Para completar a Record no "Sat HD Regional" , mais uma afiliada fará parte do sistema no D2
Excelente amigo, muito obrigado pelas informações.Como já previsto, restante das regionais da Record chegam na semana que vem na TVRO do D2 /70*W/
Mas num já tem a Record Bahia?
Sim.Mas num já tem a Record Bahia?
TV Cel na live o Hamilton disse que n ia pra Sky e foi kkkkk deve sair do D2 em breve... ta todo mundo desistindo do 70wSe subir vão acabar subindo no satélite da SKY embora eu acho que eles não tem dinheiro pra se manter mesmo satélite da SKY
Que cada canal SD procure a sky e pague mais caro pelo aluguel do sinal HD no satélite!!!O que a Sky está esperando para colocar os canais remanescentes sd em HD? É o que falta para o b1 ser o melhor satélite
Será liberada na nova parabólica dia 10
Você sabe me dizer se será mesmo a Record Bahia no canal?Será liberada na nova parabólica dia 10
Subiu um outro teste em HD no B1TV FELIZ HD em testes no B1
Colega, por parte do D2 Ku houve até uma divulgação, se era ou não oficial não sei informar, mas isso ocorreu no mês de outubro / novembro do ano passado. E segundo aquela informação foi contabilizado que uns 5 milhões de residências, provavelmente, estariam utilizando a TVRO do satélite D2 Ku. ( óbvio que seja uma estimativa ) Mas...não vamos esquecer dos milhões de receptores digitais, que não fazem parte da TVRO e que também encontram-se aptos, pelo menos por enquanto, a captarem os sinais de TV daquele satélite já que a maiorias dos canais de rádio e TV encontram-se em FTA. ( exceto, óbvio, os que encontram-se codificados ) E num "achismo" aqui assumido por mim...arriscaria dizer, óbvio, talvez, que esse número possa chegar nos dois dígitos. Agora, já quanto ao outro serviço fica realmente bem mais complicado quanto alguma estimativa. E caso eles um dia venham também divulgar algum número. Lembrando que a habilitação necessária apenas para os receptores aptos da TVRO. E como já afirmei existem milhões e milhões de receptores não aptos para a TVRO e que captam a maioria dos sinais de TV que encontram-se em FTA daquele satélite.Uma pena que eles não divulgam. Mas poderiam informar quantos aparelhos estão habilitados no D2 e quantos no B1. Acredito que habilitações no B1 só estão aumentando, mas o D2 deve ser maior por causa das habilitações do Siga Antenado.
Dá p garimpar alguma coisa na RecordNews, CNN Brasil, Jovem Pan News, Futura, Rede Brasil, RBTV, ISTV, Cultura, Tv Brasil, PlayTv, Meio Norte, Tv Diario, Gazeta... , tvs catolicas, Novo Tempo... e o mais importante, ter a afiliada da Globo, Band, Record e SBT, que mais nos interessa.TV Cel na live o Hamilton disse que n ia pra Sky e foi kkkkk deve sair do D2 em breve... ta todo mundo desistindo do 70w
TV Cel na live o Hamilton disse que n ia pra Sky e foi kkkkk deve sair do D2 em breve... ta todo mundo desistindo do 70w
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?