Membro
- Sep
- 34
- 43
Qual aparelho você usa?Sim, pego todas as BANDs e SBT disponíveis. No total pego 37 afiliadas entre Globos, Band e SBT
Qual aparelho você usa?Sim, pego todas as BANDs e SBT disponíveis. No total pego 37 afiliadas entre Globos, Band e SBT
Uma pena mesmo. Eu entrei no antigo HT em 2008, poxa. Tantas histórias, registros… os compartilhamentos de experiências entre os participantes… caramba… tudo se perdeu… assim como tempos atrás nas comunidades do Orkut…O encerramento do antigo 2Jovem e do primeiro HTForum foi uma tragédia.
Ali existia conteúdo valioso sobre os primórdios da TV digital via satélite e registros importantes do nascimento da TV digital terrestre.
Tentei fazer download completo de ambos mas na época era inviável pelo volume de dados.
SD ou HD?Rede Vida entra dia 26/10 no B1. VC06
Deve ser HD, pois esta versão está em testesS
SD ou HD?
Deve ser HD, pois esta versão está em teste
E sobre a Tv Aparecida começar a transmitir em HD, tem alguma previsão?Deve ser HD, pois esta versão está em testes
Olhando essa lista senti falta da TV Senado. Ela não está mesmo no B1 (Nova Parabólica) ?Rede Vida já aparece na lista de canais no canal 06, da Nova Parabólica no satélite B1.
View attachment 15823
Ainda não se sabe, quem apareceu aqui foi um teste TV CULTURA HD ainda nomeado com TVRO HDE sobre a Tv Aparecida começar a transmitir em HD, tem alguma previsão?
MaravilhaREDE SÉCULO 21 em testes no B1.
ContratoNão sei que demora é essa da entrada da TV Cultura no B1 assim como a ISTV.
Simples.Como a sky tem epg em quase todos os canais só faltam liberarem a Gravação ou pelo menos Timeshift (pausa) pra ficar melhor ainda. (Não sei se no satmax 5 tem gravação e pausa no 43w, como eu uso o VX10 essa função é bloqueada, infelizmente.) Não sei pq não liberaram ainda, até pq as gravação são criptografadas e só dá pra usar no próprio vx10.
No Satmax 5 é liberado a gravação e Timeshift.Como a sky tem epg em quase todos os canais só faltam liberarem a Gravação ou pelo menos Timeshift (pausa) pra ficar melhor ainda. (Não sei se no satmax 5 tem gravação e pausa no 43w, como eu uso o VX10 essa função é bloqueada, infelizmente.) Não sei pq não liberaram ainda, até pq as gravação são criptografadas e só dá pra usar no próprio vx10.
No software do 43W?No Satmax 5 é liberado a gravação e Timeshift.
Tenho um pendrive conectado nele, de vez em quando eu gravo alguma coisa que eu gosto.