Será que esse aparelho grava?! Pq ele seria muito superior aos receptores da sky, até mesmo ao sky conect por exemplo… acredito que se tiver gravação, e funcionando o satélite D2 via chave diseqc, vale apena até fazer as recargas da sky. Muito interessante o produto!
Sim ele grava e pode colocar chave diseq para receber os dois satélites.Será que esse aparelho grava?! Pq ele seria muito superior aos receptores da sky, até mesmo ao sky conect por exemplo… acredito que se tiver gravação, e funcionando o satélite D2 via chave diseqc, vale apena até fazer as recargas da sky. Muito interessante o produto!
Sim ele grava e pode colocar chave diseq para receber os dois satélites.
Na live da vivensis ontem, o CEO informou que recargas só apartir de final de fevereiro com um novo software.
Onde está vendendo esse receptor show de bola
Procurei e não achei em lugar nenhum
Sim, inclusive se usar uma chave diseq poderá assistir os 2 satélites juntos!Fiquei com duvida vendo esses vídeos. Ele já pega o 43w? ou só em fevereiro com a atualização para recarga?
Essa loja eu não conheço, é confiável?Receptor Digital Tv + Vx Smart Vivensis
Compatível com Sat HD Regional Livre de mensalidades 4k Ultra HD Compatível com Android TV, Assistente de voz, e Google TV Controle remoto inteligente bluetooth com microfone integrado Wi-fi Dual Band 2.4GHz e 5GHz Netflix, Globoplay, Youtube, Disney +, Prime Video, entre outros 3 em 1 – TV...www.afcdistribuidora.com.br
Sim, comprei por ele!Essa loja eu não conheço, é confiável?
Estou usando o 43W nele aqui, porém n esta homologada aindaFiquei com duvida vendo esses vídeos. Ele já pega o 43w? ou só em fevereiro com a atualização para recarga?
o controle remoto funciona tanto via infravermelho como via bluetooth?Estou usando o 43W nele aqui, porém n esta homologada ainda
Eu nunca nem vi, sempre compro na magazine Luiza, americanas etcSim, comprei por ele!
Falta agora TV Brasil HD, Rede Brasil HD, RBTV, TV Senado HD e as TVs Gazeta AL e ES ambas afiliadas da globoCANÇAO NOVA HD e TV CULTURA HD em testes no B1!
Demorou um pouco, mas chegou... a TV Cultura enrolou no ano passado, mas vai disponibilizar o sinal em alta definição. Provável não no mesmo dia dessa alteração na resolução destes canais, mas a rádio Classic Pan também deve entrar na TVRO do B1 |43*W|, onde as outras rádios do grupo (JP) já estão presentes, talvez até o final do mês.CANÇAO NOVA HD e TV CULTURA HD em testes no B1!
Cultura HD ?? Aleluia !!!!!CANÇAO NOVA HD e TV CULTURA HD em testes no B1!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?