Pois é. É alguma coisa no BedinSAT! Já exclui e add d novo e nada, só não vou atualizar pq não vale a pena.
Não é a sky! e sim o próprio canal que não quer abrir o bolso para pagar por mais...Ainda, está uma burocracia para SKY largar o SD de alguns canais e trazer a versão em HD destes... mesmo para TVRO do B1.
Já tem data definida tipo o mês?Posso sim, não tenho a confirmação de todas ainda. Mas as que posso garantir, porque já tem o contrato fechado dessas cerca de 13 á 15 afiliadas do SBT para o D2 banda Ku são : { 4 } TV Alterosa como já relatei, dois SBT próprio (regional) , TV Jangadeiro e TV Aratu - [Bahia].
Já tem data definida tipo o mês?
Tirando a Cabo Branco não tem nenhuma outra afiliada da Globo em negociações pra entrar no D2?Depende do acerto final das pendências com as demais. Mas pelo cronograma, calcula-se que entrem{subirão} todas as cerca de 13 ou 15 afiliadas (regionais) do SBT, entre em meados de fevereiro e final de março /2024.
Que eu saiba de concreto não, mas deve ter alguma por fora começando uma conversa tímida com a Embratel/SpeedCast... Agora que o ano praticamente está começando mesmo e que as coisas vão tomando forma e início para deslanchar em todos os sentidos, inclusive no meio via-satélite. Ainda tem muito papo entre canais para acontecer, afim de fecharem negócio com a TVRO do D2 ou (SKY) B1.Tirando a Cabo Branco não tem nenhuma outra afiliada da Globo em negociações pra entrar no D2?
Falta só a TV Pampa (RedeTV!) kkkkkkCom ah entranda hoje da Record RS aqui no Rio grande do Sul às quatro grandes redes estão com seus canais na ativa a RBS TV SBT RS band Porto Alegre e Record RS
Bem que eu vi outro dia no YouTube um cara dizendo sobre a possibilidade da entrada de repetidoras da TV Cultura e da rede TV! no Sat HD regional no star one D2 mas acho que isso não seria bom uma vez que essas repetidoras tem muita programação própriaFalta só a TV Pampa (RedeTV!) kkkkkk
No Satmax-S anteontem não abriam nenhum desses canais e hoje já estão todos ok, deve ser o processo de liberaçao por sistema
Globo só abre duas. Agumas afiliadas da Band e SBT as vezes fica sem áudio mas como ele abre todas,sempre tem outras com áudio normal.Pois é. É alguma coisa no BedinSAT! Já exclui e add d novo e nada, só não vou atualizar pq não vale a pena.
Esse Satmax abre todas as BAND/Globo/SBT tbm?
Poxa, que desagradável. O outro VX 10 que adquiri chegou ontem a noite e nem tive tempo de mexer no equipamento. Talvez nesse final de semana comece a "brincar" com o equipamento. E adquiri também 4 lnbfs da mesma marca. Ouvi inúmeros elogios desse novo lnbf. ( aquele com a capa vermelha ) E com excelente preço.Globo só abre duas. Agumas afiliadas da Band e SBT as vezes fica sem áudio mas como ele abre todas,sempre tem outras com áudio normal.
Recebi o satmax 5 e converso que não gostei,esperava que fosse parecido com o etrs 36 mas achei inferior.
Ativei no 70W mas o aparelho não aceitou diseqc na banda Ku, a elsys me disse que só funciona com atualização para o 43W,então tive que ativar pra o 43W.
Não sei se são todos assim,mas aqui o aparelho esquentou e começou a travar,tive que colocar um cooler pra funcionar normal.
Estou pensando em devolver...
Ativei no 43W e a TVRO Sky ficou normal, adicionei os satélites 70WC e Ku em diseqc 1.1 mas fui apagar alguns canais 1seg e o aparelho apagou os canais de todos os satélites,fez reset.Os receptores SATMAX 5 sat regional da Elsys com essa atualização 10.11.4.29 para satelite B1 está com problema grave. Quando deixa o receptor em stand by e religa o mesmo em algumas horas, o receptor faz o reset de fábrica e apaga tudo de canais a configurações salvas.
Me enviaram um aparelho numa embalagem velha,veio sem plástico envolto do aparelhop,controle sem o plástico,as pilhas soltas na caixa.Poxa, que desagradável. O outro VX 10 que adquiri chegou ontem a noite e nem tive tempo de mexer no equipamento. Talvez nesse final de semana comece a "brincar" com o equipamento. E adquiri também 4 lnbfs da mesma marca. Ouvi inúmeros elogios desse novo lnbf. ( aquele com a capa vermelha ) E com excelente preço.
Boatosss que o D2 estava na piorA TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, será mais uma emissora integrante do SAT HD Regional, pela banda Ku do StarOne D2. https://www.portalbsd.com.br/noticia.php?id=6999
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?