Sague de Jesus tem poder
Membro conhecido
- Aug
- 390
- 281
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vi passando filme também outro dia. E nesse momento, passando Denis, o Pimentinha na ISTV e na Rede Brasil. Na Rede Brasil não dá vontade de ver nada por causa daquele telefone na tela
Vi passando filme também outro dia.
E NA RBTV ESTAR PASSANDO FILMES TAMBEMVi passando filme também outro dia. E nesse momento, passando Denis, o Pimentinha na ISTV e na Rede Brasil. Na Rede Brasil não dá vontade de ver nada por causa daquele telefone na tela
Paradoxal... para ter lógica vc não deveria se importar e respeitar o emoji já que se trata da opinião dele.Tem gente que não respeita o pensamento e a opinião dos outros mesmo. Fica nessa molecagem de reagir com emoji de raiva aos comentários alheios
Fim de carreira dessa emissora, três anos e não sabe nem formatar uma grade de programação que agrade ao público em geral... triste amadorismo.querendo saber o que o telespectador que assiste pelo sinal da parabólica banda Ku, quer ver na grade de programação
alguem tem foto do canalRede Terceiro anjo foi adicionada na frequência 11860H 29999, Star one D2 Ku, vídeo 1041, Áudio 1042 (Aaac) PCR 1041. Está GTA.
alguem tem foto do canal
Já esta no nit deste quintaChegou a TV Extremo Oriente no canal 213View attachment 31324
Aqui apareceu hojeJá esta no nit deste quinta

Eu não consigo parar de rir, com um colega meu que achou que "Extremo Oriental TV" seria um canal adulto aberto comsex0de atrises asiáticas. Minha gente...![]()
Infelizmente temos que ficar contente de ainda ter TV pirata, porque a tendência é piorar mais aindaEnquanto todo dia entra canal pirata na TVRO do D2, a radiodifisão brasileira está de luto moral. Foi assassinada neste domingo, 13, aos 40 anos, a rede Transamérica de rádio. Uma perda irreparável, num cenário em que, no segmento dela, só restou a Mix. A Jovem Pan não conta, pois está sub-júdice, e também deve falecer em breve..![]()
Concordo plenamente. Digo um "crime" acabar a Rádio TRANSAMÉRICA, que nos anos 90 teve quase, 100 afiliadas no Brasil, de ponta a ponta. Foi a partir dela, a quase 40 anos, que fiquei apaixonado pelo rádio. Vivia direto na época, na "Transamérica Manaus", que era em 104,1 pertence ao Grupo A Crítica, mudou anos depois pra Jovem Pan, até hoje.Enquanto todo dia entra canal pirata na TVRO do D2, a radiodifisão brasileira está de luto moral. Foi assassinada neste domingo, 12, aos 40 anos, a rede Transamérica de rádio. Uma perda irreparável, num cenário em que, no segmento dela, só restou a Mix. A Jovem Pan não conta, pois está sub-júdice, e também deve falecer em breve..![]()