Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
Hoje o canal 33 é o CANAL DO BOI.Confirmado entrada no dia 07 de Março , pelo canal 33 da TVRO do B1 View attachment 18939
Hoje o canal 33 é o CANAL DO BOI.
Você tem noção de preços da Banda C analógica nos anos 2000? Se pararmos pra pensar, a TVRO aconteceu no Brasil "sem querer querendo": o Governo Federal liberou a recepção satelital em 1984, rapidamente surgiram fabricantes nacionais e o número de antenas rapidamente subiu apesar da inflação [de 1 mil em 1985 para 100 mil em 1990]. A Globo tentou codificar seu sinal no padrão B-MAC em 1991. Mas, "estranhamente" está aberto até a data de hoje [alguma pressão política dos fazendeiros do Centro Oeste?].Absurdo, e ponha absurdo nisso. Para começar, não bastava ter $$$$ para utilizar o sinal analógico. Tinha que entrar na fila. Aquela famosa situação do Mercado: oferta x procura. Tinha muito mais procura do que oferta. E acompanhei algumas negociações. E nem tem comparação com o quadro atual da TVRO. Agora é moleza!!!
Penso o mesmo, irmão. É muito canal desperdiçando energia elétrica. Mas tem canais q, por menor q seja, tem seu público. Exemplo... Os católicos, evangélicos, e até um espírita q tem. Cada um tem seu público. Mas esses canais q ñ possue canal terrestre em cidade nenhuma, q são gerados em quarto e sala de forma amadora, podem sair do ar a qualquer momento. Não tem audiência expressiva. Consequentemente, não vende. Logo, tornam-se desnecessários estarem no ar..Também não faz diferença se sair ou se continuar, porque é apenas um canal "mais do mesmo", só para encher linguiça. Canais desse tipo (TV Creu, Bar & cia e outros) eu faço questão de excluí-los e/ou ignorá-los dos meus receptores.![]()
Entrando a InterTV Grande Minas (Montes Claros) deve entrar a InterTV dos Vales tbm, a programação é totalmente diferente então não faz sentido uma na área de cobertura da outra.Mais canais (afiliadas da Globo) neste 2024 pela TVRO do Star One D2
Sejamos francos: o Woohoo Sports está longe de ser um canal intragável, principalmente quando comparamos com a "irreverente" TV VerdadeVc pode não gostar, mas tem gente que assiste
E a programação deste Woohoo, apesar da programação vendida em alguns momentos, é bem diferente de outros que tem na TVRO
Se você olha o line-up de TVRO em outros países verá que tem muito canal inútil no Brasil. Vamos pegar alguns exemplos:Penso o mesmo, irmão. É muito canal desperdiçando energia elétrica. Mas tem canais q, por menor q seja, tem seu público. Exemplo... Os católicos, evangélicos, e até um espírita q tem. Cada um tem seu público. Mas esses canais q ñ possue canal terrestre em cidade nenhuma, q são gerados em quarto e sala de forma amadora, podem sair do ar a qualquer momento. Não tem audiência expressiva. Consequentemente, não vende. Logo, tornam-se desnecessários estarem no ar..
De acordo com sua postagem, coloquei os canais de tv na nova ordem de numeraçãoVão organizar os canais da nova parabólica em gruposView attachment 18944View attachment 18945View attachment 18946View attachment 18947View attachment 18948View attachment 18949View attachment 18950
E line up do D2?De acordo com sua postagem, coloquei os canais de tv na nova ordem de numeração
View attachment 18951
Pra q isso? Antigamente, analógico, não... Mas com o digital, num estado tão pequeno como Roraima, qualquer antena UHF (boa) com 3 metros de mastro, consegue pegar a afiliada da rede no estado. Via satélite, era pra ser só o sinal da matriz. Pra q sinal de afiliada via satélite? Que bobagem...Mais canais (afiliadas da Globo) neste 2024 pela TVRO do Star One D2
É muito canal SD ainda! Sendo que desses muitos já tem a versão em HD em outros satélites! Não adianta só somar… podia ter pelo menos qualidade na imagem… TV Cultura, TV Brasil, Rede Brasil, TV Aparecida além de muitos outros …. São canais que tá mais na hora de passar para versão HD no B1…De acordo com sua postagem, coloquei os canais de tv na nova ordem de numeração
View attachment 18951
Infelizmente não tenho acesso ao D2, por isso não conseguirei te ajudar com o line up da TVRO do D2.E line up do D2?
Eu acho que tinha que disponibilizar a afiliada e a matriz… eu mesmo moro em outro estado de onde está registrada minha TVRO, e assisto justamente algumas afiliadas para ver noticiário de lá. Mas acho que tinha que ter sinal da matriz! Tem afilhadas que acabam demais com a programação da matriz… vide Pampa… se entrar na TVRO e tirarem a RedeTv vai ficar uma m*…. Então sou a favor de manterem duas opções… quem não quer assistir só excluir da lista…Pra q isso? Antigamente, analógico, não... Mas com o digital, num estado tão pequeno como Roraima, qualquer antena UHF (boa) com 3 metros de mastro, consegue pegar a afiliada da rede no estado. Via satélite, era pra ser só o sinal da matriz. Pra q sinal de afiliada via satélite? Que bobagem...