Membro conhecido
- Sep
- 7,451
- 3,613
Ixi, se na claro app tv também regionalizar os canais, eu não assisto mais o SBT, pq aqui no interior de São Paulo, é o VTV, muito ruim, e outra na hora do almoço a minha filha gosta de ver o chaves, como nesse horário ela está na escola, eu volto a programação, e eu assisto junto com ela
Aqui ficaram mudas e quando voltaram aparentemente estão corretas.Essas duas rádios da Fundação Padre Anchiêta estão trocadas desde que entraram no sistema, há mais de 1 ano...
A rádio Cultura Brasil está nomeada como Cultura FM, e vice-e-versa
Alguma notícia da NDTV?RIC TV Curitiba não vai entrar no nit amanha e seguira em Testes e sem previsão de subida no D2
Fonte:Antenados
A intermitência ocorre à tarde e início da noite.. Geralmente nos 2 jornais locais e durante o Jornal Hoje..Tenho a Globo Rio aqui. Sem problemas na recepção. Antena de 90cm.
É interferência de algum outro equipamento. Pode ser rádio pirata no Rio tem muitas.A intermitência ocorre à tarde e início da noite.. Geralmente nos 2 jornais locais e durante o Jornal Hoje..
eu percebi no horário SP 2, ficou dando umas travada essa semana.A intermitência ocorre à tarde e início da noite.. Geralmente nos 2 jornais locais e durante o Jornal Hoje..
Essa foto foi na semana passada. Essa é a cobertura do meu prédio. É lá que está a minha antena de 75cm de diâmetro. Dividindo poucos metros com a torre da rádio Correio FM 98,1, com 10kw de potência, e 2 pontos de transmissão de 5G da Vivo.. Deve ser por isso, né?É interferência de algum outro equipamento. Pode ser rádio pirata no Rio tem muitas.
Provavelmente algum equipamento que ligam durante a exibição dos telejornais.A intermitência ocorre à tarde e início da noite.. Geralmente nos 2 jornais locais e durante o Jornal Hoje..
No dia desta foto que mostrei aqui, eu troquei o LNBF que tinha sido da troca da minha antela telada da Century, da banda C para a banda ku. Era o LNBF da que eu ganhei do Siga Antenado. Daí, comprei um da Century por R$30. Tomara q seja bom, mas a diferença foi notória na hora. A porcentagem de sinal e qualidade mudou na hora. Gilson, qual é o melhor LNBF monoponto de banda ku?Provavelmente algum equipamento que ligam durante a exibição dos telejornais.
Pode ser amigo...Essa foto foi na semana passada. Essa é a cobertura do meu prédio. É lá que está a minha antena de 75cm de diâmetro. Dividindo poucos metros com a torre da rádio Correio FM 98,1, com 10kw de potência, e 2 pontos de transmissão de 5G da Vivo.. Deve ser por isso, né?
View attachment 28089
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?