nada da Rede Massa nem Alterosa...Segundo este perfil dia 30.entra estas novas afiliadas SBT. E nada das alterosa bh.
Acho estranho a Rede Massa estar demorando tanto pra disponibilizar o sinal tendo em vista que é a melhor afiliada do sbt em termos estruturais e até mesmo em certos pontos melhor que o próprio sbt. rsnada da Rede Massa nem Alterosa...
As da Globo que esse perfil falou nada né???Esperava a TV Paraíba/Cabo Branco, TV Sergipe, TV Anhanguera Tocantins, InterTV dos Vales e InterTV Serra+Mar (Ou Alto Litoral, a programação é a mesma)
Algum colega pode indicar sites que já estão comercializando o Vivensis VX10+ ?
e dinheiro pra eles ñ é problema. Falta é vontade msm!Acho estranho a Rede Massa estar demorando tanto pra disponibilizar o sinal tendo em vista que é a melhor afiliada do sbt em termos estruturais e até mesmo em certos pontos melhor que o próprio sbt. rs
A revista de agronegócio que passa aos domingos de manhã são feitos na Rede Massa em Maringá se não me engano, pra toda a rede.
Receptor Vivensis VX10+ SAT HD e Digital UHF
O que era bom, ficou ainda melhor! Chegou o VX10+ para você ter acesso a muito mais canais em HD, mais diversão e uma conexão ainda mais completa. Agora com acesso ao sinal digital terrestre, satélite D2 e satélite B1. Garantia 2 anos. Processador 2000DMIPS. Dual 32-bit RISC CPU. Advanced 2D...www.afcdistribuidora.com.br
Um colega aqui no fórum havia indicado a AFC Distribuidora. Comprei com eles e estou aguardando a entrega.
Acredito que esta atualização seja somente para o D2 não é? ainda sairá uma atualização para o B1.Bom dia, também comprei na AFC.
Recebi o meu ontem, aqui em Santos/sp.
Acho que no meu caso, terei que aguardar atualização (https://www.vivensis.com.br/suporte/downloads/vx10+) para sintonizar os canais do B1.
Totalmente falta de vontade, pq o ratinho tem é muito dinheiroe dinheiro pra eles ñ é problema. Falta é vontade msm!
Queria que o Ratinho tivesse comprado a TV Alterosa, uma pena que não,deu em nada...e dinheiro pra eles ñ é problema. Falta é vontade msm!
Totalmente falta de vontade, pq o ratinho tem é muito dinheiro
Acredito que esta atualização seja somente para o D2 não é? ainda sairá uma atualização para o B1.
Espero que tenha uma atualização para o B1 + D2, assim com o sinal terrestre ficará perfeito.
Faz busca direto pela TP 11720V 29900 que entra...Boa tarde, caros colegas! Hoje foi instalado o equipamento do Siga Antenado.
Coloquei o CEP de Manaus e pra minha surpresa o Amazon Sat não aparece na lista.
O receptor é SDMC.
Alguém sabe se é possível adicionar manualmente?
Obrigado. Não consegui encontrar essa opção nesse receptor.Faz busca direto pela TP 11720V 29900 que entra...
Tem que ser pelo menu secreto, teclas amarelo, vermelho, verde azul nesta sequênciaObrigado. Não consegui encontrar essa opção nesse receptor.
Agradeço. Iniciei uma conversa no privado, pra você tentar me explicar melhor. Porque apenas apertando as teclas em sequência, eu não consegui.Tem que ser pelo menu secreto, teclas amarelo, vermelho, verde azul nesta sequência
Agradeço. Iniciei uma conversa no privado, pra você tentar me explicar melhor. Porque apenas apertando as teclas em sequência, eu não consegui.
Compreendo, meu receptor é o SDMC DV2712.
Aí eu não sei como fazer! Tenta escrever no you tube que talvez aparecaCompreendo, meu receptor é o SDMC DV2712.
Compreendo, meu receptor é o SDMC DV2712.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?