Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
509
528
Então... Pra mim... Isso seria um motivo positivo...kkk

Prefiro mais os documentários, análises e entrevistas.

Bom saber... Vou dar uma olhada tenho no guia da versão em espanhol.

Preciso fazer isso tbm com a DW en español. Gosto dos documentários deles.
CGTN espanhol passa muita novela chinesa legendada ou dublada em espanhol, a maior parte do tempo.
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139
Tem Alguma Previsão Da AmazonSAT E Da TV A Crítica, Entrarem No D2 Ou B1?
Nenhuma, já foi respondido tempos atrás... TV A Crítica não assinou contrato com nenhum dos dois satélites e nem parece preocupada, inclusive nem em plataformas de streaming disponibiliza a emissora por internet. Quanto a Amazon Sat desde o ano passado foi conversado que entraria em três etapas na TVRO do D2 pelo sistema "Sat HD Regional", mas até agora nem previsão da boa vontade do canal ingressar na banda Ku do 70*W ; até a gaúcha RDC TV pelo visto desistiu e anda dando umas desculpinhas esfarrapadas para não revelar logo a verdade. 😳
 
Membro conhecido
Sep
509
528
Woohoo Esportes
Aqui pra mim o Woohoo Esportes continua na lista, embora esteja sem vídeo (tela preta). Aqui quem sumiu foi a REDE BRASIL (ficou só a RBTV). Sei por que fazia algum tempo que não deixava meu receptor na tomada, liguei ontem e percebi a Rede Brasil e RBTV funcionando na numeração antiga. As duas tavam no ar. Aí deixei de madrugada na tomada, hoje de manhã a RBTV mudou a numeração pra 121, e a Rede Brasil que tava lá pra mil e pouco, sumiu.
E também mostra duas Record na lista (a da minha região RS e a A10 no mesmo número 7, mas essa última não abre). Receptor Intelbras RDS 803.
E aqui pra mim aparece um Teste 17 no canal 912, em 11820 H, que fica em tela preta aqui.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
1,425
1,686
TV Tenda

Fiquei curioso e achei numa lista de IPTV. Mais uma tralha evangélica.
E seria essa a tal emissora? https://www.tendatvsp.com.br/programas/ E num "achismo" aqui assumido, será, talvez, uma futura nova integrante daquela TVRO? E talvez fosse apenas um teste e que acabou "escapando" rsrsrsrs Repito, apenas um "achismo" aqui de minha parte, ok?
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
1,425
1,686
Também estão distribuindo o Intelbras RDS803, que é mais limitado que o RDS840, o 803 não tem nem busca cega...
Sugestão: e poderíamos listarmos por aqui quais os receptores específicos para uso na TVRO ( 43 & 70 ) que possuem o tal recurso da busca cega. E informo que o VX 10 da Vivensis não possui tal opção.
 
Top