Nada disto estaria acontecendo se o satélite fizesse uso do Spot Beam.Olha, com esse monte de afiliadas da grandes redes, canais públicos, culturais, nanicos, igrejas, rurais, web tvs, canais de fundo de quintal, haja satélite para comportar. Não tem jeito, tem que compartilhar TP mesmo. Vai ter um momento que vai ter uma forma de limitar isso!!!
Talvez a questão aí seja o fato da StarOne ter anunciado a encomenda do D2 em 2017, ou seja, 4 anos antes do leilão do 5G e sem saber se a interferência que viria seria mitigada com filtros na banda C, ou com migração p/ Ku (prevaleceu a segunda), tudo que envolve a "nova parabólica" incluindo esse monte de afilidadas nem era discutido.Nada disto estaria acontecendo se o satélite fizesse uso do Spot Beam.
Nossa mas que novela! Mesmo as Globo, só adiando, agora ficando pro meio da semana... affffff@José Na página anterior tem a data, mas esse dia /31/06 para 01/07 pode mudar, estão avaliando e deve ficar para madrugada de terça para quarta (/02/07 á /03/07) a entrada da Globo de PB e TO ; pois entenderam que vai barrar no mesmo dia de desligamento do sinal analógico banda C de Band e Rede TV!. Já as cinco TV Alterosa só mais alguns dias para frente, inclusive em uma *Live* ontem [quinta], Yvan Cabral da Vivensis noticiou o que havia dito aqui, que os contratos estão tudo certo, mas está enroscado o negócio, tanto que as afiliadas do SBT pediram mais 15 dias para subirem na TVRO banda Ku do StarOne D2. Mas a Embratel [Claro] disse que dava o prazo de só mais uma semana e fim de papo, tudo porque o jogo da migração tem de seguir. A Rede Minas é uma para entrar, vai estreiar nova grade de programação e mesmo assim deve ficar só lá pelo final de Agosto sua chegada, após o desligamento do sinal da parte analógica banda C de Globo e SBT, em /18/08.
Novela barriguda inclusive!Nossa mas que novela! Mesmo as Globo, só adiando, agora ficando pro meio da semana... affffff
Visto o alto preço que se paga para ter sinal via satélite, no que se refre as rádios visto o fato desse segmento ter perdido a relevância ao longo do tempo ainda mais em frente as novas formas de consumo, eu lhes pergunto: por que se pagar tão caro pra ter rádios via satélite sendo que hoje em dia é muito mais prático ter acesso à elas seja pela internet ou rário (celular/carro/etc) formas bem mais práticas do que tê-las por receptores de TV onde praticamente pouco se tem uso?
Exatamente, nem eu que sou entusiasta de satélite ouço rádio assim. É um segmento bem nichado. Talvez se ficassem na mesma lista, após os canais de tv, pudessem ter um público maior.Pois é! Quase ninguém ouve rádios via satélite, a não ser os satentusiastas. Até porque, nos receptores as rádios estão em outra lista, separada da lista dos canais de TV. Por isso, nem todo mundo sabe que é possível sintonizar rádios pelas parabólicas.
Sim. Não achei nenhum outro, até a década passada ainda tinha algo em analógico nos EUA, talvez pela base de receptores instalados ser muito grande mas já virou tudo DVB-S / S2.
Vamos fazer uma vakinha pra alterosa chegar no D2. Vai ser o jeito.Novela barriguda inclusive!
Novela barriguda inclusive!
Eu fiquei na dúvida se é só da base de assinantes ou vai sair do satélite, deixando tbm a nova parabólica B1... Não ficou claro!Gente será que a rede gospel vai deixar o B1? Porquê ela está anunciando sua saída da Sky pra assinantes
Alguém sabe os pids desse Teste TVRO 2?View attachment 21221
Pessoal, sobre esse canais de teste, alguém consegue acesso a eles?
Será que pode ser um teste das duas emissoras da Globo, tanto da Paraíba quanto do Tocantins?
@Rodrigo Silva sabe de alguma coisa?Eu fiquei na dúvida se é só da base de assinantes ou vai sair do satélite, deixando tbm a nova parabólica B1... Não ficou claro!
Boa Noite!. Não estou sabendo de nada por enquanto. Mas como os contratos são diferentes do serviço da SKY, para operação em tv por assinatura e a TVRO -B1, possa ser que a emissora saía só da base de assinantes (paga), como foi até dito aqui. E permaneça gratuitamente na nova parabólica [banda Ku] do 43*W, tudo para fazer disputa com a TVRO do StarOne D2 ; uma vez também que já perderam um canal da grade que foi a TV Litoral do RN.@Rodrigo Silva sabe de alguma coisa?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?