Possuo por aqui 2 Telesystem.Não cheguei a conhecer aparelhos da Zinwel mas sinto falta da Tele System no mercado.Ainda tenho o TS F23 que funciona em todos os satélites que tenho e dá até pra adicionar LNBF 5950.
Esquenta normal. Achei um pouco lento a troca da função android para a TVRO. Software da TVRO bem fraquinho. parece que foi feito as pressas. não tem a função para agendar gravação. E um bug terrível apareceu agora. O meu estava apontado para o B1 e funcionado normalmente e do nada sumiu os canais e sumiu o satélite da sky nas configuração.E a qualidade do vx smart vivensis?
Alguém já fez o teste?
Ele esquenta muito?
Decodifica sim.O problema é na transmissão desse TP 12180,H,29892, deve ter algum problema técnico que alguns aparelhos não reconhecem o sinal HD.Deixa ver se eu entendi: a maioria dos receptores TVRO em Banda Ku não decodifica imagens em Full HD? vocês recomendam aparelhos da Bedin e Elsys? porque a Bedin tem uma interface tão feia...
75 milhões de telespctadores?
Se isso caísse no Enem, a questão no exame seria assim...75 milhões de telespctadores?
Eu ia comprar no lançamento, mas depois decidi esperar para ler as experiências dos usuários, pelo que li não vou ter pressa, só compraria se baixassem o valor pela metade, aí eu arriscaria, mas com esses bugs para mim não dá certo pq minha antena está apontada para o b1.Esquenta normal. Achei um pouco lento a troca da função android para a TVRO. Software da TVRO bem fraquinho. parece que foi feito as pressas. não tem a função para agendar gravação. E um bug terrível apareceu agora. O meu estava apontado para o B1 e funcionado normalmente e do nada sumiu os canais e sumiu o satélite da sky nas configuração.
Falei com o suporte da vivensys e a resposta era que o aparelho não estava homologado para b1!! Como assim?! se comprei o receptor e na primeira configuração tinha o b1 e estava funcionado normalmente. Agora tenho que aguardar uma atualização que está programada para sair em março. Enquanto isso só posso usar o aparelho na função android.
Feliz 1989, vai ficar fantástico como anúncio de dois páginas na revista Manchete.
Olá como funciona envio de sinal via IP via satélite é na Banda KA, é mais barato ? As emissoras usam sempre isso pra enviar pro SPEEDCast? Me explique se puderAmigo, não sei quão barato você considera o aluguel do satélite para subida de sinal, mas a Sesc TV optou pela SoulTV por ser gratuita sua inclusão na plataforma, bastando a emissora apenas manter um servidor de streaming para o envio da programação.
com relação ao envio do sinal via IP, por mais que não pareça, é possível sim enviar sinal de qualidade. Muitas emissoras hoje utilizam o envio de dados via fibra e não perde nada em qualidade. O que vai depender da qualidade será a quantidade de dados que a emissora contratou no satélite!
OiView attachment 25
Tópico para comentários sobre parabólica em geral.
- Transmissões em HD pela parabólica
- Programação dos canais
- Previsão de entrada de novos canais
- Tipos de receptores
- Configurações
- Lojas para compra do decoder
- Novos decoders a serem lançados
- Antenas
- Cabos
Entre outros assuntos relacionados.
Pode ser que melhore a qualidade dos conteúdos...E aluguel MAIS caro para os locatários, rs.
Pode ser que melhore a qualidade dos conteúdos...
Só que isso é tapa-buraco para a emissora. Infelizmente...Melhorou quando passou a retransmitir a TV Brasil. Infelizmente, não se pode esperar muito desse canaleco.
Eu vou esperar chegar na magalu, e outras lojas mais conhecidas....Eu ia comprar no lançamento, mas depois decidi esperar para ler as experiências dos usuários, pelo que li não vou ter pressa, só compraria se baixassem o valor pela metade, aí eu arriscaria, mas com esses bugs para mim não dá certo pq minha antena está apontada para o b1.
Uma das minhas maiores tristezas como comunicólogo e espectador é ver canais como 21, CNT e RBI sucumbirem diante do dinheiro fácil de telepicaretas espirituais. Enquanto isso, na Itália, canais como esses seriam redes de baixo custo exibindo programação antiga (filmes, séries, novelas) por pelo menos 7 ou 8 horas diárias.Só que isso é tapa-buraco para a emissora. Infelizmente...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?