Membro conhecido
- Feb
- 674
- 862
Esse sistema é para o usuário, como aquela pessoa recalcada que não transa, saca? Que vive com a cara emburrada pra todo mundo...Essa Nova Parabólica Digital é uma vergonha.
Quem tem parabólica telada pega a Cultura,a TV Rá Tim Bum e a Univesp TV-tá muito melhor.Esse sistema é para o usuário, como aquela pessoa recalcada que não transa, saca? Que vive com a cara emburrada pra todo mundo...
Todo mês tem frescura no chamado line-up dessa bomba...
É canal que sai, outros que entram..
Enquanto tiram uma Globo de Townsville e colocam uma Globo de Springfield, ainda vai...
Mas a TV Cultura colocar um formato de áudio e vídeo que aparelho comprado mês passado não lêr, é pedir pro cara mandar esse sistema se lascar, e ficar vendo só streaming de vez..
Eu nem me estresso mais, man..
Quem tem parabólica telada pega a Cultura,a TV Rá Tim Bum e a Univesp TV-tá muito melhor.
Esse sistema é para o usuário, como aquela pessoa recalcada que não transa, saca? Que vive com a cara emburrada pra todo mundo...
Eu moro perto de SP-Capital e não tem interferência nenhuma.......por enquanto.O problema é que o 5G chegou nas capitais e grandes centros urbanos, tornando-se impossível a recepção via banda C, devido ao show de interferências.
Um imbecil desse não sabe o que é morar no meio do Amazonas, por exemplo, onde só é possível saber do país onde mora, com um rádio de ondas curtas ligado nas 3 únicas emissoras de rádio que ainda prestam esse serviço. Um imbecil desse não sabe a importância de uma empresa pública. Faustão é um dos homens mais ricos do Brasil e sabe que se não fosse o serviço público, ele já teria morrido. Só sabe o que é a EBC e uma TV Cultura, quem lê. Quem frequentou sala de aula. Um hipócrita desse, que certamente tecla com o filho do pastor no Grindr, não valoriza porque não conhece, entendeu?Pior é o que acabei de ler no Painel do Leitor da Folha de SP-um animal(desculpem meu
desabafo)-escreveu pedindo que a TV Brasil e a Cultura saiam do ar porque gastam muito
dinheiro.Deve ser evanjegue ou amigo de algum pastor que compra horários na TV aberta
pra dizer asneiras na Folha-e o jornal publica na internet e no papel uma groselha dessas.
Este leitor da Folha que escreveu groselha é de SP-Capital,Alisson.Um imbecil desse não sabe o que é morar no meio do Amazonas, por exemplo, onde só é possível saber do país onde mora, com um rádio de ondas curtas ligado nas 3 únicas emissoras de rádio que ainda prestam esse serviço. Um imbecil desse não sabe a importância de uma empresa pública. Faustão é um dos homens mais ricos do Brasil e sabe que se não fosse o serviço público, ele já teria morrido. Só sabe o que é a EBC e uma TV Cultura, quem lê. Quem frequentou sala de aula. Um hipócrita desse, que certamente tecla com o filho do pastor no Grindr, não valoriza porque não conhece, entendeu?
----
PS: sou profissional de rádio e TV. Gosto da Globo e a minha rádio favorita, empatada com a Nacional da Amazônia, é a CBN.
"nóis goxta do privado, mas valoriza o público! Um sítio do Pica-Pau Amarelo nunca vencerá um Castelo Ra-Tim-Bum"
Eu estou realmente confuso com essa história de pegar e não pegar. Muitos afirmam que a Banda Ku é muito sensível às chuvas e caem com qualquer precipitação. E isso seria um grande problema em boa parte da Amazônia brasileira, onde chove muito. Todavia, outros afirmam que conseguiram mitigar o problema e o sinal só cairia em tempestades intensas com raios e mesmo assim por um curto período. Eu li até mesmo o relato de um brasileiro que morou no Japão e disse que o sinal da SkyperfecTV (operadora local em Banda Ku) não caía nem durante tufões. Eu não sei em quem acreditar.
Adicionado o canal Auto Mais TV, TP: 11740/H/29892. View attachment 23675View attachment 23676View attachment 23677
E algumas informações sobre a provável equipe que possa, talvez, encontrar-se a frente desse projeto, agora na TVRO. E a coincidência que seja uma parceira do UOL.Adicionado o canal Auto Mais TV, TP: 11740/H/29892. View attachment 23675View attachment 23676View attachment 23677
Aqui ainda não. Mais é previsto no tvro d2 no canal 546 conforme link abaixo. Acho que a programação começa hoje as 20h30m.
estou temporariamente sem a TVRO. Alguem poderia verificar se entrou o canal UOL TV?
Já anunciaram?Contagem regressiva: 29 minutos para a estreia do Canal UOL.
22 min agora, kkk. Se aproveitarem metade dos jornalistas colunistas contratados (alguns estao na crossmedia em outros canais) teremos o melhor canal informativo da tv brasileira mesclando com entretenimento. Promete mesmo!!!Contagem regressiva: 29 minutos para a estreia do Canal UOL.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?