eu tbm concordo com o bloqueio do Xandão. Mas q o Kiko do foguete foi esperto, foi...Eu concordo com controle. Ética. Pelo o que é correcto. O q é certo é certo, e errado é errado. Podemos questionar a justiça, leis, normas, regras, etc. Mas antes de tudo, respeitá-las. Quem ler, estuda, pesquisa, sabe o quer da vida, trabalha, transa regularmente, e segue sendo cidadão de bem, não se nega a ter que respeitar regras. Pode não concordar, mas respeita. Educacão e respeito é a base da boa sociedade
A minha é de 75cm mesmo, irmão.. Não é de 90.. Eu fiquei na dúvida.. isso sou eu ao lado dela, na cobertura do meu prédio. Ela tá para o D2..No caso @Alisson Leal eu sugiro que ele coloque uma antena de 90 cm muito bem apontada para ter a maior resistência possível às chuvas. Salvo engano ele disse estar com 75 cm
Eu mesmo não burlei nada, apenas aproveitei o que tava liberado por erro deles mesmo. Só que dessa vez arrumaram um jeito de bloquear de vez, tanto que tão sendo cautelosos e bloqueando uma por uma, fazer o que? É duvido que alguém perca tempo tentando derrubar esse bloqueio só pra pegar um monte de Globo com a programação tudo igual, só muda os jornais locais.Eu sou natural da Paraíba e vivo aqui desde que nasci. Eu me cadastrei no Sat HD Regional como São Paulo. Eu não gosto da TV local aqui da Paraíba. Mas querer burlar o sistema e ter acesso até a Globo internacional, aí tenha dó. A gente precisa respeitar as regras. Se o sistema passar a usar a geolocalização, como ocorre no Globoplay, eu deixo de assistir a Globo, ou assisto a TV Paraíba só quando estiver em rede com a Globo. Qual o problema? Amazon Sat saiu? Eu tô assistindo pelo streaming que é livre e gratuito. Sem controle vira bagunça. Bagunça sugere confusão. De confusão, eu tô fora. É como eu falei.. Todo aquele que tem emprego formal, não vive de atestado, e tem vida sexual activa, e é bem resolvido sexualmente, vâmo combinar... Não precisa de Twitter, nem de X, nem de Globo de Marte liberada, SBT da Lua, Record de Vênus, etc, etc, etc
Sempre terça e quinta... HahahaMais uma pra conta! TV Liberal de Belém
pau no edy da GloboSempre terça e quinta... Hahaha
@J Teixeira Pelo jeito sim, onde estava no VC. 123 do serviço TVRO - 70*W ; a TV Futuro não deve ter aguentado bancar o aluguel mensal do satélite. Ao menos que esteja com algum problema técnico, o que é menos provável ao que tudo indica.
Ah então tá respondido, rsrsrsTV FUTURO saiu do D2?
O que é Nit?Sobre o AMAZONSAT canal 133 será corrido o erro e o canal n estará mais na NIT
Eu ouvi falar que quando cair a Globo do cadastro, vai cair todo o resto, por isso tão derrubando por partes. Quando cair a Globo Nordeste aí eu verei se é fato ou fake kkkkpau no edy da Globo
Se bloquearem as Globos mas as outras ficarem abertas tudo bem, me divirto com a TV VTV de Santos e a Record Bahia.
a minha é a Globo SPEu ouvi falar que quando cair a Globo do cadastro, vai cair todo o resto, por isso tão derrubando por partes. Quando cair a Globo Nordeste aí eu verei se é fato ou fake kkkk
Não faz a menor falta.Emissora amadora demais! É criticada em Natal por cortar a programação da TV Cultura na cara dura, para exibir programação local ou músicas de DVD. Fora as questões técnicas também... Não é à toa que levou nome de TV Sem Futuro. Foi bom ter saído da TVRO-D2.
NETWORK INFORMATION TABLE, o satélite manda essas informações pro receptor, tira e coloca canais, números, etc. Todo tipo de informação/mudança.O que é Nit?
O "covarde" que saiu do Brasil em 2018 se ficasse,seria uma Marielle Franco 2.
Aí eu já não sei.. Eu não consigo ver o tal Jean Wilis só como vítima.. Não se combate o mal sendo pior. Nunca me esqueci da cuspida q ele deu, na votação do impedimento da Dilma..O "covarde" que saiu do Brasil em 2018 se ficasse,seria uma Marielle Franco 2.
Concordo, é claro. Mas vamos deixar a política de lado.. Aqui o tema é outro. Os Bolsonaro já pagam muitos pecados pelas aventuras do mais novo, Jair Renan. Aquele, sim, é o maior desafio para a família... Eu não sei se ele ainda tem perfil no Grindr pq eu saí há mais de ano... kkkmas qdo se vê em quem ele cuspiu se vê que o certo seria junto com a cuspida tacar merda...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?