Duas perguntas complicadas e sem respostas convincentes. Quanto ao Amazon Sat a história, a estória, sei lá.... que uma outra emissora de TV teria exigido a transmissão daquela emissora apenas de forma regionalizada. E se é verdade ou não... E caso um dia surja na TVRO seguirá 3 etapas, já comentado por aqui meses atrás. E quanto a outra emissora de TV existe também uma história, estória, boato, fake news, etc etc etc que exista, talvez, um certo contrato que a impediria de disponiblizar o conteúdo por aquele outro meio. Será?Qual é o imbloglio que impede o Amazon Sat de estar disponível para todo o Brasil.
Mantida pela Fundação Rede Amazonica, praticamente independe de material produzido para a afiliada da Globo, o que sempre foi colocado como o impecilho de abrir o sinal no satélite. Qual o interesse em esconder uma programação cultural tão rica? Parece que a Tv Diario da Verdes Mares já se libertou.
Qto a Tv A Crítica, chega beirar a imbecilidade não estar tanto no D2 como no B1 desde sempre.
Como uma tv que quer se expandir "não tem recursos" (????) para estar nos 2 serviços de TVRO, que é novo meio de chegar de forma aberta em todo o territorio nacional de forma imediata e barata, comparada com o alto custo de chegar via tv aberta terrestre que demanda concessões, manutencão do parque de transmissão, energia.....espantoso como esses dirigentes são tão incompetentes.
Colega, seja bem vindo!!! E tem que ir mesmo para o digital. Houve uma época que chegou existir práticamente 30 emissoras de TV no analógico via satélte e atualmente apenas uma duzia e que nos próximos meses irá reduzir bem mais. Você não precisou mas suponho que além das 20 TVs possua também, talvez, 20 receptores analógicos. ( brevemente servirão de "peso" para porta ) Hoje, com certeza, você irá gastar bem menos quando comparado com o analógico de anos atrás. E com dezenas de canais de TV a maioria em HD. O conversor digital integrado nas TVs servem para a recepção digital terrestre e não recepção digital via satélite. A sugestão que você consulte um técnico em recepção de sinais via satélite aí da sua região e de comprovada experiência nesse tipo de instalação para vários pontos como em hotéis, motéis, pousadas, etc e evite "os curiosos" para não ter problemas lá na frente. Curiosidade: você encontra-se em qual estado ?Bom dia! Me perdoem estiver perguntando no lugar errado.
Tenho um hotel com 20 tvs e parabólica analógica, quero migrar para a digital, minhas TVs já tem o conversor digital integrado, a pergunta e se preciso de um receptor novo ou posso ligar os cabos direto na tv?
Boa tarde,sua resposta está nesse vídeo a partir do minuto 3:00. Já adianto que você vai precisar de 20 receptores + LNBF mutiponto + divisores.Como vai dividir o sinal pra 20 pontos,opte por antena de 1.30m ou maior de chapa.Bom dia! Me perdoem estiver perguntando no lugar errado.
Tenho um hotel com 20 tvs e parabólica analógica, quero migrar para a digital, minhas TVs já tem o conversor digital integrado, a pergunta e se preciso de um receptor novo ou posso ligar os cabos direto na tv?
Poderiam regionalizar essas afiliadas da cultura para seus respectivos estados(deixando a tv cultura nacional aberta) pra não encher de canais repetidos, é um saco isso!!!Vem aí a TV TBC ( TV Brasil Central ) na banda Ku do D2
A TV Cultura e a TV Canção Nova já estão tentando aderir de vez o sistema "Sat HD Regional", que por enquanto ainda é dominante pelas redes Globo, Band, SBT e recentemente Record. No caso da Rede TV! , essa nem pensa na hipótese de ingressar nesse serviço á curto prazo, por conta da péssima situação que a emissora atravessa nos últimos anos.Poderiam regionalizar essas afiliadas da cultura para seus respectivos estados(deixando a tv cultura nacional aberta) pra não encher de canais repetidos, é um saco isso!!!
Vem aí a TV TBC ( TV Brasil Central ) na banda Ku do D2
Deixa como tah... Aí vc oculta os que não quer...Poderiam regionalizar essas afiliadas da cultura para seus respectivos estados(deixando a tv cultura nacional aberta) pra não encher de canais repetidos, é um saco isso!!!
Concordo! Só ocultar… fiz isso com canais que eu jamais assisto ou assistiria…Deixa como tah... Aí vc oculta os que não quer...
As afiliadas da tv cultura e Tvbrasil geralmente são públicas ou institucionais, então tem muito mais programas local que uma filial Globo SBT ou Record...
E quem mora em outro estado... Terá sempre a oportunidade de ver conteúdo do seu estado de origem...
Doido pra ver a TveBahia e TvBaiana um dia na TVRO
Esqueci de mencionar que todas as BANDs estão com sinal aberto no Bedinsat...Aqui em São Luís/MA organizei assim......os restantes quase não vejo...
View attachment 18247
Que receptor eh esse?Aqui em São Luís/MA organizei assim o D2KU......os restantes quase não vejo...
View attachment 18247
Jah respondeu qual eh o receptor...kkkEsqueci de mencionar que todas as BANDs estão com sinal aberto no Bedinsat...View attachment 18248
A sky corrigiu o problema eu sou de Curitiba e voltei a receber o sinal da BAND Curitiba.Eu sou de Curitiba isso ja acontence desde 8/1 .Pensei que meu satmax 5 tinha bugado ,resetei o aparelho recadastrei novamente e nada..A RPC que e a regional da globo no Parana normal.A Sky precisa corrigir isso.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?