Membro conhecido
- Sep
- 1,110
- 1,068
Generalizar (vc colocou essa palavra no texto) é que todos fazem o que descreveuEscrever a minha opinião aqui, nunca foi e nem nunca será impôr nada a ninguém! Escrever a minha opinião aqui, nunca foi querer obrigar ninguém a concordar com o que eu penso! O moderador desse tópico sabe o que é PARTICIPAÇÃO! Por isso que ele não bane o meu perfil. Opinar nunca foi fazer cabeça de ninguém! Quem não concorda, opina de forma diferente, respeitando pra ser respeitado. É preciso saber o que é um fórum de discussões sobre um tema, como este, na internet. Quem não sabe a definição da palavra GENERALIZANDO, não deveria continuar aqui. Num fórum, as pessoas discutem o tema. Não há desrespeito e tão pouco imposição! Há opinião! Quem não quer ler a opinião dos participantes, deixa de seguir o tópico! É simples...
Os 2 bons mesmo são os que têm quem pague, irmão... Globo News e Band News.Tem bons canais de jornalismo também, é louvável estarem abertos na parabólica para todos, enquanto algumas ainda insistem em fechá-los para um nicho pequeno de público que não tem como ter acesso de forma mais equitativa.
Esse usuário desconhece o que é RESPEITO. E as GENERALIZAÇÕES que ele faz não passam de opiniões da cabeça dele mesmo, não condizem com a realidade… Nem os textos gigantescos dão argumentos coerentes para suas opiniões. Melhor ignorar ele… infelizmente esse fórum só tem a opção de silenciar a pessoa, mas acabamos lendo o que as pessoas respondem. Devia ter uma opção de além de silenciar, de não aparecer nem as respostas das pessoas a ele…Generalizar (vc colocou essa palavra no texto) é que todos fazem o que descreveu
Se esse seu texto não tem desrespeito nenhum, nem quero ver o que tem
A CBN é mesmo uma espécie de Globo News no rádio. Eu não gosto do viés político deles, que se dizem isentos, mas não são. E bem que podia mudar o nome para Globo News Rádio, já que a Band News usa o mesmo nome para a rádio e a TV. Quanto à Jovem Pan, que também tem seu viés político, embora se diga isenta, é o contraponto da CBN. E que saudades dos bons tempos, não só da referência que era a FM, quanto a referência que era a AM. Acho que misturaram as coisas colocando a mesma programação no rádio e na TV, mas não se sabe o que se passa na cabeça dos donos da empresa. Seja qual for o ponto de vista dessas rádios, queria mesmo é que estivessem no sistema TVRO do D2.Os 2 bons mesmo são os que têm quem pague, irmão... Globo News e Band News.
Os de graça, só são de graça, pq se fossem só pagos, já teriam saído do ar. A Record News, é o mundo se acabando, e ela exibindo reportagem sobre um flagrante de assalto numa cidadezinha no interior de sabe-se lá onde. Quando não é isso, é propaganda apelativa da SKY ou de panela de pressão eléctrica. Fora programas da igreja universal num canal de notícias... Minha gente...
A Jovem Pan, pra quem conheceu o que já foi a maior e melhor rede de rádios do país, referência em jornalismo e esportes, que tinha como cabeça de rede a AM 620 de São Paulo, viu em que se transformou ela com o bolsonarismo. Totalmente bizarra e sem credibilidade.
A CNN é, na verdade, uma vaidade do dono em ter um canal de televisão. Usa a marca CNN pagando ao proprietário da marca, metade do pouco que arrecada com meia-dúzia de anunciantes. Um canal de notícias em um país de língua português onde mais da metade não fala português fluentemente, colocando na tela a expressão "breaking news". 1,5 de cada 2 profissionais é do que foi descartado pela Globo.
Ainda bem que existe a rádio CBN, que venha a ser uma espécie de Globo News de graça e acessível a todos... Se não, só pagando mesmo pra ter uma boa informação
Concordo plenamente, irmão. Só não gosto dessa expressão news. O canal da Band era pra ser Band Notícias. A Band não tem condições de ter tanta coisa supérflua. Poderiam acabar com rádios que são totalmente mais do mesmo, com a tal Band News. É uma 2ª opinião, é claro... Mas fica bem à quem da Globo. Poderiam acabar com todas e deixar só a rádio Bandeirantes, que, coitada, vêm acabando pouco-a-pouco. De madrugada, colocam o áudio da Band News TV... Áudio de um canal de TV não tem nada a ver com rádio. É coisa de quem faz pq não tem mesmo condições de fazer como a CBN, por exemploA CBN é mesmo uma espécie de Globo News no rádio. Eu não gosto do viés político deles, que se dizem isentos, mas não são. E bem que podia mudar o nome para Globo News Rádio, já que a Band News usa o mesmo nome para a rádio e a TV. Quanto à Jovem Pan, que também tem seu viés político, embora se diga isenta, é o contraponto da CBN. E que saudades dos bons tempos, não só da referência que era a FM, quanto a referência que era a AM. Acho que misturaram as coisas colocando a mesma programação no rádio e na TV, mas não se sabe o que se passa na cabeça dos donos da empresa. Seja qual for o ponto de vista dessas rádios, queria mesmo é que estivessem no sistema TVRO do D2.
Eu sou muito fãn da Globo. Sou profissional de rádio e TV, mas não me deixo levar 100% por tudo o que ouço nos canais Globo. A gente tem que saber filtrar pra formar a nossa própria opinião. Gosto da Globo pq tem qualidade. É boa. A Globo deixou de ter concorrentes. é líder absoluto em todas as plataformas. A CBN é um sucesso no rádio. A Band tem de bom o Arte 1 e o canal erótico... O SexPrivé. Na TV Band mesmo, eu só assisto lutas aos sábados à noite, quando posso.. O resto do dia, não tem nada que se aproveite.. Ah, gosto das críticas do programa do craque Neto.. Os Donos da BolaA CBN é mesmo uma espécie de Globo News no rádio. Eu não gosto do viés político deles, que se dizem isentos, mas não são. E bem que podia mudar o nome para Globo News Rádio, já que a Band News usa o mesmo nome para a rádio e a TV. Quanto à Jovem Pan, que também tem seu viés político, embora se diga isenta, é o contraponto da CBN. E que saudades dos bons tempos, não só da referência que era a FM, quanto a referência que era a AM. Acho que misturaram as coisas colocando a mesma programação no rádio e na TV, mas não se sabe o que se passa na cabeça dos donos da empresa. Seja qual for o ponto de vista dessas rádios, queria mesmo é que estivessem no sistema TVRO do D2.
Eu não esse zombar do missionário... rsrs Mas não é muito bom pra ele, zombar de nada... Voltar à tela da Band expõe duas crises tristes, pra quem gosta de TV como a gente: a crise da Band em não fazer nada que faça sucesso depois do telejornal, e um missionário, coitado... Que apesar de ter sido o ínico que se apagou em não se queimar apoiando o bolsonarismo com hipocrisia, como vimos o Macedo, o apóstolo e outros recalcados da qualidade do Malafaia, foi obrigado a aceitar a oportunidade da Band, pra aparecer para todo o Brasil. O missionário sabe que o povo ainda zapêia os canais parando na Band... A Rit, ninguém sabe nem o que é@Alisson Leal e o Pastor R.R. Soares ainda zombou da própria Band em seu retorno...
É curiosa essa liberação em duas etapas da Cabo Branco: primeiro capital e depois interior...
Rapaz achei um vídeo do jeito que você disse pra pesquisar fiz a busca e apareceu muitos. Valeu pela dica. Rapazpesquisa no YouTube menu secreto vivensis, cria um novo satélite e coloca a TP do canal e faz busca de canais dentro do menu secreto.
Pior que eu também pensava que era de uma cidade.
O nome do canal faz referência ao Pico do Cabugi, uma serra (montanha) que é na vdd um vulcão inativado. Bastante famoso aqui no estado do RN!eu pensava que cabuji era uma cidade também.
A TV Anhanguera daqui de Palmas é uma piada kkkkkkkkkkkA TV Anhanguera Palmas foi, temporariamente, substituída pela TV Anhanguera Goiânia.
E ontem a noite visitei a Eletrolar Show . E no stand da empresa não consegui obter, naquele momento , alguma informação quanto a valores. Vamos aguardar o lançamento.E nos distribuidores, atualmente, o preço médio fica próximo dos 100 reais. E num "chutometro" por aqui assumido creio, talvez, que fique nuns 300 reais o próximo lançamento. ,( nos distribuidores)
E antes de mais nada não sou fazendeiro. Mas confesso que assisto quase que diariamente os canais da SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio. Principalmente durante as madrugadas, a partir da meia noite. Fico " pescando " algum filme na SBA, na ISTV ou num dos canais do Tolentino. E os demais canais do segmento rural deveriam, em algum momento, copiar a SBA na exibição de filmes.Tem bons canais de jornalismo também, é louvável estarem abertos na parabólica para todos, enquanto algumas ainda insistem em fechá-los para um nicho pequeno de público que não tem como ter acesso de forma mais equitativa.
Record News ainda exibe programas da universal? eu estava olhando a grade e ela num passa mais não no lugar entrou reprises do balanço geral e cidade alertaOs 2 bons mesmo são os que têm quem pague, irmão... Globo News e Band News.
Os de graça, só são de graça, pq se fossem só pagos, já teriam saído do ar. A Record News, é o mundo se acabando, e ela exibindo reportagem sobre um flagrante de assalto numa cidadezinha no interior de sabe-se lá onde. Quando não é isso, é propaganda apelativa da SKY ou de panela de pressão eléctrica. Fora programas da igreja universal num canal de notícias... Minha gente...
A Jovem Pan, pra quem conheceu o que já foi a maior e melhor rede de rádios do país, referência em jornalismo e esportes, que tinha como cabeça de rede a AM 620 de São Paulo, viu em que se transformou ela com o bolsonarismo. Totalmente bizarra e sem credibilidade.
A CNN é, na verdade, uma vaidade do dono em ter um canal de televisão. Usa a marca CNN pagando ao proprietário da marca, metade do pouco que arrecada com meia-dúzia de anunciantes. Um canal de notícias em um país de língua português onde mais da metade não fala português fluentemente, colocando na tela a expressão "breaking news". 1,5 de cada 2 profissionais é do que foi descartado pela Globo.
Ainda bem que existe a rádio CBN, que venha a ser uma espécie de Globo News de graça e acessível a todos... Se não, só pagando mesmo pra ter uma boa informação
Feliz quem tem TV paga e/ou streaming.Nada contra ouvir falar de Deus. Eu sou cristão. Mas fé é bem mais que assistir um culto évangélico na TV. Isso é muito sem graça. O facto, é: à noite, quem não gosta de novela, fica sufocado sem ter o que assistir na TV aberta. Quem ouve a CBN, ñ tem o q ver no Jornal da Cultura. Na TV Brasil, futebol feminino. Um negócio falso que não decolou nem na Globo. No Futura, entrevistas sem graça por vídeochamada. Ainda bem que tem o Amazon Sat. Mas em resumo, a TV aberta vai ficando cada vez mais sem graça... Lamentavelmente
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?