Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
697
770
Para quem esperava o AmazonSat no D2-Ku ele chegou e no momento com sinal aberto.

Entraram na TVRO do satélite D2🛰️ na banda KU📡 - Frequência 11720V 29892 canais📺 no momento ambos canais FTA:

- AMAZONSAT Manaus - Pid Vídeo 2843 Áudio 2841 PCR 2843
- AMAZONSAT Acre - Pid 2853 Áudio 2851 PCR 2853

Pelo menos até o presente momento, ambos canais em FTA no D2 KU📡🛰️📺

Programa "Viagens pela Amazônia" é um programa maravilhoso. 👏👏👏👑🏆🙌😍😍
 

Attachments

  • FB_IMG_1712853148249.jpg
    FB_IMG_1712853148249.jpg
    16.3 KB · Visualizações: 1
Última edição:
Membro conhecido
Feb
1,469
1,777
Hoje de manhã tentei captar os sinais do AmazonSat e por aqui encontrava-se codificado. Vou tentar mais tarde sintonizar por aqui.
 
Membro conhecido
Aug
1,207
1,710
Hoje de manhã tentei captar os sinais do AmazonSat e por aqui encontrava-se codificado. Vou tentar mais tarde sintonizar por aqui.
foi meu presentao logo bem cedinho qdo estava vendo Bom dia Amazonia e como estou cadastrado em Manaus, lá estavam 2 sinais do Amazonsat. Deve estar abertos pq abriram de forma automatica. no bloco da TVRO
 
Membro conhecido
Mar
2,649
5,599
foi meu presentao logo bem cedinho qdo estava vendo Bom dia Amazonia e como estou cadastrado em Manaus, lá estavam 2 sinais do Amazonsat. Deve estar abertos pq abriram de forma automatica. no bloco da TVRO

Interessante que a geradora do AmazonSat fica em Porto Velho (será que produzem alguma coisa por lá?), e eu não sabia da existência dessa filial em Rio Branco. 😳
 
Novo membro
Jul
19
19
Vai. Assim como a TV Diário, o índice de audiência é quase nulo, quando comparado às 4 mais assistidas: Globo, Band, SBT e Record. Eu gostei muito do retorno desse canal, pois apesar dele ter caído muito, não se compara uma emissora de renome e de rico conteúdo com canais piratas como F11, Vivax, Ypê e afins
E como essas canais “piratas” conseguiram subir seu sinal para o satélite?
 
Membro conhecido
Feb
1,469
1,777
Hoje de manhã tentei captar os sinais do AmazonSat e por aqui encontrava-se codificado. Vou tentar mais tarde sintonizar por aqui.
BINGO !!!! E estou acompanhando a programação da emissora por aqui nesse momento.
 
Membro conhecido
Feb
1,469
1,777
Interessante que a geradora do AmazonSat fica em Porto Velho (será que produzem alguma coisa por lá?), e eu não sabia da existência dessa filial em Rio Branco. 😳
E naquela live citada já algumas vezes, com um dos diretores daquele Grupo de Comunicação, ele já tinha comentado que no caso do AmazonSat seriam na verdade dois sinais. E se a minha memória não estiver me pregando uma peça...parece que esse sinal lá de Rio Branco surgiu durante a pandemia. O AmazonSat Acre em parceria com o governo daquele estado, por lá foram transmitidos, sempre num determinado horário, aulas do ensino médio para aquela região. E a minha surpresa quanto ao caso de Porto Velho. Não recordo-me que tenha citado aquela cidade. E portanto, imaginava que o outro sinal seria oriundo de Manaus, sede daquele grupo de comunicação.
 
Dec
12
30
Eu tive o SKY Livre. Comprei 2 kits. Na minha época, há 12 anos atrás, uma tarja na tela, me infernizava de 5 em 5 minutos, pedindo recarga ou com propaganda de pacotes. Eu ñ sei se esse novo serviço tem essa tortura chantagiosa. Se tiver, eu lamento por quem caiu no golpe
Sou usuário da "Nova Parabólica". Não aparece tarja na tela, há um canal do usuário para quem tem interesse em realizar a recarga. Eu utilizo a recarga com todos os canais inclusos, o valor é mais barato do que quando eu utilizava a Sky Pré-Pago.
 
Novo membro
Apr
19
8
a 12160 abrigava canais da TVRO antes de migrarem p 11940. Foi desativado e agora voltou com alguns canais que já estão na TVRO mas em SD, formato que está em via de extinção no D2. Tem várias "Globos" espalhadas nas antigas tps Claro Tv que aparecem na TVRO e ACHO que serão agrupadas em novas tps.
Si ta em extinçao canais SD pq adcionanaram mux ??
 
Top