Membro
- Sep
- 34
- 14
Isso. Pelo chat não consigo, nem outro tipo de atendimento além de mudança de endereço. Não encontra o CAIDJá está habilitado , vc quer mudar o endereço ?
Faz a busca novamente!
EstranhoIsso. Pelo chat não consigo, nem outro tipo de atendimento além de mudança de endereço. Não encontra o CAID
Ativar deu. Mas para mudar o local de instalação o sistema não reconhece o CAID. Nem digitando no chat (robô) para ter atendimento eles reconhecem
@Rodrigo Silva help me! rsEspero que até dia 11 etre a record BH pra mim, espero que seja erro do sistema uma vez que na Tv terrestre é o sinal de BH e não de Uberlândia. :/
Olá, tentou inserir por pid's ... caso seu receptor não seja possível, ou não der certo o procedimento, aguarde dia 11/01 (próxima quinta). Dai se não entrar o sinal da sua afiliada desejada na data, faça o seguinte : exclua a TP que possui a Record e busque novamente manualmente, que provavelmente ela será inserida automaticamente pelo canal 7 conforme o cadastro no "Sat HD Regional". Isso ainda acontece por que todas essas afiliadas não constam no NIT de forma oficial (então o aparelho não reconhece).@Rodrigo Silva help me! rs
Aqui tá normal eu até tava assistindo TV nesse horárioA Record do Star One sumiu da lista de canais, aperto 7 e aparece a mensagem de canal inválido.
Alguém sabe o que é isso?
Idem. O meu equipamento está ativado também para aquela cidade. Mais por causa do AmazonSat que até hoje..... Que pena, gostaria de ter assistido esse programa sobre Cruzeiro do Sul. Conheci aquela cidade décadas atrás numa época que nem tinha 50 mil habitantes. Na verdade mesmo fiquei por lá umas 24 horas mas foi o suficiente para ficar registrado na minha memória. E fica + ou - uns 200 Km de Pucallpa, Peru. Para vocês terem uma ideia, Pucallpa fica + ou - a uma hora de voo até Lima.Como sou fascinado pela região amazônica ativei como Manaus.
No sábado o Partiu Amazônia foi sobre Cruzeiro do Sul e a cultura e rituais xamã numa pousada em plena selva na direçao do Peru
Colega, qual é o seu equipamento?Agora fiquei tentado kkkkk tem tanta coisa boa nesse Brasil. RBS terá a transmissão do Planeta Atlântida. Rede Bahia, o carnaval de Salvador. Aqui no Maranhão tem boa programação, mas assisto na Tv Mirante, local.
Agradeço muito a ajuda amigo!Olá, tentou inserir por pid's ... caso seu receptor não seja possível, ou não der certo o procedimento, aguarde dia 11/01 (próxima quinta). Dai se não entrar o sinal da sua afiliada desejada na data, faça o seguinte : exclua a TP que possui a Record e busque novamente manualmente, que provavelmente ela será inserida automaticamente pelo canal 7 conforme o cadastro no "Sat HD Regional". Isso ainda acontece por que todas essas afiliadas não constam no NIT de forma oficial (então o aparelho não reconhece).
êpa essa escapou por aqui...Record Uberlândia no 12120 V ?Essa aí, ninguém falou mas entrou em outro TP:
Record Uberlândia no 12120V. As demais Record entraram na 11820H.
Aqui tá normal eu até tava assistindo TV nesse horário
A record esta toda "zuada"Que estranho. Aqui já fiz busca, atualização e nada dela reaparecer.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?