Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Que interessante. Esta TV Jornal vai subir o sinal não só da TV, mas também o da rádio, o que acho legal. A Jovem Pan, que é bem mais conhecida, só tem o sinal da TV. O que custaria, além de uns míseros reais, subir também as três rádios? É de lascar. Sei que tem quem não goste, mas tem quem goste e é mais opção de rádio. Aliás, todas as grandes redes de rádio deveriam estar presentes na TVRO do D2. Imaginem a audiência. Bastaria divulgar que as pessoas que não têm outra alternativa, sintonizariam, porque sinal FM não chega longe e, no caso da Jovem Pan, não tem mais AM. O grupo Bandeirantes é que está certo em disponibilizar todas as suas redes de rádio. A CBN também faz falta, porque é importante ter os dois lados dos vieses políticos (porque no caso de rádio de notícias é evidente o time para o qual torcem) para que o ouvinte tire suas conclusões.

Como foi mencionado anteriormente por mim e por alguns colegas. A TV TEM Bauru foi oficialmente disponibilizada para toda a área de cobertura da TV TEM na parabólica digital. Vejam as informações do site da Century.
No site tá falando que funciona na minha cidade, mas testei e a TV TEM BAURU não funcionou, pior que tava configurado para Campinas, agora, no jeitinho, só a Globo SP. Receptor Century MidiaBox B3.

TV JUSTIÇA ENTROU NO CANAL 315
IMG_20250930_010023.jpg

Parece que a imagem da tv justiça continua em SD
Parece? Não tenha dúvida, irmão.. O HD desse canal q entrou da TV Justiça é de qualidade SD 360p.. E o áudio da rádio Jornal? É como eu já falei aqui... Nem os técnicos das próprias emissoras ouvem ou assistem... Sobe o sinal e fecha a ordem de serviço como feito. De facto foi feito, mas feito "de qualquer jeito"... rsrs

Star One D2 Ku: Teste 15 com transmissão da Extremo Oriental TV (testes). Frequência 12000, SR 29900, Polarização Vertical.

Parece que a sinal na parabólica da globo no Rio grande do norte era Intertv Costa Branca de Mossoró a poucos dias parece que mudou agora é a tv Intertv Cabugi de Natal mesma programação mas comerciais são diferentes ex. A Globo de Mossoró passava comerciais da prefeitura de Mossoró e de supermecardos locais a globo de Natal passa comercias da prefeitura de natal e de Lojas da capital potiguar alguém confirma?

Última edição:
Igreja mundial em testes no B1View attachment 30675
Esses dias o colega fez essa postagem do canal que surgiu em teste no B1 da SKY.
A imagem é do canal MUNDIAL HD, que está na frequência 11630V30000.
Hoje apareceu mais um canal com nome parecido REDE MUNDIAL HD, e está em outra frequência 11090V30000.
Os canais estão codificados.
Será que a Igreja Mundial vai transmitir um sinal de São Paulo e outro de Curitiba?
Em São Paulo o canal de chama IMPD TV; em Curitiba o nome é REDE MUNDIAL (Interteve)

1000146973.jpg

1000146974.jpg

StarOne D2 > banda Ku (TVRO) : canal 573 - Melphis TV passou a ter conteúdos de desenhos animados pela manhã, além de séries, filmes e a atração de videoclipes Melphis Pop Hits. A grade vale desde a virada de domingo para segunda.
desenho na Melphis TV.jpg
faixa M. Pop Hits.jpg

B1 nova parabólica : TVRO da SKY < 43*W
Apenas um sinal da Rede Mundial deve entrar no serviço, com previsão para Outubro.
Há especulações que a X-Sports poderá sair do canal 71 e ser remanejado. A Rede Mundial/IMPD deve se juntar as outras emissoras que estão entre as numerações 67 e 90. Não é descartado até que ocupe o próprio número 71 [nada confirmado], caso a X-Sports seja migrada para outro.

Parece? Não tenha dúvida, irmão.. O HD desse canal q entrou da TV Justiça é de qualidade SD 360p.. E o áudio da rádio Jornal? É como eu já falei aqui... Nem os técnicos das próprias emissoras ouvem ou assistem... Sobe o sinal e fecha a ordem de serviço como feito. De facto foi feito, mas feito "de qualquer jeito"... rsrs
Pior que ate no Youtube eles transmite em SD

Back