Parece ser algo do tipo "Guia Rápido", para destacar que aquela determinada produção possui descrito do que se trata e as informações adicionais necessárias. Mas não estou certo se realmente essa letra acima significa isso, vou procurar saber melhor.Alguém sabe o significado da letra G no guia de programação do Satmax 5 ?
Aparece na descrição de alguns programas em alguns canais.
View attachment 24709
Distrito Federal não se precisa porquê as retransmissoras parecem cobrir bem todo o territórioBoa noite!
2 estados ainda Fora do Sat hd regional:
Alagoas
Espírito Santo
Com relação a globo o distrito Federal e a região de Santarém além de Alagoas e Espírito Santo ainda estão de fora.
A região da tv tapajós(Santarém) equivale a um estado pois tem programação local 100% própria.
Distrito Federal não se precisa porquê as retransmissoras parecem cobrir bem todo o território
Alguém sabe do lançamento do VX smart da vivensis?
Falaram que seria agora em dezembro, alguém sabe se foi lançado?
28 de janeiroAlguém sabe do lançamento do VX smart da vivensis?
Falaram que seria agora em dezembro, alguém sabe se foi lançado?
Nossa mudaram de novo
Sim, encripta tanto terrestre quanto KU.Boa tarde pessoal, alguém sabe se o VX10+ encripta a gravação terrestre?
Aqui já apareceu tb. Provavelmente é problema no conector do cabo. Depois verifica se o cobre que sai da malha e fica no meio do conector está tortoBoa tarde.
Liguei o meu vivensis pra configuração inicial no sinal aqui do meu predio, tem uma parabolica la no topo.
Apareceu uma mensagem de "curto-circuito"....
O que pode ser?
Igor, vc precisa dar mais detalhes, " tem uma parabólica lá no topo", apontada para qual satelite, D2 ou Sky? É coletiva ou individual?Boa tarde.
Liguei o meu vivensis pra configuração inicial no sinal aqui do meu predio, tem uma parabolica la no topo.
Apareceu uma mensagem de "curto-circuito"....
O que pode ser?
É uma antena vivensis (parabolica coletiva), creio que apontada pro D2.Igor, vc precisa dar mais detalhes, " tem uma parabólica lá no topo", apontada para qual satelite, D2 ou Sky? É coletiva ou individual?
A existência deste canal no Brasil é, no mínimo, bizarra. Aposto que eles sequer se lembram do canal analógico. Deixam rolar a transmissão até ser cortada pela Embratel...Dia 31 de dezembro, poderemos ver o último canal analógico encerrar suas transmissões, a TV Verdade.
A Embratel já informou que as transmissões analógicas deverão ser encerradas até o dia 31 de dezembro de 2024.
Se a TV Verdade não encerrar suas transmissões analógicas, a Embratel vai encerrá-las à força.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?