Membro conhecido
- Dec
- 239
- 377
A TVD não tá mais transmitimos programas da revista oeste como oeste sem filtro, e faroeste a brasileira
Pois é, irmão. Generalizar é algo muito comum de acontecer. Até quem manifesta aqui sobre o que interpreta das minhas colocações, como se todos interpretassem da mesma forma, também generaliza, entendeu?Tranquilo, somos humanos, erramos e acertamos. Segue o jogo. abraço.
Share:...sobre as métricas que você me questionou, todos os que são do meio da imprensa, em actividade ou não, sempre soube que, há 30 anos, a audiência da TV aberta no Brasil é...
1 Globo
2 Record e SBT
3 Band
4 Rede TV, TV Brasil e Cultura
Sinceramente se esse canal consegue se manter no satélite é porque não é tão caro igual muita gente diz
Eles também estão na TVRO nova parabólica B1 da SKY, pelo canal 18 do serviço.Sinceramente se esse canal consegue se manter no satélite é porque não é tão caro igual muita gente diz
Será que sobe dia 4 junto com a ric tv?O que está chegando na TVRO de ambos satélites {nova parabólica - banda Ku}. Lembrando que a TV Extremo Oriental estará disponível pelo canal 213 e com sinal em HD. Vídeo feito com seriedade pelo youtuber Naldolisat, divulgando as informações repassadas. Para quem não viu|assistiu, logo abaixo =
Possivelmente a Extremo Oriental TV entre no dia 04 de Agosto em ''teste".Será que sobe dia 4 junto com a ric tv?
Porque vem aí a Oeste TV, canal próprio. Tomara que venha pra TVRO. Pelo que vi vai ser lançada na TV paga.A TVD não tá mais transmitimos programas da revista oeste como oeste sem filtro, e faroeste a brasileira
Quando estreia a oeste tv?Porque vem aí a Oeste TV, canal próprio. Tomara que venha pra TVRO. Pelo que vi vai ser lançada na TV paga.
Esse anúncio saiu onde?View attachment 29148
Será que sai "do papel"? Parece que estavam pensando sobre o projeto desde 2023!!
Acho que até as eleições do ano que vem eles vão estreiar o canalView attachment 29148
Será que sai "do papel"? Parece que estavam pensando sobre o projeto desde 2023!!
Esse anúncio saiu onde?
Esse anúncio saiu onde?
Valeu![]()
Revista Oeste
📺 VEM AÍ A OESTE TV! Apoie a Oeste neste importante passo, para que a informação de qualidade chegue mais longe. É o seu apoio que faz toda a engrenagem da Oeste funcionar. Assine a Oeste e...www.facebook.com