Jaspion br
Membro conhecido
- Dec
- 311
- 477
Será que isso não é só mais um boato?Tv gazeta alagoas nao foi adicionado no D2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Será que isso não é só mais um boato?Tv gazeta alagoas nao foi adicionado no D2
n estrou ainda em testeA Gazeta ainda nem entrou no satélite, acho que só dia 29 mesmo
entrou hoje foiTem um canal sem nome(Codificado) na 12180 e talvez seja da tv gazeta
Faz dias que entrou e antes tava com sinal da rbs tventrou hoje foi
Seria mais fácil a gazeta sair do C3 e ficar so no D2 que sairia mais barato e vender horários na madrugada pra conseguir se manter no D2TV Gazeta de Alagoas com ''teste'' interno já nesta madrugada para manhã, na banda Ku (TVRO) do satélite StarOne D2, apenas para os fabricantes. Até confirmado pelo Perison Cardoso [consultor da área técnica e sócio] da ''Vivensis'' em outra comunidade.
O técnico da emissora também confirmou à veracidade e disse que a entrada do canal alagoano acontece de forma definitiva para os receptores na próxima quinta-feira, dia 29 de Janeiro.
De modo que, começou bem a TV Gazeta de Alagoas em não liberar geral para os usuários de parabólicas e nesse ritmo dou no máximo 1 ano na TVRO do 70*W... isso daí foi mais ao meu ver, uma gracinha pra dizerem para Globo que estão bem e investindo.
Independente, sem um mundo de anunciantes e querem ainda bancar aluguel de satélite na banda C e agora em outro da banda Ku, sendo o mais caro, não vai dar certo à longo prazo.
Nem que fosse pela Nova Parabólica do B1, TVRO da SKY, aguentariam ficar pagando aluguel de satélite por muito e muito tempo, nas condições que se encontram.
vai ficar para o brasil todo o sinal deles ou so vai ficar pra AlagoasTV Gazeta de Alagoas com ''teste'' interno já nesta madrugada para manhã, na banda Ku (TVRO) do satélite StarOne D2, apenas para os fabricantes. Até confirmado pelo Perison Cardoso [consultor da área técnica e sócio] da ''Vivensis'' em outra comunidade.
O técnico da emissora também confirmou à veracidade e disse que a entrada do canal alagoano acontece de forma definitiva para os receptores na próxima quinta-feira, dia 29 de Janeiro.
De modo que, começou bem a TV Gazeta de Alagoas em não liberar geral para os usuários de parabólicas e nesse ritmo dou no máximo 1 ano na TVRO do 70*W... isso daí foi mais ao meu ver, uma gracinha pra dizerem para Globo que estão bem e investindo.
Independente, sem um mundo de anunciantes e querem ainda bancar aluguel de satélite na banda C e agora em outro da banda Ku, sendo o mais caro, não vai dar certo à longo prazo.
Nem que fosse pela Nova Parabólica do B1, TVRO da SKY, aguentariam ficar pagando aluguel de satélite por muito e muito tempo, nas condições que se encontram.
Vai ser pra todo o Brasilvai ficar para o brasil todo o sinal deles ou so vai ficar pra Alagoas
so o teste q n vai ser liberado néVai ser pra todo o Brasil

sabe informar qual a frequência , onde está ocorrendo os testes?TV Gazeta de Alagoas com ''teste'' interno já nesta madrugada para manhã, na banda Ku (TVRO) do satélite StarOne D2, apenas para os fabricantes. Até confirmado pelo Perison Cardoso [consultor da área técnica e sócio] da ''Vivensis'' em outra comunidade.
sabe informar qual a frequência , onde está ocorrendo os testes?
Só. Mas não duvido que no próximo dia 29 (quinta-feira) acabe entrando ainda por meio de ''teste'' em definitivo para todos os aparelhos que conseguem captar o sinal e apenas dias mais tarde via NIT.so o teste q n vai ser liberado né
pq os teste n vai ser liberadoNão!.
Só. Mas não duvido que no próximo dia 29 (quinta-feira) acabe entrando ainda por meio de ''teste'' em definitivo para todos os aparelhos que conseguem captar o sinal e apenas dias mais tarde via NIT.
Porém não é certeza, na linha acima foi uma opinião minha... eles é que sabem de concreto se na quinta já será adicionada a TV Gazeta de Alagoas direto no NIT e isso não repassarão informações comprovando.
Já expliquei aí que só eles [responsáveis] tem essa e outras respostas.pq os teste n vai ser liberado
ahhJá expliquei aí que só eles [responsáveis] tem essa e outras respostas.
Agora você teria que entrar em contato com os mesmos e questionar. Se é que consiga obter algo nesse quesito; não sou o bom e nem me acho, mas nem eu que vivo isso à mais de 17 anos consegui saber. Informações privilegiadas não são entregues assim de mão beijada.
Pena estar codificado, meu receptor Bedinsat BS9900s nem abre pois está habilitadoTem um canal sem nome(Codificado) na 12180 e talvez seja da tv gazeta
Em FTA (aberto) para todo o território nacional e parte da América Latina.Tenho uma dúvida, a Gazeta vai ser FTA mesmo ou vai ser como a TV Diário?