, por um determinado tempo. E com isso creio, talvez, que aquela emissora acabe também cumprindo o seu papel durante a tenra idade.A TV Ra Tim Bum fica reprisando o conteúdo infantil da TV Cultura. Entrar esse canal na vanda Ku é ter mais do mesmo. Tomara q entre conteúdo diferente do q já tem. O Amazon Sat entrou num cenário q ninguém tem o q ele tem. Portanto, nesta semana, nós ganhamos um presente q valeu a pena. Mas... Canais q reprisam o q já tem? Não... Vamos torcer q entre novidade. De mais do mesmo, já deu
Gostei também.O Amazon Sat superou tanto as minhas expectativas, q fazem 2 dias q eu ñ assisto outra coisa... hehe