Membro
- Feb
- 40
- 30
Entendi.O vx10 tem dessas coisas quando o lnb ta ruim, ou fica assim ou duplica canais
Sugestão: e já que você citou a Oi TV não seria o caso, talvez, de reapontar a sua antena novamente para o SES 6 e verificar se mantem-se a instabilidade relatada por você? E não sei atualmente mas no passado tinha um canal que ficava sempre em FTA, creio que era a TV Brasil . E quanto ao buraco citado em cima do lnbf pode ser, talvez, a causa do problema. ( infiltração de água por exemplo )Pois é, estou utilizando o kit Elsys da oitv que possuo há uns 8 ou 9 anos.
O que me preocupa no LNBF é que ele está com um buraco na parte plástica em cima.
Pode ser que caiu alguma pedra de granizo e quebrou essa parte.
Fico pensando se não entrou água e pode estar gerando algum mau contato ou defeito.
Embora na oitv ele sempre funcionou bem.
O vermelho da mesma marca é top!Entendi.
Tô pensando em tentar colocar um LNBF novo pra ver se resolve.
Teriam alguma marca ou modelo específico pra recomendar ou posso comprar qualquer LNBF universal de banda Ku?
Sugestão: o lnbf da Vivensis ( vermelho ) com alto ganho e baixo ruído. Adquiri a pouco tempo atrás por menos de 10 reais num distribuidor.Entendi.
Tô pensando em tentar colocar um LNBF novo pra ver se resolve.
Teriam alguma marca ou modelo específico pra recomendar ou posso comprar qualquer LNBF universal de banda Ku?
Posso verificar na loja de antenas aqui da cidade se tem.Sugestão: o lnbf da Vivensis ( vermelho ) com alto ganho e baixo ruído. Adquiri a pouco tempo atrás por menos de 10 reais num distribuidor.
Ouvi falar bem dele!O vermelho da mesma marca é top!
Posso verificar na loja de antenas aqui da cidade se tem.
Teria algum link para comprar online?
Além dessas duas TPs que encontram-se na polaridade vertical tem mais alguma outra(s) também nesse mesma polaridade e sem sinal?Notei que essas duas TPs aqui estão sem canais e com zero de sinal.
Sugestão: dê uma espiada no Portal BSD. Lá tem parceiros que revendem produtos. Curiosidade: qual a sua cidade / estado ?Posso verificar na loja de antenas aqui da cidade se tem.
Teria algum link para comprar online?
Não! Todas as outras conseguiram achar pelo menos um canal.Além dessas duas TPs que encontram-se na polaridade vertical tem mais alguma outra(s) também nesse mesma polaridade e sem sinal?
Vassouras-RJSugestão: dê uma espiada no Portal BSD. Lá tem parceiros que revendem produtos. Curiosidade: qual a sua cidade / estado ?
essas tps são do D2, só dá nível de qualidade caso vc use diseqc com b1+d2.Notei que essas duas TPs aqui estão sem canais e com zero de sinal.
Estranho elas aparecerem sendo que eu instalei o software somente do B1.essas tps são do D2, só dá nível de qualidade caso vc use diseqc com b1+d2.
O B1 encontra-se a 43 graus e o D2 encontra-se a 70 graus. Portanto, bem distantes. Caso a distância fosse de uns 10 graus + ou - seria possível numa mesma antena, óbvio, utilizando-se de dois lnbfs, um para cada satélite. Nesse seu caso você teria que utilizar uma outra antena especifica para o D2.Estranho elas aparecerem sendo que eu instalei o software somente do B1.
Pra usar B1+D2 ao mesmo tempo eu preciso de uma antena apontada pra cada satélite né?
Eles ressecam com o tempo, também pudera né fiicam toda a vida sob os efeitos clima. rsrsPois é, estou utilizando o kit Elsys da oitv que possuo há uns 8 ou 9 anos.
O que me preocupa no LNBF é que ele está com um buraco na parte plástica em cima.
Pode ser que caiu alguma pedra de granizo e quebrou essa parte.
Fico pensando se não entrou água e pode estar gerando algum mau contato ou defeito.
Embora na oitv ele sempre funcionou bem.
Eu comprei esse protetor e já faz mais de um ano que não tenho problema.Eles ressecam com o tempo, também pudera né fiicam toda a vida sob os efeitos clima. rsrs
Colega, você adquiriu esse protetor em qual loja? E quanto $$$$ ?Eu comprei esse protetor e já faz mais de um ano que não tenho problema.
Colega, você adquiriu esse protetor em qual loja? E quanto $$$$ ?
Grato.Capa De Proteção Contra Chuva Lnb Ku - R$ 36,99
Seu Sinal de Antena Banda Ku Falha em Dias de Chuva? Temos a Solução Ideal!Mantenha sua Antena Banda Ku e LNBF Seguros com Nossa Capa Protetora Avançada!Garanta a estabilidade do seu sinal, mesmo nas condições climáticas mais desafiadoras. Nossa capa de proteção, feita em PLA robusto, foi...produto.mercadolivre.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?