Membro conhecido
- Feb
- 5,065
- 6,502
Band News devia substituir a Rede 21 emissora que prometeu ser 24 horas de programação esportiva e o projeto nem foi pra frenteNo caso da Bandnews o arrendamento parcial da grade vai ser inevitável se vierem pra TV aberta.
Faria muito sentidoBand News devia substituir a Rede 21 emissora que prometeu ser 24 horas de programação esportiva e o projeto nem foi pra frente
Band News devia substituir a Rede 21 emissora que prometeu ser 24 horas de programação esportiva e o projeto nem foi pra frente
Ficaria excelenteDeveriam colocar o New Brasil no lugar da Rede 21, com programação diferente do canal internacional, e encerrar o Sabor & Arte 2.
Eu consigui esse bi-apontamento e é assim mesmo que voce mencionou, ajuste milimétrico! No 61w consegui 4 tvs abertas e a RTP do 63w. Meus canais internacionais!Não é complicado migrar para a RTP .
Verificar a elevação do satélite pretendido.
Sugestão: utilizar a frequência da TV Peru que encontra -se no 61°
E talvez já capte por aí a RTP que encontra -se no 63°. ( bi-apontamento)
E caso não consiga fazer um ajuste bem fino para obter o sinal.
Ixi, se na claro app tv também regionalizar os canais, eu não assisto mais o SBT, pq aqui no interior de São Paulo, é o VTV, muito ruim, e outra na hora do almoço a minha filha gosta de ver o chaves, como nesse horário ela está na escola, eu volto a programação, e eu assisto junto com elaEstão dizendo em grupos de WhatsApp que a Claro Box TV em breve vai regionalizar os canais abertos do SBT, Band e Record na TV Box e App. No cabo já é. Ainda vai levar um certo tempo, não é agora. Mas se isso acontecer mostra que a intenção da Claro é regionalizar o sinal. Dito isso, o mesmo deveria ser feito no D2 banda ku, onde muitas afiliadas não estão presentes e no B1 idem.
A opção: TVRO.Ixi, se na claro app tv também regionalizar os canais, eu não assisto mais o SBT, pq aqui no interior de São Paulo, é o VTV, muito ruim, e outra na hora do almoço a minha filha gosta de ver o chaves, como nesse horário ela está na escola, eu volto a programação, e eu assisto junto com ela
Inveja, man... Eu agradeço se vc puder interagir comigo pessoalmente, só pra me explicar como vc conseguiu, e agradeço mais ainda se vc puder gravar a sua TV na RTPi e me mostrar.. Meu whatsapp é o 08330580390. ObrigadoEu consigui esse bi-apontamento e é assim mesmo que voce mencionou, ajuste milimétrico! No 61w consegui 4 tvs abertas e a RTP do 63w. Meus canais internacionais!
Antena 60cm no VX10 TVRO B1+D2 abertos em Aracaju/SE
Parece que é só teste mesmo o canal não entrou no nit até agoraQuinta ou sexta já estará disponível no NIT, pois esse canal será fixo no satélite. Caso não esteja enganado, esse é um daqueles naquela lista bem no começo da migração em 2022, que mostrou interesse em vir para banda Ku da nova parabólica.
As marcas compatíveis com os dois satélites são: Bedin Sat, Century, Elsys e VivensisPessoal só pra confirmar com vocês, quais são todas as marcas que já são compatíveis com B1 e D2 juntos?
As marcas compatíveis com os dois satélites são: Bedin Sat, Century, Elsys e Vivensis
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?