Membro ativo
- Feb
- 47
- 121
Nem percebi ironia….kkkkk Vi uma pergunta “direta e reta” e respondi. De fato, se você comparar a Sesc TV com outras do mesmo segmento (TV Cultura, Futura, etc…), ela é bem menos conhecida… tanto que o seu sinal fica “escondido” no C3 (majoritariamente destinado à retransmissoras) e nunca veio pro D2 (”hot spot”).Releva... Ele foi irônico... Eu quero saber o q é q ele assiste. Pq se sentar só pra zapear os mais de 70 canais, pra comentar aqui os q estão fora do ar, ñ é possível..
Mas fiquei pensando, se o antenista não ia querer nesse caso trocar só a antena, pois os receptores SAT HD da Banda C também suportam a Banda Ku. Aí perde de ganhar um receptor novinho. Por via das dúvidas, melhor reinstalar um receptor analógico antigo pra ganhar o kit completo.Tem direito a troca gratuita, o CPF do Cad único q comprovar q mora num domicílio q tenha uma antena parabólica em uso na banda C, independente se for analógico ou digital. O antenista q faz a troca da antena e receptor, precisa enviar fotografias de todo o processo para a organização
Eles trocam o receptor também, pois os antigos não seguem os padrões.Mas fiquei pensando, se o antenista não ia querer nesse caso trocar só a antena, pois os receptores SAT HD da Banda C também suportam a Banda Ku. Aí perde de ganhar um receptor novinho. Por via das dúvidas, melhor reinstalar um receptor analógico antigo pra ganhar o kit completo.
TV Litoral devia permanecer não houve nada grave pra ela sair do B1.Comunicado oficial: A TV Litoral está programada para sair às 12h00 de hoje. E TV Pet entrará na quarta-feira dia 17/04, na janela das 9h00 às 12h00.
Colega, parece que essa história, infelizmente, não seja bem assim....enfim.TV Litoral devia permanecer não houve nada grave pra ela sair do B1.
E disponível para todo o país. ( Amazon Sat ) Sim, concordo.Poderiam fazer igual a TV Diário e ficar disponível no Sat HD.
Quando ele falou "diabos", e vendo o histórico de mensagens dele aqui, ele é bem irônicoNem percebi ironia….kkkkk Vi uma pergunta “direta e reta” e respondi. De fato, se você comparar a Sesc TV com outras do mesmo segmento (TV Cultura, Futura, etc…), ela é bem menos conhecida… tanto que o seu sinal fica “escondido” no C3 (majoritariamente destinado à retransmissoras) e nunca veio pro D2 (”hot spot”).
ExatamenteEles trocam o receptor também, pois os antigos não seguem os padrões.
É uma pena, pois o canal foi reformulado e está com a programação excelente. Se codificar, eu ficarei assistindo, vez por outra, pelo streamingAmazon Sat já saiu do meu receptor, parece que vai ficar restrito a região de cobertura dele, não entendo o porquê. Poderiam fazer igual a TV Diário e ficar disponível no Sat HD.
Alguém mais ?Bom dia ! Até hj não entrou no meu receptor vivensis a afiliada da rede globo, Tv grande minas Montes Claros MG.Mais alguém está com esse problema? Lembrando que meu receptor está cadastrado na cidade de Montes Claros MG. Ficou de entrar dia 11/04 e até agora nada!
Te fiz alguma pergunta? Enche esse espaço de mensagens gigantescas e com empáfia e se acha o melhor. Se enxerga, cara.Esses 2 são âncoras. São os q aparecem. 99% dos profissionais q trabalham na CNN são ex-profissionais da Globo. A CBN é da Globo. O Extra é da Globo. A Globo News é da Globo.. Os q estão lá e ñ foram da Globo, mas foram do Estadão, da Folha e outros da chamada grande mídia. Essa CNN ñ tem quase ninguém novo. Se ilude quem acha q a CNN Brasil tem alguma coisa com a CNN original, digamos assim. E se ilude mais ainda, se pensa q a CNN Brasil é uma coisa completamente diferente da Globo
Uma pena mesmo, é um canal bem interessanteAmazon Sat já saiu do meu receptor, parece que vai ficar restrito a região de cobertura dele, não entendo o porquê. Poderiam fazer igual a TV Diário e ficar disponível no Sat HD.
Te fiz alguma pergunta? Enche esse espaço de mensagens gigantescas e com empáfia e se acha o melhor. Se enxerga, cara.
A “Nova Parabólica” só faltou especificar, de maneira clara e direta, o motivo da saída. Se bem a justificativa já está “mais ou menos” subentendida…Comunicado oficial: A TV Litoral está programada para sair às 12h00 de hoje. E TV Pet entrará na quarta-feira dia 17/04, na janela das 9h00 às 12h00.
A “Nova Parabólica” só faltou especificar, de maneira clara e direta, o motivo da saída. Se bem a justificativa já está “mais ou menos” subentendida…
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?