Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Aug
597
1,084
@sou eu Confirmando aqui pela área técnica que o novo "Canal Teste" - HD será a subida da amazonense TV A Crítica na TVRO do SKY B1 nova parabólica, até o final deste mês (Janeiro / 2024)

Segundo o que m passaram será nos próximos dias seu lançamento na Nova Parabólica

Sep
59
74
Pessoal que utiliza o Sat D2 poderiam me tirar uma dúvida?

Soube que a Rede Vida está sendo transmitida em 03 canais, isso confere?
Tem o canal principal, e agora também sendo retransmitido nos 02 canais de Educação da emissora.
Aqui onde moro Araçatuba - SP, no sinal terrestre os canais Educação estão com tela azul desde o dia 01 janeiro.
Sim,confere @AlexandroArata1
Faço uso da Tv Ro do D2 e do sinal terrestre, ambos estão como vc descreveu acima

Sep
59
74
@sou eu Confirmando aqui pela área técnica que o novo "Canal Teste" - HD será a subida da amazonense TV A Crítica na TVRO do SKY B1 nova parabólica, até o final deste mês (Janeiro / 2024)

E nada na Tv Ro do D2
Ficou só na promessa o sinal da A Crítica

Membro
Mar
59
72

Tem o canal principal, e agora também sendo retransmitido nos 02 canais de Educação da emissora.
Aqui onde moro Araçatuba - SP, no sinal terrestre os canais Educação estão com tela azul desde o dia 01 janeiro.
Quando as aulas retornar eles voltam.

Membro conhecido
Sep
424
737

Nesse momento na banda C do D2 ,os dois canais educativos da Rede Vida com tela colorida,já na banda Ku exibindo a missa.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Marcos-Altair-SP Na verdade nunca houve assinatura de contrato com o Star One D2 (TVRO) e que iria entrar oficialmente na plataforma nova parabólica desta. Teve uma conversa e pré-acordo no ano passado que não foi para frente por algumas questões ; mas teve certas pessoas e alguns Youtubers que inventaram "datas" , *meses* para subida desta emissora no D2, criando "'Fake News"' e afirmando assim que estava tudo certo, sendo que nunca esteve e isso desde Maio de 2023. Agora com as pendências realmente em dia, um aluguel mais barato por parte da TVRO da SKY , a TV A Crítica deve ter decidido entrar no B1 , visto também que á hipótese de quererem estar na banda Ku antes do final deste mês, porque a partir do dia 20 de Janeiro na faixa horária das 15h30, começam as transmissões dos jogos do BAREZÃO 2024 e terão cobertura do canal manauara. Futebol.jpg

Última edição:
Membro conhecido
Apr
492
541
Apenas para compartilhar… Eu adquiri um sky conforto e tenho também um ponto da nova parabólica no B1 SKY... Testando na mesma tv sob as MESMAS configurações de brilho, nitidez, etc… a imagem da Globo é extremamente superior na nova parabólica. Como utilizam o mesmo satélite não sei se é o receptor da sky que deixa a imagem pior ou há alguma outra coisa por serem serviços diferentes… na sky a nitidez é muito baixa e as cores menos vivas…

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Obs: antes que falem para eu ir para o satélite D2, eu só tenho a opção do satélite B1. Moro em condomínio de apartamento e utilizo a antena coletiva da SKY, e não posso ter antena de outra operadora e/ou particular.
Poder vc pode! Resta saber sua disposição pra brigar com o condomínio pela seu direito!

Membro conhecido
Aug
597
1,084
@Marcos-Altair-SP Na verdade nunca houve assinatura de contrato com o Star One D2 (TVRO) e que iria entrar oficialmente na plataforma nova parabólica desta. Teve uma conversa e pré-acordo no ano passado que não foi para frente por algumas questões ; mas teve certas pessoas e alguns Youtubers que inventaram "datas" , *meses* para subida desta emissora no D2, criando "'Fake News"' e afirmando assim que estava tudo certo, sendo que nunca esteve e isso desde Maio de 2023. Agora com as pendências realmente em dia, um aluguel mais barato por parte da TVRO da SKY , a TV A Crítica deve ter decidido entrar no B1 , visto também que á hipótese de quererem estar na banda Ku antes do final deste mês, porque a partir do dia 20 de Janeiro na faixa horária das 15h30, começam as transmissões dos jogos do BAREZÃO 2024 e terão cobertura do canal manauara. View attachment 17679
Circula a informação não oficial que o AMAZONSAT está prestes subir seu sinal no B1 para todos o Brasil

Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
Circula a informação não oficial que o AMAZONSAT está prestes subir seu sinal no B1 para todos o Brasil
Este eh um canal desejado. Tomara q fique aberto. Chega da rede Amazônica esconder o canal e que incrementem a programação. Gostava demais do Viagem pela Amazônia.
Na emissora mae tem um otimo programa aos sábados, o Partiu Amazonia que felizmente está disponivel na opção Regional da GloboPlay, até p não assinantes.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
424
737
Este eh um canal desjado. Tomara q fique aberto. Chega da rede Amazônica esconder o cabal e incrementam a programação. Gostava demais do Viagem pela Amazônia.
Mas é no B1 TVRO da Sky,os canais são codificados. Também vi uma informação no LDS, grupo do facebook, postada pelo Edu Silva que a TV A Crítica subirá no B1 nas próximas semanas.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,358
Apenas para compartilhar… Eu adquiri um sky conforto e tenho também um ponto da nova parabólica no B1 SKY... Testando na mesma tv sob as MESMAS configurações de brilho, nitidez, etc… a imagem da Globo é extremamente superior na nova parabólica. Como utilizam o mesmo satélite não sei se é o receptor da sky que deixa a imagem pior ou há alguma outra coisa por serem serviços diferentes… na sky a nitidez é muito baixa e as cores menos vivas…
Colega, importante esse seu depoimento. E se me permitir uma sugestão faltou você informar a marca dos receptores, inclusive o utilizado pela empresa de TV paga.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,358
Este eh um canal desjado. Tomara q fique aberto. Chega da rede Amazônica esconder o cabal e incrementam a programação. Gostava demais do Viagem pela Amazônia.
Colega, esse assunto já foi amplamente comentado e divulgado como ele seria na TVRO. E lamentavelmente improvável que ele fique em FTA. ( ainda mais tratando-se do satélite B1 ) Primeiro, provavelmente, restrito apenas a região Amazônica. E depois....

Membro conhecido
Apr
492
541
Colega, importante esse seu depoimento. E se me permitir uma sugestão faltou você informar a marca dos receptores, inclusive o utilizado pela empresa de TV paga.
IMG_8017.jpeg
Veio na caixa da Elsys, mas não sei se eles fabricaram ou só recondicionado por eles… modelo SH26