Quem gosta de assistir a Jovem Pan na banda C digital deve sofrer bastante. Todo dia, o canal e as duas rádios tão numa frequência diferente. Eu acho q nem quem trabalha lá assiste
A TV Jovem Pan News nunca saiu dos 4116 H SR 2500. Aquele sinal em 3777 H era um teste, que saiu do ar faz mais de uma semana.
Acho que esses testes são justamente por problemas de áudio da TV Jovem Pan News da Banda C em alguns receptores, como o meu Orbisat Satmax-S, que apenas o som da TV JP News fica picotando, indo e voltando, mesmo com sinal bom. Já o som das rádios JP FM e Rádio JP News pegam normal, sem nenhuma falha.
O que notei é que as rádios estão em MPEG, já o som da TV JP News tá em AAC, mas mesmo assim não deveria dar problema no som da TV JP News, pois a própria TV Justiça HD agora tem áudio em AAC e esse problema não acontece lá.
Também notei que a TV Jovem Pan News tem 2 pids de áudio: 4112 e 4113, ambos em AAC. Um deles poderia ser em MPEG pra dar mais compatibilidade, se não conseguirem resolver o problema do codec AAC da TV Jovem Pan News!