Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Apr
410
456
Uma coisa que percebi é que o guia de programação no D2 só existe para a Globo e Futura. Alguém sabe informar se existe alguma previsão para seja disponiilizado para todos os canais ?
Nossa, isso faz falta! Tanto que tenho os dois satélites e só mantive nos favoritos alguns canais da sky por causa da grade de programação. Ex.: Tv Aparecida vejo o que está passando primeiro na versão SD da sky aí subo um canal para versão HD do D2 para assistir em HD (foi organização pessoal fazer dessa forma, quando tem canal repetido nos dois satélites e um deles não é HD, fiz isso com Rede Brasil, Cultura e muitos outros)…
 
Membro ativo
Dec
117
161
Bom diaa

Aqui no satmax5 houve uma mudança na numeração dos canais nesta madrugada, a Rede Brasil entre outras mudaram de posição, creio que deva ser padrão em todas as marcas... vocês já notaram?
 
Membro conhecido
Mar
2,597
5,493
Bom diaa

Aqui no satmax5 houve uma mudança na numeração dos canais nesta madrugada, a Rede Brasil entre outras mudaram de posição, creio que deva ser padrão em todas as marcas... vocês já notaram?

Confirmo!

Agora, a Rede Brasil está no 50; "TV Templo" no 110; e a RBTV no 121.
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Nossa, isso faz falta! Tanto que tenho os dois satélites e só mantive nos favoritos alguns canais da sky por causa da grade de programação. Ex.: Tv Aparecida vejo o que está passando primeiro na versão SD da sky aí subo um canal para versão HD do D2 para assistir em HD (foi organização pessoal fazer dessa forma, quando tem canal repetido nos dois satélites e um deles não é HD, fiz isso com Rede Brasil, Cultura e muitos outros)…
A geada desses canais citados também está disponível na operadora Claro DTH.
 
Membro conhecido
Feb
1,437
1,719
Está disponível na claro dth? Então não entendo…. pq seria simples para eles colocarem para a TVRO
E não podemos esquecer que no caso da TVRO do satélite D2 Ku sejam utilizados dois teleportos, um no RJ ( Star One ) e o outro em SP ( SpeedCast ).. Casualmente, no caso do teleporto do RJ onde lá sobem também os canais da empresa de TV paga Claro seja possível, talvez, em algumas das TPs da Star One utilizadas também na TVRO, agregar aquelas informações.
 
Novo membro
Oct
12
14
Está disponível na claro dth? Então não entendo…. pq seria simples para eles colocarem para a TVRO
Na verdade se você reparar bem só tem EPG nos canais da Claro e que são usados também no TVRO, TV Câmara, TV Senado etc. Na minha opinião isso parece ser pra diminuir custos porque as operadoras geralmente pagam uma empresa por fora pra fazer esse serviço de guia. Muitas vezes me dá a impressão que tudo nessa migração tá sendo feito na má vontade desde a qualidade de imagem e áudio a estabilidade dos canais e naquelas lives que fazem sempre se esquivam de perguntas relacionadas a isso
 
Aug
33
56
Boa tarde. Atualizando as informações sobre a entrada da RDC TV no D2. Em contato com a área técnica deles foi informado que está sem data prevista a subida do sinal via sat. Neste momento estão com outras prioridades regionais( leilão de canal para Porto Alegre). Possuem reserva de canal na embratel mas não há prioridade de uso pela
direção da RDC TV.
 
Membro conhecido
Mar
2,597
5,493
não seria melhor a Rede Brasil no 12 por ser no 12.1 e o RBTV no 14 por esta no 14.1 em São Paulo para seguir a numeração em São Paulo?

seria um jeito Melhor para seguir o padrão de Numeração dos canais digitais em São Paulo

Concordo!

Quanto mais numeração baixa, melhor! É desnecessário os canais estarem em numeração alta - canal em 500 e tanto, 1000 e tanto... Sendo que não há toda essa quantidade de canais na TVRO do D2-KU. Isso acaba até dificultando as pessoas mais idosas em acessar os canais.
 
Membro conhecido
Feb
319
412
Não trabalho na EBC. Não sou filiado a nenhum partido político. Detesto politicagem. Não tenho camisa vermelha com estrela no meio, nem tão pouco camisa verde-amarela. Dito isso, estou muito feliz com a independência que o actual governo deu à EBC. Acabou de reestrear um dos melhores programas da televisão brasileira de todos os tempos: o Sem Censura. Pra quem gosta de televisão, como todos aqui, fica muito feliz quando entra conteúdo rico, gratuito e idependente, como o Sem Censura. Viva a televisão livre, aberta e gratuita. Valeu
 
Membro conhecido
Aug
692
767
Nos receptores INTELBRAS RDS 800 e RDS 840, houve uma atualização de Firmware Penúltima Lançada em 28/08/23
Versão 6_8
» Melhoria no reestabelecimento de sinal após alguma interrupção ou sinal fraco.

Última versão Lançada em 19/02/24
Versão 7_0
» Amostra segura - Para evitar qualquer vulnerabilidade. (Atualizada, corrigida, organizada no site oficial hoje 26.02.2024)
Conforme informei erro a área técnica no site da Intelbras, da última versão informada em seu site oficial. Foi corrigido hoje 26.02.2024.👍📡🛰️📺📻🎤
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Boa tarde. Atualizando as informações sobre a entrada da RDC TV no D2. Em contato com a área técnica deles foi informado que está sem data prevista a subida do sinal via sat. Neste momento estão com outras prioridades regionais( leilão de canal para Porto Alegre). Possuem reserva de canal na embratel mas não há prioridade de uso pela
direção da RDC TV.
Leilão de canal em Porto Alegre., seria a concessão de canal aberto nessa cidade?
 
Membro ativo
Dec
117
161
Não trabalho na EBC. Não sou filiado a nenhum partido político. Detesto politicagem. Não tenho camisa vermelha com estrela no meio, nem tão pouco camisa verde-amarela. Dito isso, estou muito feliz com a independência que o actual governo deu à EBC. Acabou de reestrear um dos melhores programas da televisão brasileira de todos os tempos: o Sem Censura. Pra quem gosta de televisão, como todos aqui, fica muito feliz quando entra conteúdo rico, gratuito e idependente, como o Sem Censura. Viva a televisão livre, aberta e gratuita. Valeu
Só falta colocarem em hd no D2 ku... quem sabe um dia
 
Membro conhecido
Mar
2,597
5,493
Só falta colocarem em hd no D2 ku... quem sabe um dia

Se tivessem interesse, já estariam há muito tempo com sinal próprio e em HD no D2-KU.

No momento, a prioridade da EBC está sendo com a Radiodifusão.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Se tivessem interesse, já estariam há muito tempo com sinal próprio e em HD no D2-KU.

No momento, a prioridade da EBC está sendo com a Radiodifusão.
Ontem eu tava assistindo justamente pelo "Teste 16" que tá transmitindo em HD, mas acho que não deve estar aparecendo na listagem oficial e a Claro botou ela lá só como teste de outra coisa mesmo.
 
Top