Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
860
718
A hora que a sky montar a estrutura e liberar o carregamento dos canais ae vai ficar bom
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,340
Já que o sinal analógico vai acabar mesmo fiz um registro pra posteridade:
Esse receptor é bem antigo de forma que não aceita LNBF mas como na minha casa uso servomotor - que está em bom estado e não vejo por que trocar - ele funciona bem, o problema é que quando estou usando o Midiabox tenho que ligar o Uniden pra trocar de H pra V e vice-versa.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Já que o sinal analógico vai acabar mesmo fiz um registro pra posteridade:
Esse receptor é bem antigo de forma que não aceita LNBF mas como na minha casa uso servomotor - que está em bom estado e não vejo por que trocar - ele funciona bem, o problema é que quando estou usando o Midiabox tenho que ligar o Uniden pra trocar de H pra V e vice-versa.
Eu fazia algo no mesmo conceito pra lidar com receptor que não trabalha com Diseqc 1.1, ligar uma divisor de alta no cabo e usar um medidor de campo pra mandar os comandos.

Só um detalhe a mais complica esse metodo, na banda C só tem as diferenças 13V/18V pra mudar a polaridade, na banda Ku com LNBF universal ainda tem o tom de 22Hz que divide a banda alta e baixa
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
Já que o sinal analógico vai acabar mesmo fiz um registro pra posteridade:
Esse receptor é bem antigo de forma que não aceita LNBF mas como na minha casa uso servomotor - que está em bom estado e não vejo por que trocar - ele funciona bem, o problema é que quando estou usando o Midiabox tenho que ligar o Uniden pra trocar de H pra V e vice-versa.
Tempos áureos de ter tido 33 canais agora tem menos de 20!!
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Já que o sinal analógico vai acabar mesmo fiz um registro pra posteridade:
Esse receptor é bem antigo de forma que não aceita LNBF mas como na minha casa uso servomotor - que está em bom estado e não vejo por que trocar - ele funciona bem, o problema é que quando estou usando o Midiabox tenho que ligar o Uniden pra trocar de H pra V e vice-versa.
Sobraram basicamente Boi, Pastor e Padre.
Existe uma previsão que o analógico no satélite vai até o final de 2023, mas acho que assim que a Globo desligar o seu sinal por lá (antes ou depois dessa previsão) as demais também desligarão.

Sem falar que tem canal aí no meio que nem sei exatamente como sustenta o sinal no analógico. A TV Verdade por exemplo é de uma igreja minúscula, e a locação de transponder é caríssima, ainda mais no 70w.
 
Membro conhecido
Aug
692
767
Gostaria de uma ajuda dos amigos...

Estou querendo comprar o Satlink 6933. No site de vendas consta os padrões internacionais: US Plus padrão Americano; Eu Plus padrão Europeu; padrão Britânico UK Plus e padrão Australiano AU Plus. Qual desses é compatível com o padrão do Brasil com o Satlink 6933 ?? 📡📺 Obrigado... 👍
 

Attachments

  • CYMERA_20220818_143604.jpg
    CYMERA_20220818_143604.jpg
    124.3 KB · Visualizações: 4
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Gostaria de uma ajuda dos amigos...

Estou querendo comprar o Satlink 6933. No site de vendas consta os padrões internacionais: US Plus padrão Americano; Eu Plus padrão Europeu; padrão Britânico UK Plus e padrão Australiano AU Plus. Qual desses é compatível com o padrão do Brasil com o Satlink 6933 ?? 📡📺 Obrigado... 👍
Compra no padrão europeu padrão que é muito semelhante ao nosso.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Gostaria de uma ajuda dos amigos...

Estou querendo comprar o Satlink 6933. No site de vendas consta os padrões internacionais: US Plus padrão Americano; Eu Plus padrão Europeu; padrão Britânico UK Plus e padrão Australiano AU Plus. Qual desses é compatível com o padrão do Brasil com o Satlink 6933 ?? 📡📺 Obrigado... 👍
Aí ele ta se referindo à fonte de energia que vem junto e a tomada dele. O europeu é o que melhor se adapta com o Brasil.
 
Membro ativo
Aug
98
142
Galera blz?, O receptor elsys Totalmax e bom na Amazon tão vendendo por 199,00
Elsys e Bedin Sat eu não indico nem ao meu pior inimigo são duas porcarias q dificilmente se acha em lojas físicas sempre pelo site e. De preferência da marca e. P/ quem não se importa c/ uma globo específica não precisa comprar sathd qualquer dvbs 2 serve muito bem. Elsys é tão porcaria q enquanto outras globo estão abertas em qualquer receptor ele não pega mostrando a faixa : cartão não ativado p/ essa região. Tenho century Duosat telesistem e. Ganhei um lixo satmax q o dono ia colocar na rua. Peguei só p/ confirmar q essa marca é uma M....
 
Top