E nessas novidades pro fim/início do mês que vem a TV Guararapes foi de arrasta né? Não entrou com as RECORD e nunca mais ouvi falar nada sobre ela!Pelo que fiquei sabendo agora de manhã, só entre o final de Abril e começo de Maio ela subirá e inclusive aos nobres colegas do fórum, e em especial ao @Shamrock que interagiu na última postagem, mais duas afiliadas da Globo fecharam negócio nesta data, totalizando de 4 para 6 na próxima leva/vinda. Nesse primeiro momento entram essas 5 e mais tarde outras 6 pelo sistema "SAT HD REGIONAL" na banda Ku - TVRO ( Star One D2 ). Por enquanto dessas outras 6 afiliadas, não se tem autorização para que o 'Portal BSD' faça [publique] uma matéria revelando os nomes ainda das que faltam, é o que foi repassado. Na oportunidade certa vão revelar e outra que para realização de tal postagem, ainda tem quase dois meses pela frente para isto acontecer.
Cancela e faz via Pen-driveBedinsat s9900 sky tá assim a 2 horas.
Brasil TV só na Globo Rede da Banda C.Nas localidades em que a Globo SP é liberada, o SP2 é exibido ou é exibido o Brasil TV?
Eu gostava do Brasil TV. Gosto muito da vinheta. Vai fazer 1 ano, em maio próximo q deixei de ver. Foi quando chegou o 5G aqui em Campina Grande, e eu tive q migrar pra KU. Eu perdi a Globo "nacional" da banda C, mas na KU ganhei duas... A SP e a RJ. O meus cartões de acesso do Sat HD Regional são de São Paulo capital. Eu não gosto de programação local que não seja o que as geradoras matrizes geram. A Globo aqui na Paraíba parece uma TV pirata. E se eu for falar das afiliadas das outras redes, é melhor ficar vendo o que é exibido pela TV Cel há 15 dias...Brasil TV só na Globo Rede da Banda C.
Na TVRO qdo é a Globo SP é o SP2 normal.
Alguma previsão sobre o novo aparelho VX10 plus ?
Interessante! Se for bom vou avaliar comprar um ponto adicional desse…Segundo o Yvan Cabral, sócio proprietário da marca - vem agora no mês de Março. E terá conversor terrestre integrado
Novas afiliadas da Record com sinal em "teste" na banda Ku do {SKY} B1 -43*W , pelo mux 11630 Vertical 30000 e até o momento em FTA para qualquer receptor.
Alguma previsão sobre o novo aparelho VX10 plus ?
Esse é o produto que ia ser lançado como VX15?Segundo o Yvan Cabral, sócio proprietário da marca - vem agora no mês de Março. E terá conversor terrestre integrado
Esse é o produto que ia ser lançado como VX15?
Estou com um B5+, mas trocaria para ter terrestre, B1 e D2.
O canal não é dedicado ao público chinês , ele é em inglês .Canal destinado ao público chinês no Brasil.
View attachment 18700
Irmão... Na boa... De onde vc tirou essa imagem? Essa informação é verdade? Se sim, partilha pra gente o endereço da ligação, por favor...Canal destinado ao público chinês no Brasil.
View attachment 18700
Sobre a entrada desse cana na nova parabólica no 43W.Irmão... Na boa... De onde vc tirou essa imagem? Essa informação é verdade? Se sim, partilha pra gente o endereço da ligação, por favor...
Perdão... Eu pensei q era no D2. É verdade mesmo.. Eu vi.. Eu já tinha ouvido falar dessa "nova parabólica", mas pensei q se tratava do StarOnde D2 também.Sobre a entrada desse cana na nova parabólica no 43W.
Foi o pessoal da nova parabólica que postou!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?