Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
Podem esquecer novos canais nesse TVRO do D2, já fechem a cota que é o mais apropriado e deixem para quem sabe o SKY B1 -banda Ku prosseguir com essa migração. Este StarOne D2 na banda Ku dessa nova parabólica está zicada desde o mês passado. E agora a "desculpa" pela Claro/Embratel é que não foi possível a entrada das novas emissoras programadas, para realização dos "testes", porque estão com problemas técnicos na empresa em servidores e sabe mais lá o que, no qual impossibilita a adição de novos canais. Nessas horas dá uma saudade dos satélites da banda C digital ; para quem espera a vinda de duas afiliadas da Globo e do tal TVD News, talvez com muita sorte e umas *mandingas* subam na madrugada do próximo domingo para segunda.
Caramba. E caro Rodrigo que relato desanimador .

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Podem esquecer novos canais nesse TVRO do D2, já fechem a cota que é o mais apropriado e deixem para quem sabe o SKY B1 -banda Ku prosseguir com essa migração. Este StarOne D2 na banda Ku dessa nova parabólica está zicada desde o mês passado. E agora a "desculpa" pela Claro/Embratel é que não foi possível a entrada das novas emissoras programadas, para realização dos "testes", porque estão com problemas técnicos na empresa em servidores e sabe mais lá o que, no qual impossibilita a adição de novos canais. Nessas horas dá uma saudade dos satélites da banda C digital ; para quem espera a vinda de duas afiliadas da Globo e do tal TVD News, talvez com muita sorte e umas *mandingas* subam na madrugada do próximo domingo para segunda.
Brasil sendo Brasil!

Membro conhecido
Feb
677
863
com o fim da parabólica analógica, o Brasil tv será extinto já que não tem o mesmo sinal em HD no d2 e b1.
Tem algo oficial sobre isso? Eu achava que o sinal digital da banda C ía migrar para a banda KU, e o Brasil TV ía continuar...

Membro conhecido
Feb
677
863
Sobre a subida de novos canais, a realidade é uma só: a única coisa aberta q faz falta por ñ estar na Ku do D2 é o Sesc TV. Afiliadas da Globo é mais do mesmo. Não conta. E esse tal TVD ñ durará + q 3 meses... Se essa versão televisiva da Jovem Pan não convence, e nem a essa versão engraçada da CNN, imagina mais um canal de notícias... Deve ser pior q a Record News, q até programas de igreja, tem.. rsr

Membro ativo
Feb
47
121
Quem concorda comigo, tamo junto. Eu acho q também falta nessa TVRO, um canal como o Toon Cast. Infelizmente, ele foi descontinuado no ano passado. Era muito desenho animado clássico 24 horas por dia..
Sim. Na Claro TV, por exemplo, trocaram o Tooncast pelo Adult Swim. Teve assinante que não “curtiu” muito a ideia e detonou a operadora no “Reclame Aqui”…. Rachei quando li o texto (cópia em anexo)….Trocaram o “Tom e Jerry” dela por desenhos com pessoas se masturbando kkkkkkkkkkkkkkk

Attachments

• IMG_0342.jpeg
    IMG_0342.jpeg
    562.5 KB · Visualizações: 26
Membro ativo
Feb
47
121
Como a Alterosa do Sul / Sudoeste de Minas não está na lista, tomara que eles liberarem para essa região o sinal da Alterosa de BH mesmo, ao invés continuar com o SBT Nacional. Me recordo que para Band, a região do Triângulo Mineiro, ao invés de migrar para a BAND Minas, continuou com o sinal do BAND SAT.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Gutherng® Ohhhhhh se vai subir as TV Alterosa nessa data ; o mesmo que postou umas semanas bem atrás que as duas afiliadas da Globo iam entrar no começo da semana retrasada com tudo certo na TVRO do StarOne D2. Já conheço essa jogada de outros carnavais ou pode se dizer "festa junina/julhina".
200.gif

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
A Globo analógica a todo instante passando as informações sobre o desligamento do sinal analógico via sat.
O som é horrível, tive que usar o redutor de ruído três vezes:

Mas sua recepção está boa, já a minha está horrível tanto que nem deu vontade de enviar o vídeo, e esse problema do som já vem de algum tempo antes mesmo do 5G.

Membro conhecido
Mar
5,006
10,664
User Vip
@Gutherng® Ohhhhhh se vai subir as TV Alterosa nessa data ; o mesmo que postou umas semanas bem atrás que as duas afiliadas da Globo iam entrar no começo da semana retrasada com tudo certo na TVRO do StarOne D2. Já conheço essa jogada de outros carnavais ou pode se dizer "festa junina/julhina".
200.gif

Logo vi. A bela ortografia já desmascara. 🤭