eles já tão carregando além das "globos" varias "records" e "sbts"!!!Pelo andar da carruagem provavelmente isso ocorrerá, usarão os sinais dos canais abertos que já existem no satélite da tv por assinatura, Claro e Sky, e apenas adicionarão a codificação do SatHD, pelo menos isso vai reduzir a ocupação do satélite e possibilitar mais canais, do que ter que ficar com canais duplicados.
mas não precisaria alterar os dados cadastrados no site q é possível fazer a cada 90 dias?Acho importante ressaltar, tenho lido demais nas redes sociais/internet, dizerem que todo receptor SatHD regional pega "TODAS" as Globo's por exemplo, isso não e verdade.
Digo isso na prática, tenho o Elsys Satmax ETR36 e por aqui só recebo Globos de Brasília, SP e RJ (onde sou cadastrado). Globos BA, CE, RS, MG, Nordeste, Belém, Curitiba e Goiânia não abrem.
Há anos a Elsys não criou mais novas versões, atual do software é 103.00.25543 de 14.01.2015. E creio que este modelo, não terá mais novas atualizações, inclusive até para vender o novo Satmax 5.
Depende da tecnologia usada. Os receptores Nagravision (que tem cartão) sempre levaram a risca abrir apenas a região autorizada. O Betacrypt abrem todas desde que o aparelho esteja ativado.Acho importante ressaltar, tenho lido demais nas redes sociais/internet, dizerem que todo receptor SatHD regional pega "TODAS" as Globo's por exemplo, isso não e verdade.
Digo isso na prática, tenho o Elsys Satmax ETR36 e por aqui só recebo Globos de Brasília, SP e RJ (onde sou cadastrado). Globos BA, CE, RS, MG, Nordeste, Belém, Curitiba e Goiânia não abrem.
Abaixo e em anexo, resposta que recebi hoje 12.07.2022 do Facebook oficial da ElsysAcho importante ressaltar, tenho lido demais nas redes sociais/internet, dizerem que todo receptor SatHD regional pega "TODAS" as Globo's por exemplo, isso não e verdade.
Há anos a Elsys não criou mais novas versões, atual do software é 103.00.25543 de 14.01.2015. E creio que este modelo, não terá mais novas atualizações, inclusive até para vender o novo Satmax 5.
Pela informação que tenho, isso é somente para quem quer mudar de regionais "cidades" Globo, e quer passar a receber a "nova", não necessariamente obrigatório ficar atualizando a cada 90 dias.mas não precisaria alterar os dados cadastrados no site q é possível fazer a cada 90 dias?
Antena é de menos, tenho uma guardada que foi da minha antiga casa, a Vivo (à época Telefônica TV Digital) não a retirava e instalavam uma nova. Só falta instalá-la.Milhões de famílias terão que comprar o kit para trocar parabólica
Para liberar o 5G nas cidades, quem ainda usa TV via parabólica deverá realizar a substituição dos receptores de televisão; entenda o caso.www.minhaoperadora.com.br
Não sei se era assim já na época da Telefonica mas a experiência que tive com antena da Vivo foi bem ruim, material é bem inferior. Com o mesmo tempo de uso parece ser 3 vezes mais velha que a da SkyAntena é de menos, tenho uma guardada que foi da minha antiga casa, a Vivo (à época Telefônica TV Digital) não a retirava e instalavam uma nova. Só falta instalá-la.
Bom, não tenho da Sky p/ comparar mas vamos aguardar, minha cidade não terá 5G neste ano então as tais interferências na banda C ainda vão demorar um pouco mais.Não sei se era assim já na época da Telefonica mas a experiência que tive com antena da Vivo foi bem ruim, material é bem inferior. Com o mesmo tempo de uso parece ser 3 vezes mais velha que a da Sky
Ganhei um satmax de alguém q se cansou de passar raiva e. P/ comprar Elsys só sendo leigo no assunto porque é a pior porcaria em termos de receptor grande parte dos lançados em 2014 já deram pau além serem cheios de bugs. Um dos piores problemas da " marca" é receptores q não desligam basta colocar a mão em cima e ver q estão sempre quentes consumindo energia e reduzindo a vida útil s/ falar da ass. Técnica q é de deixar o cara louco mas. Não é só essa tal de Elsys q é porcaria tem tbm a tal da Bedin Sat outra B.. ta q aliás usam o mesmo sistemaAbaixo e em anexo, resposta que recebi hoje 12.07.2022 do Facebook oficial da Elsys
Olá, Robert. A ELSYS está trabalhando para atualizar o software dos modelos de receptores anteriores ao SATMAX 5. Assim que tivermos novidades compartilharemos com todos
Tudo isso ainda é testes mas uma coisa é certa,você vai ter que usar antena Ku. Os canais do sathd regional que hoje estão no D2 banda C vão migrar pra o D2 banda Ku. Isso vai acontecer pra fugir da interferência do 5G nas parabólicas.Também não entendi uma coisa: Alem do D2 vai ser usado o C4 pra abrigar algumas Globos na TVRO é isso? Isso não contraria o edital que escolheu o D2 pra migração? Isso já está em uso, correto?
Pra mim seria péssimo isso pois moro em condomínio, sem acesso à antena ku, e o sinal do D2 no Satmax 5 dá 13dB e do C4 8 dB, daí com chuva já era o sinal facinho...
Se não me engano o edital não escolheu o satélite D2, e sim a posição orbital, no caso 70° Oeste. Com isso qualquer um dos dois sats que lá estão podem ser utilizados.Também não entendi uma coisa: Alem do D2 vai ser usado o C4 pra abrigar algumas Globos na TVRO é isso? Isso não contraria o edital que escolheu o D2 pra migração? Isso já está em uso, correto?
Pra mim seria péssimo isso pois moro em condomínio, sem acesso à antena ku, e o sinal do D2 no Satmax 5 dá 13dB e do C4 8 dB, daí com chuva já era o sinal facinho...
Não há essa possibilidade.Sobre o C4 e D2, como os dois satélites na mesma posição não interferem um no outro? É possível utilizar a mesma frequência na mesma polarização nos dois satélites ao mesmo tempo? Até hoje não entendo bem o motivo dessa operação de satélites na mesma posição.
É o que já está acontecendo. 12460H por exemplo tá operando simultaneamente no Claro DTH e SatHDO que fico pensando é se não seria mais lógico liberar todas as afiliadas da "emissora mais poderosa" (se bem que as duas outras também querem colocar suas afilaidas ali) direto da Claro, liberando a frequência onde estão os outros canais da TVRO.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?