Membro conhecido
- Sep
- 424
- 737
Então tá igual ao satmax 6,pensa num aparelho ruim.Nesse fim de semana, instalei 2 receptores Vivencys VX10 na chácara do meu pai, mas a parabólica estava apontada para o D2 Ku.
Pensa em um receptor chatinho de mexer... Não dá opção nem de fazer busca cega. Sem contar que, para funcionar a Globo (pegou a Globo RJ, ao invés da nacional e não consegui mudar o cadastro), teve de ficar uns 20 minutos sincronizando chaves. Já o SBT que entrou foi o do DF.
Aqui normalAlguém mais sem sinal da RBS Porto Alegre no B1?
A empresa está pensando na maioria dos consumidores que não querem e nem sabem mexer em aparelhos, pra esse fim o aparelho é ótimo, não precisa de fazer quase nada.Então tá igual ao satmax 6,pensa num aparelho ruim.
A Elsys informa que é compatível com LNBF banda C e Ku,mas não é.Só funciona banda Ku e as chaves diseqc são bloqueadas,não há como adicionar satélites.
Comprei por curiosidade pois dizia ser mais rápido,só se for mais rápido que o totalmax.
Não recomendo esse Elsys satmax 6 pra ninguém,existe outras opções melhores no mercado.
Então não deveria passar informações falsas,deveria informar só a verdade...A empresa está pensando na maioria dos consumidores que não querem e nem sabem mexer em aparelhos, pra esse fim o aparelho é ótimo, não precisa de fazer quase nada.
Tbm comprei e me decepcionei muito com o satmax6.Então tá igual ao satmax 6,pensa num aparelho ruim.
A Elsys informa que é compatível com LNBF banda C e Ku,mas não é.Só funciona banda Ku e as chaves diseqc são bloqueadas,não há como adicionar satélites.
Comprei por curiosidade pois dizia ser mais rápido,só se for mais rápido que o totalmax.
Não recomendo esse Elsys satmax 6 pra ninguém,existe outras opções melhores no mercado.
Ainda bem que não comprei o satmax 6, uso direto a função time shift no satmax 5… sem sentido terem tirado isso…Tbm comprei e me decepcionei muito com o satmax6.
Estou devolvendo e pegando o Satmax5.
Que achei melhorzinho por ter botão direto pra a pasta das gravações. E no passado por ter s função timeshift acionada automaticamente ao sintonizar o canal mas que fizeram um favor de desabilitar e ao questionar alegaram que estava errado e que soh deve acionar manualmente.
Na vdd falta alguém lançar um receptor top de verdade... Com Dolby. HDMI-CEC, Alexa build-in, wi-fi
Gilson e Luis Antonio, chegando mesmo uma novidade que vai pedir troca do receptor e tvs relacionado com a TVRO?e aquela grande novidade que alguns foristas postaram aqui mas que não podiam revelar mas sugeriu que teremos de trocar equipamentos?
Vi uma informação de um vendedor na internet que seria lançado nova atualização para o satmax 6, onde seria liberado a opção de chave diseqc e a possibilidade de adicionar satélites banda C e Ku.O meu já recebeu duas atualizações sem nenhuma mudança.Tbm comprei e me decepcionei muito com o satmax6.
Estou devolvendo e pegando o Satmax5.
Sera lançada uma nova atualizacao? Pq pelas configuracoes padrao do B7 so aparece de inicio apenas o D2Nova previsão para a entrada da CENTURY B7 no SKY B1 será nessa segunda-feira!
Informações sobre a TV LITORAL, segundo a informação que o Paulo Porto mandou postar nos grupos que só próximo ano no D2
E ainda disse que vai depender de quem ganhar as eleições municipais
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?