Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Jan
178
135
Os melhores aparelhos para Skygato custam quase o dobro, que são aqueles que não te dão dores de cabeça com C$.
Mas isso não é assunto para ser tratado aqui.

Ps: eu tenho um MídiaBox B3 que está encostado faz um tempo. Será que ele consegue abrir Globo/SBT nesse novo Sat HD Regional?
eu coloquei meu b3 aqui no novo sistema, e pega todos os canais, até Globo e SBT também, só uma observação sobre a Globo, é que tive que colocar no terceiro canal de audio, mas a partir daí o receptor memoriza, mesmo que falte energia
 
Membro ativo
Jan
178
135
A novidade de hoje é a transmissão da Globo News no canal teste 02 no TP 12480/V/29900 no D2/C4 Ku.

desde que coloquei o novo sistema, esse Teste 02 já estava aberto com a logo da Premiere, aí colocaram sinal da Globo News, só que parece que agora já codificaram o canal
 
Membro conhecido
Aug
692
766
Apesar da REDE GOSPEL TV ter entrado esses dias na banda C do 📡D2, tudo indica que o antigo sinal do Ses6 será desativado.

E principalmente fortes rumores, que dia 7 de novembro a REDE GOSPEL entrará no 📡D2 em KU também... 👏👏📡📺
 

Attachments

  • CYMERA_20221031_232329.jpg
    CYMERA_20221031_232329.jpg
    361.3 KB · Visualizações: 0
Membro conhecido
Aug
692
766

Está desse modo tanto no sinal da banda C,quanto na banda Ku [migração].Esse canal não tem cacife financeiro para bancar suas despejas e ainda transmissão de sinal via-satélite pelo Star One D2.​

Sinal via 📡D2 em banda Ku !!

Na live esses dias do responsável da marca "VIVENSIS", para colocar um canal de tv, no novo sistema Ku, está bem mais em conta que antigamente. As emissoras interessadas iriam ficar surpresas, de como ficaram "barato".
Principalmente pelos novos sistemas, codificações e compreensão digital: DVB-S, DVB-S2, DVB-S2X); - Decodifica canais em H.264 e HEVC/H.265. Fez baratear e muito os valores.
Os canais interessados, só entrarem em contato.
 

Attachments

  • FB_IMG_1667455130492.jpg
    FB_IMG_1667455130492.jpg
    15.8 KB · Visualizações: 1
Membro conhecido
Aug
692
766
Sinal via 📡D2 em banda Ku !!

Na live esses dias do responsável da marca "VIVENSIS", para colocar um canal de tv, no novo sistema Ku, está bem mais em conta que antigamente. As emissoras interessadas iriam ficar surpresas, de como ficaram "barato".
Principalmente pelos novos sistemas, codificações e compreensão digital: DVB-S, DVB-S2, DVB-S2X); - Decodifica canais em H.264 e HEVC/H.265. Fez baratear e muito os valores.
Os canais interessados, só entrarem em contato.
 

Attachments

  • FB_IMG_1667455130492.jpg
    FB_IMG_1667455130492.jpg
    15.8 KB · Visualizações: 0
Membro conhecido
Aug
692
766
Rodrigo, muito muito show este color com aparencia 3D que era usado para ajustar tvs analogicas.
Realmente muito Top esse color em 3D... 👏👏👏

Apesar da REDE GOSPEL TV ter entrado esses dias na banda C do
📡
D2, tudo indica que o antigo sinal do Ses6 será desativado.

E principalmente fortes rumores, que dia 7 de novembro a REDE GOSPEL entrará no
📡
D2 em KU também...
👏
👏
📡
📺
 

Attachments

  • FB_IMG_1667455130492.jpg
    FB_IMG_1667455130492.jpg
    15.8 KB · Visualizações: 1
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
Não sei Por que Tirarem A TV Cultura do mux 12120 que é bom e colocar nesse mux 11740 que é ruim não abre os canais no meu receptor. Espero que esse mux melhore.
Sinal via 📡D2 em banda Ku !!

Na live esses dias do responsável da marca "VIVENSIS", para colocar um canal de tv, no novo sistema Ku, está bem mais em conta que antigamente. As emissoras interessadas iriam ficar surpresas, de como ficaram "barato".
Principalmente pelos novos sistemas, codificações e compreensão digital: DVB-S, DVB-S2, DVB-S2X); - Decodifica canais em H.264 e HEVC/H.265. Fez baratear e muito os valores.
Os canais interessados, só entrarem em contato.
esse TP deveria como ainda é uma etapa entre testes e migrações q fosse nos parâmetros q todos os receptores DVB-S2 conseguissem abrir, e q usando novos recursos pra somente testes pq parece q "poucos ou lançamentos" q consegue sintonizar!!!
 
Membro conhecido
Mar
1,880
3,338
É realmente faltou mencionar sobre isso @dsol , aconteceu porque a emissora em questão está deixando o sinal em SD na frequência 3664 Vertical 2980,que vai ser desativada e ficará nessa nova.Isso tudo acontece nos satélites,subindo as TPs para mais altas,para escapar das interferências da faixa do 5G {internet}.
E o C3, alguém tem antena nele?
Apesar de eu colaborar com a parte de canais terrestres do BSD eu não converso com o pessoal dos satélites. E apareceu a TV Evangelizar em 3664 V, mesmo SR, no C3.
Tenho 99,99% de certeza que esse sinal NÃO é do C3 mas houve um biapontamento involuntário com o C2 já que há coincidência total dos parâmetros do canal.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653

Adicionado mux Rede Gospel {Rede Gospel HD , Rede Gospel 1seg e rádio Gospel FM} em 3756 Vertical 5000 na banda C do satélite Star One D2 -posição 70*W no dia de hoje. Fonte é do BSD
Stay Tuned Test GIF by xponentialdesign

com a mudança na Evangelizar, "voltou" ficar somente 2 sinais pra remanejar - a Novo Tempo e a TV Milagro q tava mas o sinal novo está fora!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,514
4,141
E o C3, alguém tem antena nele?
Apesar de eu colaborar com a parte de canais terrestres do BSD eu não converso com o pessoal dos satélites. E apareceu a TV Evangelizar em 3664 V, mesmo SR, no C3.
Tenho 99,99% de certeza que esse sinal NÃO é do C3 mas houve um biapontamento involuntário com o C2 já que há coincidência total dos parâmetros do canal.

Realmente este sinal não é do C3 -C ,fiz busca aqui e nada e são os mesmos parâmetros do D2,esse canal SD continua sendo da banda C do 70*W e minhas antenas estão bem apontadas,então não tem erro [ontem mesmo estava até assistindo um pouco daquele canal Empreender TV do grupo Bandeirantes].Você que conhece o pessoal do 'Portal BSD' pode pedir {solicitar} a retirada dessa TP lá do C3,porque eu nem vou esquentar mais.Já conversei na semana passada com o Marcos Bernardini sobre a atualização de nomes dos canais daquela lista da TVRO,disse que iria fazer e até agora continua do 107 com um ponto de interrogação (?).​

 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,514
4,141
Adicionado mux RecordTV Minas {sinal Record TV Minas HD e Record TV 1seg.} na frequência 4573 Horizontal 4780 na banda C planejada do satélite Eutelsat 65 West A,da posição 65.1*W 📡
 
Membro ativo
Aug
98
142
Satélite C2 só muda de nome porque é como eu sempre disse. Só entra 3 tipos de canais. De boi de igreja e de política. C3 é só repeteco e como tenho excelente UHF hoje só tenho 3 satélites IS14 de carona c/ SES6 e desinstalei o C2 q estava c/ IS34 e a antena ficou só p/ ele. esses são os melhores
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
Satélite C2 só muda de nome porque é como eu sempre disse. Só entra 3 tipos de canais. De boi de igreja e de política. C3 é só repeteco e como tenho excelente UHF hoje só tenho 3 satélites IS14 de carona c/ SES6 e desinstalei o C2 q estava c/ IS34 e a antena ficou só p/ ele. esses são os melhores
só corrigindo q atualmente é o D2 pq o anterior foi pra posição 65°W!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653

Realmente este sinal não é do C3 -C ,fiz busca aqui e nada e são os mesmos parâmetros do D2,esse canal SD continua sendo da banda C do 70*W e minhas antenas estão bem apontadas,então não tem erro [ontem mesmo estava até assistindo um pouco daquele canal Empreender TV do grupo Bandeirantes].Você que conhece o pessoal do 'Portal BSD' pode pedir {solicitar} a retirada dessa TP lá do C3,porque eu nem vou esquentar mais.Já conversei na semana passada com o Marcos Bernardini sobre a atualização de nomes dos canais daquela lista da TVRO,disse que iria fazer e até agora continua do 107 com um ponto de interrogação (?).​

1667562464690.png
amigo exatamente isso iria perguntar quais seriam essas 12 emissoras, também não tava localizando?
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,141
View attachment 9414
amigo exatamente isso iria perguntar quais seriam essas 12 emissoras, também não tava localizando?
Já mandei atualização para o 'Portal BSD' mas foi a mesma coisa que nada.Na verdade nem são 118 canais,é 130 emissoras no total,pois algumas foram autorizados mais tarde em cima da hora,em uma segunda lista complementar.Você pode ver a relação dessas,que eram para constar aí como do 107 até o 130, nesta publicação aqui feita quase no fim de março deste ano {2022} no portal "TELETIME",segue o link á seguir= https://teletime.com.br/16/03/2022/...oras-que-migrarao-da-banda-c-para-a-banda-ku/
 
Membro ativo
Sep
171
108
Quem estiver com problema em abrir Band/SBT/Globo na TVRO Ku, sugiro habilitar na banda C, deixar abrir o sinal. Quando fizer a busca na KU, vai abrir também. Depois só desligar o receptor na banda C e instalar onde quizer utilizar a banda KU. Eu estava sem abrir o sinal da Band e SBT no Elsys ETRS36 ,Century B1/B2 e B3. Fiz isso, e normalmente abriu (não somente uma Band/SBT mas todas disponiveis na KU. É como se tivesse uma "chave" na banda C, que habilita realmente esses canais na KU.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Não tenho problemas de abrir no Orbisat-S canais que são compartilhados com a Claro DTH mas os exclusivos pra TVRO são aleatorios, não sei se está diretamente ligado com o sistema de ativação. A Band Sat por exemplo funciona, mas outras Bands ou qualquer um do SBT não
 
Top