Membro conhecido
- Sep
- 204
- 325
Eu já fiz uma mudança no B1, é igual ao D2.Como é o processo de mudança de endereço no B1?
O Satmax 5 ainda não chegou.a Antena 10 tá abrindo no SatMax? No BedinSAT tá codificado
Fazer busca é uma decisão pessoal sua. Mas vi uma informação que a partir do dia 11 entrarão automaticamente nos aparelhos sathd,de acordo com a região ativada.As novas record que chegaram hoje ainda não caíram no meu satmax5, não fiz busca pq cai automaticamente... posso fazer a busca ou melhor esperar cair automático mesmo?
Seu equipamento já está ativado na Nova Parabólica Sky?Aqui ao entrar no chat para mudar o endereço e digitar o CAID fala que não encontrou ele. Se vou em ativar equipamento, aparece isso:
View attachment 17778
Sim, foi ativado. E o CAID da caixa que veio com o do menu está igual. Já digitei o código com a letra separada, junta e nadaSeu equipamento já está ativado na Nova Parabólica Sky?
Caso não esteja ativado, na primeira vez precisa ir em Ativar Equipamento.
Verifica no menu, e em informações do aparelho do seu receptor que já está ativo na TVRO Sky, se o CAID foi alterado.
Que estranho amigo, aqui no meu satmax5 esta com duas Record Nacional, porém com programação Record Uberlândia e nada da Record BH.... pela minha região deveria ser a Record BH e as outras record's ainda estão abrindo, creio que deva estar emmtestes ate o dia 15 né.
Essa aí, ninguém falou mas entrou em outro TP:
qual seu equipamento?Sim, foi ativado. E o CAID da caixa que veio com o do menu está igual. Já digitei o código com a letra separada, junta e nada
Bendinsat 9900qual seu equipamento?
Vivensis VX10qual seu equipamento?
Espero que até dia 11 etre a record BH pra mim, espero que seja erro do sistema uma vez que na Tv terrestre é o sinal de BH e não de Uberlândia. :/Essa aí, ninguém falou mas entrou em outro TP:
Record Uberlândia no 12120V. As demais Record entraram na 11820H.
vc n está conseguindo ativar é isso?Vivensis VX10
Ativar deu. Mas para mudar o local de instalação o sistema não reconhece o CAID. Nem digitando no chat (robô) para ter atendimento eles reconhecemvc n está conseguindo ativar é isso?
Já está habilitado , vc quer mudar o endereço ?Ativar deu. Mas para mudar o local de instalação o sistema não reconhece o CAID. Nem digitando no chat (robô) para ter atendimento eles reconhecem
Faz a busca novamente!A Record do Star One sumiu da lista de canais, aperto 7 e aparece a mensagem de canal inválido.
Alguém sabe o que é isso?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?