E tem mais.Obrigado. Assisti uma metade da entrevista com o dono. Ele falou que aquela operadora ofereceu uma proposta para que a emissora fosse disponibilizada em seu line-up, mediante o pagamento de 125 mil reais mensal, o que foi inviável para ele, preferindo ficar na TVRO do B1, por um valor mais baixo.
Trocando em miúdos, além de pagar um valor X mensal na TVRO daquele satélite, se ele quisesse também ingressar sua emissora na grade nacional da operadora, teria que desembolsar mais 125 mil reais para isso.
galera esse TP 11720 V enfraqueceu tanto o sinal pq nem mais acusa transmissão!!!
deve ser as afiliadas da Record que foram anunciadas.Ql será proximo canal a subir ? Palpites ?
Bem dizem que Rit tv deve entrar nesse mês tambémdeve ser as afiliadas da Record que foram anunciadas.
Por algum motivo a CENTRAL TV n está na NIT do D2 nesse momento!
Deixou o D2
É o que eu digo se o canal não consegue se manter no satélite tem que sair mesmo, eu sou sincero esses canais com muita programação retrô não sai do lugarPor algum motivo a CENTRAL TV n está na NIT do D2 nesse momento!
Deixou o D2
Começou com a Rede Família....Central TV deixou a TVRO do D2!
Foi de Rede América.
Próximos...
Começou com a Rede Família....
Numa outra comunidade + ou - uma hora atrás surgiu essa informação com a Central TV. Mas como estava fora não me foi possível verificar naquele momento. E caso venha confirmar-se essa informação, na minha humilde opinião, péssimo para aquela emissora. Explico. Foi divulgado recentemente que no satélite D2 possam ter alcançado a mais de 5 milhões de residências com antenas parabólicas banda ku . Mais de 10% através do CAD ÚNICO. Mas...existem também suposições, quanto aos receptores "alternativos" que também encontram-se "apontados" para aquele mesmo satélite e que poderiam chegar, óbvio, estimativas, também a 5 milhões de receptores. Repito, estimativa, ok? Portanto, numa conta bem básica, poderiam chegar, talvez, a 10 milhões de residências. Repito, estimativas ok? Para efeito de pesquisa, numa residência conta-se pelo menos com 3 pessoas. E basta multiplicarmos para verificar que possam chegar , talvez, a uns 15% da população. E enquanto isso, migrar para um outro satélite que ainda está formando uma base de antenas apontadas para a recepção em FTA.Central TV deixou a TVRO do D2!
Foi de Rede América.
Próximos...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?