Membro conhecido
- Sep
- 451
- 762
Com a atualização V3.6 o mídiabo b5 da Century ficou com 3 satélite nativo ( D2 C,D2 Ku e Sky Brasil 1 ).Acho difícil essas emissoras manterem sinal em 2 satélites, e como vai funcionar isso, se os receptores novos estão vindo bloqueados pra funcionar só o D2 Ku?
Pra mim acho que só trocaram o SR. Por que no meu receptor continua sem abrir coloquei 11740 H 29900 Dá sinal de 14.2 dB E não abre os canais. Busca canais da TP 12120 que não abrem. Sendo que só fiz a busca pela TP 11740 parece que continuam usando DVB S2X Por que continua dando o mesmo Erro. As TPS 12000 12120 12160 e outras abrem normal.
Aqui mudou a numeração. Ficou na nova ordem estabelecida.
2 - Cultura
3- TV Camara
4- SBT
5- Globo
6- TV Justica
7 - Record
8 senado
9- Rede TV
E assim vai
aq agora esse TP tah melhor q o 12000 na barra de sinal!!!Alguma coisa está errada. Por que as outras TPs que estão DVB S2 abrem normal.
Meu novo INTELBRAS RDS 800 com alteração desse SR para 29900 ficou uma porcaria. Geralmente salvam os canais, mais depois o mux dão sem sinal...A potência aqui também aumentou mais não adianta nada por que não abre. Antes estava com 12.5 dB depois da alteração 14.3 dB mais não abre os canais. Pelos vídeos que vi gravados hoje os receptores antigos continuam sem nomear os canais então ainda a algum problema o meu nem sintoniza. Parece que só trocaram o SR que aumentou a potência e estabilizou o sinal em receptores antigos. Mais parece continuar a operar em DVB S2X
Já começou o espelhamento dos canais no satélite da sky?
Agora os canais já estão nomeados...A potência aqui também aumentou mais não adianta nada por que não abre. Antes estava com 12.5 dB depois da alteração 14.3 dB mais não abre os canais. Pelos vídeos que vi gravados hoje os receptores antigos continuam sem nomear os canais então ainda a algum problema o meu nem sintoniza. Parece que só trocaram o SR que aumentou a potência e estabilizou o sinal em receptores antigos. Mais parece continuar a operar em DVB S2X
Hoje ás 18:00. A Speedcast me informou que fizeram uma Modificação Temporária nos Dados do TP 11740 Para resolver a questão dos nomes É me pediram para testar no meu receptor Que não Estava Abrindo os Canais. Fiz a Busca E Os Canais entraram e estão abrindo todos e com os nomes Corretos. A TP Ficará com essa Modificação até amanhã. É Como a alteração deu certo Eles vão planejar a alteração definitiva. Como já estão gravados os canais no meu receptor quando eles Voltar Na Configuração anterior não Impactará.
pelo jeito as transmissões da TV deles tb é "testes" (ultimamente não sai dos testes os TPs) pois estão fora, devia ser pra averiguar capacidade pra acomodar sinais entre os outros!!!!!!galera nao comentou mas os TPs da TV do Pastor mudou de novo pro 12140 e 12100, pelo jeito vai ter espaço pra acomodar toda a capacidade da TVRO e mais outras transmissões!!!
Mux SpeedCast funcionando! Meu Satmax 5 segue abrindo também todos os canais do Sat HD Regional.Será que vão mudar pra DVB-S2 8PSK? Essa TP da Speedcast não funciona no meu Satmax 5. Sei que a atualização resolve, mas prefiro não atualizar, quero manter as emissoras regionais da Band e Globo.
Exibindo TV Brasil 2O que está exibindo o Canal Teste 15 que está FTA em 12000V?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?