Membro conhecido
- Jun
- 367
- 623
Já gastam demais o nosso dinheiro, para ver palhaçadas já bastam a TV Senado e TV Câmera, que fazem mais palhaçadas do que o Patati e Patatá no SBT.Penso que seria interessante incluir no mux governamental uma tv para os partidos dividindo o espaço entre os que tem determinado número de congressistas... um espaço para debater propostas, quando mais luz se coloca sobre a politica melhor.
O que é essa TV melphis? a pesquisa que eu fiz apareceu uma rede de rádios FM, Será que não é um canal de rádio e por erro apareceu como de TV?
Será que atualmente no Japão ainda usam a Ku ou estão migrando para internet com o resto do mundo?O ChatGPT é uma ferramenta fascinante, talvez o @Alisson Leal vá gostar de saber disto:
Eu sempre me perguntava por que os japoneses conseguiam tamanha confiabilidade na Banda Ku mesmo sob violentos tufões usando antenas de 45 cm de diâmetro (praticamente extintos no Brasil). Qual o segredo? é simples! Os satélites J-SAT conseguem obter algo próximo a 60 dBW de EIRP no ápice do feixe, que é concentrado por natureza. Eles fazem uma instalação milimétrica, usam equipamentos de alta qualidade, margem de atenuação até 10 dBi, LNBs de baixíssimo ruído, polarização circular, modulações robustas. A confiabilidade se aproxima de 99,95%.
View attachment 28800 View attachment 28801
Acho que vao estreia um canal de músicaO que é essa TV melphis? a pesquisa que eu fiz apareceu uma rede de rádios FM, Será que não é um canal de rádio e por erro apareceu como de TV?
Deus queira que seja issoAcho que vao estreia um canal de música
Já se sabe qual vai ser a programação da Melphis tv?A Melphis FM já está presente na banda Ku do D2, desde o dia 19 de Fevereiro de 2024, no mux 11740 Horizontal 29900. Como consta no site abaixo ; agora será a vez da TV do grupo adentrar a TVRO.
Basicamente atrações musicais, jornalismo, videoclipes e programas pra encher linguiça. Exemplo o do vídeo (Já se sabe qual vai ser a programação da Melphis tv?
O ChatGPT é uma ferramenta fascinante, talvez o @Alisson Leal vá gostar de saber disto:
Eu sempre me perguntava por que os japoneses conseguiam tamanha confiabilidade na Banda Ku mesmo sob violentos tufões usando antenas de 45 cm de diâmetro (praticamente extintos no Brasil). Qual o segredo? é simples! Os satélites J-SAT conseguem obter algo próximo a 60 dBW de EIRP no ápice do feixe, que é concentrado por natureza. Eles fazem uma instalação milimétrica, usam equipamentos de alta qualidade, margem de atenuação até 10 dBi, LNBs de baixíssimo ruído, polarização circular, modulações robustas. A confiabilidade se aproxima de 99,95%.
View attachment 28800 View attachment 28801
Amazon sat não vai abrir de jeito nenhum, Sesc TV e a TV escola seria uma boa sem dúvida nenhuma mas parece que a TV escola mudou de nome para canal educação se eu não estou enganado. Eu gostaria também da top TV final de contas música sertaneja é a alma da nação, outro canal que quando eu assisti no Star one C3 lá por 2014/2015 era a cine Brasil TV hoje em dia eu não sei como está mas a programação era legal na época com muito filme dos anos 60 70 e até 80 que eu não conhecia até então, canal saúde também era bomMais um canal de TV sem futuro? Meu deus, véi...Fizeram o maior alarde com uma tal de Uma TV... E aí? Ninguém nem fala mais... A gente precisa é do Amazon Sat aberto pra todo o Brasil, os públicos em HD, o Sesc TV, e um canal adulto aberto, q ninguém é de ferro...
Seria bom se viesse o Canal Educação no D2Amazon sat não vai abrir de jeito nenhum, Sesc TV e a TV escola seria uma boa sem dúvida nenhuma mas parece que a TV escola mudou de nome para canal educação se eu não estou enganado. Eu gostaria também da top TV final de contas música sertaneja é a alma da nação, outro canal que quando eu assisti no Star one C3 lá por 2014/2015 era a cine Brasil TV hoje em dia eu não sei como está mas a programação era legal na época com muito filme dos anos 60 70 e até 80 que eu não conhecia até então, canal saúde também era bom
Tô ligado.. É uma pena, pois é um canal q tem conteúdo. Ainda bem q o streaming tá legal. Eu vejo pelo streamingAmazon sat não vai abrir de jeito nenhum
Mudou, não. O canal foi extinto. Esse tal Canal Educação foi criado por seres estranhos q faziam parte dos analfabetos q desgovernaram o país, há 3 anos.....parece que a TV escola mudou de nome para canal educação
Por incrível que pareça, o Japão deixou de ser o mais avançado em muitos aspectos a um certo tempo. Está estagnado em muitos aspectos, vide a decadência das marcas japonesas. Além disso, eles investiram em muitas tecnologias confiáveis, mas que rapidamente se tornaram ultrapassadas. Vide o esforço progressivo em superar os disquetes e fax. Também conta o fato de boa parte da população ser idosa.Será que atualmente no Japão ainda usam a Ku ou estão migrando para internet com o resto do mundo?
Sim e não, a maior parte do custo viria do operador do satélite (ex: SES, Eutelsat...) com os sítios de uplink e a construção de satélites de altíssima potência (entre 56 e 60 dBW de EIRP) com o recurso de feixes concentrados (spot beam), além da operacionalização altamente precisa. A vantagem é que mesmo com a decadência da TV paga, o mercado brasileiro é grande o suficiente para um projeto dessa envergadura. Ora, estamos falando de 15 a 20 milhões de antenas em Banda Ku em um mercado de renda média com desafios climáticos consideráveis, mas não impossíveis.Imagine o custo absurdo dessa aparelhagem. Seria totalmente inviável adotar no Brasil e em boa parte do mundo.
Mas tem alguma porsibilidade do Canal Educaçao e Sesc TV Entrar no D2?Canal Educação ( SD ) está na TVRO B1, serviço nova parabólica da SKY.
O Sesc TV pode pintar em breve também na banda Ku do 43*W, quem sabe dependendo das negociações... mas no mês que vem chega a Rede União [canal de Fortaleza/CE].
Mas tem alguma porsibilidade do Canal Educaçao e Sesc TV Entrar no D2?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?