Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Dec
747
1,207
E quanto a TV Alterosa estava previsto para o primeiro semestre do ano passado, passou o primeiro semestre, acabou o segundo semestre e estamos de volta no primeiro semestre do ano. E a novidade? Ouvi falar, que iriam fazer a mesma coisa que uma emissora de TV fez recentemente, dias atrás..... mas talvez tenham mudado de ideia.
A TV Alterosa estava cotada pra entrar com as tais 15 emissoras do SBT que iam entrar junto com as da Record. Acabou que entrou as Record e nada das afiliadas esperadas do SBT como Alterosa, Aratu e Rede Massa! Uma pena.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
E não sei se é o caso mas tentem refazer a instalação. ( óbvio, por conta e risco de vocês, ok? ) E nas outras marcas não percebi nenhum tipo de observação.
E nas outras marcas consegue via pid em qqr atualizaçao?
No B1 tbem entra via pid?
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
1,567
1,912
Juca, dê uma espiada sobre o assunto no youtube. Milhares de visualizações. Pois é.
 
Membro conhecido
Feb
1,567
1,912
E adquiri um outro VX 10 para utilizar lá no outro serviço. Até o meio da semana estará chegando por aqui. Mas....virou o ano, mudou também os preços dos produtos, infelizmente. E mesmo adquirindo em distribuidor o preço, infelizmente, houve um acréscimo. E deveria ter aproveitado uma promoção que surgiu semanas atrás. E agora não adianta chorar, torcida brasileira, como diria o saudoso Fiori Gigliotti.
 
Membro conhecido
Feb
1,567
1,912
Boa noite, pessoal. Uma dúvida que pode parecer boba, mas agradeço se alguém puder ajudar.
Com quanto tempo eu posso mudar o endereço no qual habilitei o equipamento ?
Nova Parabólica Sky B1.
Aparelho Vivensis.
Colega, se a minha memória não estiver traindo-me, creio que ouvi lá no passado, talvez, que seria exatamente o mesmo que ocorre com o D2. E no D2 como todos já sabem é depois de 90 dias. A conferir !
 
Dec
12
30
Colega, se a minha memória não estiver traindo-me, creio que ouvi lá no passado, talvez, que seria exatamente o mesmo que ocorre com o D2. E no D2 como todos já sabem é depois de 90 dias. A conferir !
Obrigado. Eu confirmo! Ativei na região de São Paulo e posso mudar mais uma vez de imediato. Depois só vou poder alterar com 90 dias.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Pra fazer a mudança. Já ativei em São Paulo e estou pensando em mudar, alguma afiliada/regional que tenha uma boa programação, pra me indicar?
Estava pensando na RBS, vi que tem uma boa programação.
Como sou fascinado pela região amazônica ativei como Manaus.
No sábado o Partiu Amazônia foi sobre Cruzeiro do Sul e a cultura e rituais xamã numa pousada em plena selva na direçao do Peru
 
Dec
12
30
Como sou fascinado pela região amazônica ativei como Manaus.
No sábado o Partiu Amazônia foi sobre Cruzeiro do Sul e a cultura e rituais xamã numa pousada em plena selva na direçao do Peru
Agora fiquei tentado kkkkk tem tanta coisa boa nesse Brasil. RBS terá a transmissão do Planeta Atlântida. Rede Bahia, o carnaval de Salvador. Aqui no Maranhão tem boa programação, mas assisto na Tv Mirante, local.
 
Membro conhecido
Sep
363
634
E adquiri um outro VX 10 para utilizar lá no outro serviço. Até o meio da semana estará chegando por aqui. Mas....virou o ano, mudou também os preços dos produtos, infelizmente. E mesmo adquirindo em distribuidor o preço, infelizmente, houve um acréscimo. E deveria ter aproveitado uma promoção que surgiu semanas atrás. E agora não adianta chorar, torcida brasileira, como diria o saudoso Fiori Gigliotti.
Já eu,após ver vários vídeo de diferentes aparelhos no Youtube, optei mesmo pelo Elsys satmax 5 e também comprei com preço já elevado. Mas o importante é que o aparelho funcione bem não decepcione tanto,pois infelizmente essas regras impostas aos fabricantes limitam ainda mais o que já era limitado.
 
Membro conhecido
Dec
747
1,207
Já eu,após ver vários vídeo de diferentes aparelhos no Youtube, optei mesmo pelo Elsys satmax 5 e também comprei com preço já elevado. Mas o importante é que o aparelho funcione bem não decepcione tanto,pois infelizmente essas regras impostas aos fabricantes limitam ainda mais o que já era limitado.
a Antena 10 tá abrindo no SatMax? No BedinSAT tá codificado
 
Membro ativo
Oct
75
110
Boa noite, pessoal. Uma dúvida que pode parecer boba, mas agradeço se alguém puder ajudar.
Com quanto tempo eu posso mudar o endereço no qual habilitei o equipamento ?
Nova Parabólica Sky B1.
Aparelho Vivensis.
Você pode mudar, depois de 90 dias.
 
Membro ativo
Dec
122
170
As novas record que chegaram hoje ainda não caíram no meu satmax5, não fiz busca pq cai automaticamente... posso fazer a busca ou melhor esperar cair automático mesmo?
 
Top