Membro conhecido
- Sep
- 204
- 325
Sabe quais são as afiliadas ?Novas afiliadas da Record com sinal em "teste" na banda Ku do {SKY} B1 -43*W , pelo mux 11630 Vertical 30000 e até o momento em FTA para qualquer receptor. View attachment 18699
Sabe
Sabe quais são as afiliadas ?
Segundo o Yvan Cabral, sócio proprietário da marca - vem agora no mês de Março. E terá conversor terrestre integrado
Ao contrario com grade de programação o B1 conseguimos gravar sem problemas desde a última atualização já o D2 sem grade de programação fica difícil. Falta gravação com horário.Obrigado.
Será que nesse aparelho vai dar pra fazer gravação do sinal terrestre?
Pq os canais do B1 acho que a SKY não deixa gravar no pen drive, salvo engano.
Mas é só agendar a gravação por horário que grava qualquer canal, com grade de programação ou não…Ao contrario com grade de programação o B1 conseguimos gravar sem problemas desde a última atualização já o D2 sem grade de programação fica difícil. Falta gravação com horário.
Não faria sentido não gravar no terrestre, até pq praticamente todas as televisões vc ligando um pen drive grava a programação, é livre….Obrigado.
Será que nesse aparelho vai dar pra fazer gravação do sinal terrestre?
Pq os canais do B1 acho que a SKY não deixa gravar no pen drive, salvo engano.
Ao contrario com grade de programação o B1 conseguimos gravar sem problemas desde a última atualização já o D2 sem grade de programação fica difícil. Falta gravação com horário.
Ao contrario com grade de programação o B1 conseguimos gravar sem problemas desde a última atualização já o D2 sem grade de programação fica difícil. Falta gravação com horário.
Sim VX10 com os dois satélites! Realmente não gravava mas com a atualização para a versão V29 passou a gravar só não sei como gravar por horário como o colega falou que consegue.Qual o seu aparelho, o VX 10? Eu estava usando um desse até 03 meses atrás e não estava conseguindo fazer gravação (apertando direto o REC durante algum programa, não programando no EPG)
Valeu
Adicionado no B1 - TVRO banda Ku da posição 43*W : CGTN no mux 11382 Vertical 30000 View attachment 18714
Nesta semana foi adicionada a rádio Melphis FM.Na banda ku D2 nao entra mais nada?!
E a TV Guararapes? Deu errado?Tem mais : Breve {entre Março e Abril} estará subindo o sinal da Sic TV para a banda Ku do Star One D2 /TVRO do 70*W/ , emissora de Porto Velho - Rondônia , afiliada da Record. Será disponibilizada pelo sistema "Sat HD Regional" para sua área de cobertura e antes de mais nada, a fonte é do próprio gerente de manutenção técnica do canal, o José Carlos Silva. View attachment 18744
E a TV Guararapes? Deu errado?
Gutherng: Eu havia solicitado que o @admin unificasse este tópico "Star one D2" do *Recepção Local & Mercado* com o "Clube da TVRO-StarOne D2" que criei no *Hardware e Área Técnica*, e o que aconteceu? Foi unificado o "Clube da TVRO-StarOne D2" com o "Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku" e deixaram um outro do D2 sem utilidadeNesta semana foi adicionada a rádio Melphis FM.
O @Rodrigo Silva trouxe informações sobre as futuras adições de afiliadas no D2, nas páginas 335 e 336.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?