Falta com a verdade sobre teu comentário no "AmazonSat". Não é mesmo, na maior parte do dia, como faz a TV Diário, transmitindo a rádio.Amazon Sat e TV Diário não tem audiência expressiva nem nos estados de origem, imagina no resto do país... O ano de ouro desses canais foi no final da década de 1990. A TV Diário transmite webcam da rádio Verdes Mares e vende a madrugada à igreja Universal. E o Amazon Sat transmite a webcam da CBN Amazônia. Na maior parte do dia parece uma TV pirata.. Quando o SBT e a Record perdem ⅓ de audiência depois da pandemia pra celular, o q pensar desses canais genéricos de TV? Eu acho q TV Diário e Amazon Sat nem sobrevivem mais 2 anos
Calma Alisson. Cada um tem seu gosto e cultura. Tem amazonense que mora em outro estado. Respeitamos sua opinião por falar da sua programação local. Mais outras pessoas não são tão criteriosas quanto vc.Quem danado quer saber de Amazon Sat, irmão... Eu quero saber é do transponder da Claro TV q estava aberto há uma semana e q se fechou, agora.... Alegria de pobre dura pouco.. rsrsrs
O seu comentário apenas comprova o meu comentário: não tem sentido um canal com essa audiência sofrer limitações. vai crescer como? Não pode explorar o mercado...Amazon Sat e TV Diário não tem audiência expressiva nem nos estados de origem, imagina no resto do país... O ano de ouro desses canais foi no final da década de 1990. A TV Diário transmite webcam da rádio Verdes Mares e vende a madrugada à igreja Universal. E o Amazon Sat transmite a webcam da CBN Amazônia. Na maior parte do dia parece uma TV pirata.. Quando o SBT e a Record perdem ⅓ de audiência depois da pandemia pra celular, o q pensar desses canais genéricos de TV? Eu acho q TV Diário e Amazon Sat nem sobrevivem mais 2 anos
Só comprar um aparelho pirata de claro satélite e vc terá os transponders sempre abertos kkkkQuem danado quer saber de Amazon Sat, irmão... Eu quero saber é do transponder da Claro TV q estava aberto há uma semana e q se fechou, agora.... Alegria de pobre dura pouco.. rsrsrs
E caso seja igual a Amazon Sat de alguns anos atrás, aquela que encontrava-se em FTA no satélite, tenho sim interesse em acessar aquele canal. Desde que exibam aquelas reportagens, aquele programas específicos lá da região. E num determinado horário reprisavam os telejornais exibidos por aquela rede. E não tenho paciência em ficar acessando pela internet. Mas pelos comentários parece que aquela Amazon Sat de outros tempos parece que não existe mais. E quanto aquele TP até que ficou FTA, surpreendentemente, por muito tempo. E quando ocorre algum tipo de manutenção em questão de horas fecham de novo.Quem danado quer saber de Amazon Sat, irmão... Eu quero saber é do transponder da Claro TV q estava aberto há uma semana e q se fechou, agora.... Alegria de pobre dura pouco.. rsrsrs
Conta pra nós, ele te deu uma fincada e te trocou kkkkkkkk
já dizia o poeta "amor de pika é o que fica"
vc por acaso ja assistiu AmazonSat? não tem comparação com a Tv Diario que virou imagem fixa da mesa de controle da radio. Am,azonSat tem programação de qualidade mostrando uma região que nos costumes e paisagens até parece ser outro país.Amazon Sat e TV Diário não tem audiência expressiva nem nos estados de origem, imagina no resto do país... O ano de ouro desses canais foi no final da década de 1990. A TV Diário transmite webcam da rádio Verdes Mares e vende a madrugada à igreja Universal. E o Amazon Sat transmite a webcam da CBN Amazônia. Na maior parte do dia parece uma TV pirata.. Quando o SBT e a Record perdem ⅓ de audiência depois da pandemia pra celular, o q pensar desses canais genéricos de TV? Eu acho q TV Diário e Amazon Sat nem sobrevivem mais 2 anos
O AmazonSat pertence a fundação da Rede Amazonica e pode ter alguma liberdade na programação. No jornalismo chega a ser absurdo não poder aproveitar a grande produção do grupo que cobre de forma absoluta em audiencia e qualidade toda a região Norte incluindo a região da Tv Tapajos, o oeste do Pará que já deveria ser um estado independente há muito tempo.É um absurdo continuarem com essa mentalidade de que o Amazon Sat vai roubar audiência da Globo nas outras regiões.
Parabens Advanced que é de Manaus, tem forte ligação com a Record e restabelece o que de fato é o AmazonSatFalta com a verdade sobre teu comentário no "AmazonSat". Não é mesmo, na maior parte do dia, como faz a TV Diário, transmitindo a rádio.
Entendo e respeito, irmão. A minha mãe ama um tal de Samuka Duarte de uma tal TV Arapuan, aqui da Paraíba. Uma vergonha para a Paraíba, ter algo na TV local de tão baixo nível. Mas a minha mãe gosta e quando eu tô na casa dela, eu sou obrigado a ver e ficar caladoCalma Alisson. Cada um tem seu gosto e cultura. Tem amazonense que mora em outro estado. Respeitamos sua opinião por falar da sua programação local. Mais outras pessoas não são tão criteriosas quanto vc.
minha mãe por exemplo ama a TV padre Cícero. Já eu não curto.
Pirataria é crime! Eu não sou criminoso. Sou cidadão de bem. Sou profissional de Comunicação e sei q rádio e televisão custa caro. Tem muita coisa boa de graça. Que de graça, nada tem. Tem propagandas nos intervalos e a gente paga tendo q vê elas... rsrsSó comprar um aparelho pirata de claro satélite e vc terá os transponders sempre abertos kkkk
Amazon Sat já teve seu auge. Ele era um dos meus canais favoritos. Ainda tem conteúdo bom, mas é excessão da programação. O canal ficou tão fraco depois da pandemia, q descontinuá-lo pode ocorrer a qualquer momento. O Amazon Sat ñ tem receita própria. Sobrevive do q sobra da Rede Amazônica. Ser realista ñ é ser pessimista e nem negacionista. Temos a TV Brasil, a Tv Cultura, o Futura, e se Deus permitir, o Sesc TV deve migrar em breve. Isso sim é q é conteúdo rico q cobtribui para o nosso crescimento moral e intelectualvc por acaso ja assistiu AmazonSat? não tem comparação com a Tv Diario que virou imagem fixa da mesa de controle da radio. Am,azonSat tem programação de qualidade mostrando uma região que nos costumes e paisagens até parece ser outro país.
Com a subida para o D2 com certeza vai ter motivação para melhorar a programação. Tem até hoje imagens iconiicas do "Viagens pela Amazonia" Tomara que que quebrem as amarras do passado em que a Globo não permitia emissoras do mesmo grupo de afiliadas que se expandissem e fizessem concorrencia.
O canal sempre esteve tão escondido que teve uma época que ficou exclusivo via satelite para um fabricante que fornecia um cartao para poder abrir.
O AmazonSat pertence a fundação da Rede Amazonica e pode ter alguma liberdade na programação. No jornalismo chega a ser absurdo não poder aproveitar a grande produção do grupo que cobre de forma absoluta em audiencia e qualidade toda a região Norte incluindo a região da Tv Tapajos, o oeste do Pará que já deveria ser um estado independente há muito tempo.
O AmazonSat deveria ficar aberto para todo o territorio nacional. Seria uma grande contribuição para a cultura brasileira.
Parabens Advanced que é de Manaus, tem forte ligação com a Record e restabelece o que de fato é o AmazonSat
Devemos aumentar a pressão para que o AmazonSat seja um canal aberto para todo Brasil
Hj temos varias formas e abrir todas as afiliadas e ver o que queremos. Mesmo assim meu cadastro foi Manaus, cujas emissoras principais estão de parabens pela agilidade na chegada ao Sat Regional. Hj vi uma parte do jornal da Tv O Norte SBT e fiquei surpreso pela qualidade do jornal matinal, todas as SBTs proprias em rede com o mesmo programa e a Norte com jornalistico local logo bem cedinho a exemplo do que faz a Amazonica Globo e Record Manaus. So a Band Manaus chega so no almoço com programação local.
Crime ou não. Faz o seguinte: tira do ar os 47 milhões de pirateiros. Será que a globo conseguiria vender as mesmas cotas de patrocínio nos canais Premiere? Será que a Disney conseguirá vender as mesmas cotas nos canais ESPN? Será que a TNT arrecadará o mesmo? É óbvio que anunciante sabe que hoje o mercado ilegal também dá visualização e gera dinheiro. O cara não paga a assinatura, mas vê tv e depois entra na Internet para consumir o produto do anunciantePirataria é crime! Eu não sou criminoso. Sou cidadão de bem. Sou profissional de Comunicação e sei q rádio e televisão custa caro. Tem muita coisa boa de graça. Que de graça, nada tem. Tem propagandas nos intervalos e a gente paga tendo q vê elas... rsrs
Assino embaixo." AmazonSat tem programação de qualidade mostrando uma região que nos costumes e paisagens até parece ser outro país. Com a subida para o D2 com certeza vai ter motivação para melhorar a programação. Tem até hoje imagens iconiicas do "Viagens pela Amazonia" Tomara que que quebrem as amarras do passado em que a Globo não permitia emissoras do mesmo grupo de afiliadas que se expandissem e fizessem concorrencia.
O AmazonSat deveria ficar aberto para todo o territorio nacional. Seria uma grande contribuição para a cultura brasileira. Devemos aumentar a pressão para que o AmazonSat seja um canal aberto para todo Brasil"
TV Clube TereZina???Adicionado hoje na banda Ku do StarOne D2 (TVRO) com sinal em "teste" , 6 afiliadas da Globo para a regionalização, no mux 11720 Vertical 29900 : View attachment 19537View attachment 19538
TV Clube TereZina???
Não seria Teresina não???
Sim!. O que tem de ser entendido é que as emissoras são responsáveis por enviar os dados para programadora, que distribui do jeito que veio e o receptor dependendo de cada marca lê o que recebe [software].TV Clube TereZina???
No D1 o nome está correto.Sim!. O que tem de ser entendido é que as emissoras são responsáveis por enviar os dados para programadora, que distribui do jeito que veio e o receptor dependendo de cada marca lê o que recebe [software].
O moço aí é bem radical, o que ele não gosta ele acha que não precisa existir!!! Falou o mesmo das afiliadas da Globo, pq ele acha que não precisa de tantas ignora o fato que tem gente (como eu) que só comprou a antena ku pra ter as afiliadas, a única coisa que me interessa no sistema, fora um ou outro canal interessante como o próprio AmazonSAT, que estou na espera...Calma Alisson. Cada um tem seu gosto e cultura. Tem amazonense que mora em outro estado. Respeitamos sua opinião por falar da sua programação local. Mais outras pessoas não são tão criteriosas quanto vc.
minha mãe por exemplo ama a TV padre Cícero. Já eu não curto.
Tá escrito com Z mesmo na telaTV Clube TereZina???
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?